Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Paulojdsc

Citação de: Gloriosa Tradição em 25 de Maio de 2025, 23:37https://x.com/scof1904/status/1926765396721328530?s=46&t=iVx-bz-OWxPJd1SxgI_d-g

Deixa-te estar calado.
Já não há possibilidade de defesa inventando uma que foi involuntário ao querer tocar na bola. Ele está a assumir a agressão intencional com um pisão com pitons numa cabeça. Isto não é gravissimo?

af10

Citação de: samarras em 25 de Maio de 2025, 23:39
Citação de: af10 em 25 de Maio de 2025, 23:38
Citação de: samarras em 25 de Maio de 2025, 23:34
Citação de: Espártaco em 25 de Maio de 2025, 23:32
Citação de: af10 em 25 de Maio de 2025, 23:29
Citação de: Espártaco em 25 de Maio de 2025, 23:27
Citação de: af10 em 25 de Maio de 2025, 23:24
Citação de: Espártaco em 25 de Maio de 2025, 23:23
Citação de: af10 em 25 de Maio de 2025, 23:21
Citação de: Espártaco em 25 de Maio de 2025, 23:20
Citação de: VigilanteGnu em 25 de Maio de 2025, 23:16https://x.com/NotAlon09200108/status/1926732349812715987

Reparem na cara do Montenegro deliciado com a azia do Rui
Já tinha dito: passou a parte final do jogo a ser uma vergonha institucional para o Benfica.

O vigarista do Luís Filipe Montenegro só se ria, claro.

Até nesta merda vens com a tua cartilha?
Achas que o clube já não está suficientemente na merda para ainda termos de aturar as merdas que os montes de merda do teu partido te empurram pela goela abaixo?
Eu estou a falar das figuras que o presidente do Benfica fez na tribuna presidencial.

O resto é a tua interpretação.

Btw, já não é a primeira vez que vens azedo na minha direcção.

Não entendo, uma vez que eu nunca me dirijo assim para ti.

Vocês passam os dias com essa cassete e depois fazem-se sempre de coitadinhos
Se há coisa que nunca fiz aqui foi fazer-me de coitadinho.

Também já te vi dizeres coisas sem sentido e no entanto nunca vim com essa verve.

Olha mais para o presidente do Benfica e menos para o que eu digo

Coisas sem sentido todos dizemos. E eu, como qualquer outro, digo milhares.
A questão é que tu, mal pudeste, vieste mandar a papaia política, quando não há necessidade disso hoje. Já estamos suficientemente na lama
Então ,diz-me lá, qual é o teu problema comigo?

É que volta e meia dirigiste-te a mim com azedume.

Quanto a isto: eu já disse porque o disse. Não fui claro?

Repito: o presidente do Benfica não teve a postura institucional que um presidente deve ter. Por isso é que o outro se estava a rir perante o descontrolo emocional dele.
Queres que te diga? Está revoltado, como todos nós, com a derrota de hoje e estado do clube e também não curte nada de ti. Usou este momento para descarregar um pouco a raiva que ele tem contigo.

Não tenho raiva nenhuma contra o Espártaco. Simplesmente, irritou-me ele ter usado o momento, para vir com conversa política
Estamos todos aqui pelo Sport Lisboa e Benfica.
Uma coisa era se a pessoa em causa fosse um Miro da vida, aí compreendia a tua reação. Agora assim, meh.

Estamos "todos" juntos.

As emoções estão à flor da pele

Roy Kent

Rui Costa, um perdedor.

No Benfica tem 5 épocas, ganhou um campeonato, onde nem foi a figura principal, e uma taça.

Fiorentina, 8 épocas, duas taças.

Milan 5 épocas, um campeonato, já não era figura principal, uma liga dos campeões, uma taça de Itália, ainda tem das derrotas mais vergonhosas numa final da liga dos campeões.

Selecção principal, não ganhou nada, ainda ajudou Portugal a não se qualificar para o mundial 98.

Como dirigente, é o pior de sempre.

Um vida marcada pela derrota, pelo insucesso.

aquaris

Citação de: joaoreis em 25 de Maio de 2025, 23:39
Citação de: sergio19azb em 25 de Maio de 2025, 23:34O Matheus Reis é do mais nojento que por aqui anda em PT. Sonsinho de merda, sempre foi um reles.
Este plantel do sporting está cheio de mete nojos.

Pote, Nuno Santos, Matheus Reis, Araújo, Diomande, Gyokeres, Esgaio e devo estar a esquecer de mais algum.
Determinado substancias dentro de valores legais que aumentam a agressividade e resistência, mas que levam a desequilíbrios no comportamento ( e faturas na saúde a medio longo prazo)!

Mas enfim temos jornalistas so de nome e ninguem toca nisso!

GTtdi_SLB

Citação de: Baron_Davis em 25 de Maio de 2025, 23:26

a face da derrota, inapto e pe frio

rua de uma punheteria vez
Que trollanço do sicario da senzaspinum... há que o dizer: é de um canal muito verme amesquinhar assim um presidente do Benfica. Uma ofensa à instituição.

Faroleiro

Citação de: sergio19azb em 25 de Maio de 2025, 23:34O Matheus Reis é do mais nojento que por aqui anda em PT. Sonsinho de merda, sempre foi um reles.

Pote, Nuno Santos, Matheus Reis, Araújo, Diomande, Gyokeres, Esgaio e devo estar a esquecer de mais algum.
Mas têm um presidente que faz ruído e pressão.

Já o Benfica...

JPE

Godescalco

Citação de: samarras em 25 de Maio de 2025, 23:35@Godescalco, que achaste do "quezilento"?

Estimei pelo cuidado que revelaste com a nossa língua pátria.

NoNickBoy

NOIS AQUI PISA NA CABEÇA!!

Somos oficialmente uma puta dos lagartos!

FODASSE não é possível descer mais baixo.

af10

Citação de: Gloriosa Tradição em 25 de Maio de 2025, 23:37https://x.com/scof1904/status/1926765396721328530?s=46&t=iVx-bz-OWxPJd1SxgI_d-g

Deixa-te estar calado.

Pela segunda vez hoje, só para relembrar que ele é amigo de jogadores do Benfica.
Neste momento devem estar as mulheres a mandar mensagens a dar os parabéns à mulher dele

Faroleiro

Citação de: Godescalco em 25 de Maio de 2025, 23:39
Citação de: Castro_SLB em 25 de Maio de 2025, 23:33
Citação de: Godescalco em 25 de Maio de 2025, 23:30Já assumiu as responsabilidades?

Falta o murro na mesa.

E o verdadeiro teste de Cooper que são as frequentes descidas ao balneário.
E o famoso interpelar o boi do apito no balneário.

nwpt

Deixa-te estar calado.
Alguém que mande isso para a CMTV que eles deliciam-se. ;D

Ja agora, era o Belotti amanha apresentar queixa crime contra esse porco.

ricardoshearer

Citação de: Faroleiro em 25 de Maio de 2025, 23:40
Citação de: Survivor em 25 de Maio de 2025, 23:36
Citação de: Kinkolas em 25 de Maio de 2025, 23:35Caralho.

Ainda vamos ter saudades do Rui Vitória dizia o outro.

Até do outro já tenho saudades.

Puta que pariu foda-se.

O outro é um ladrão de merda que nem o nome digo porque me dá nojo.

Mas este é pior presidente, o que é praticamente impossivel mas este faz os outros todos parecerem trabalhadores.

O outro sempre esforçava um bocadinho por apresentar resultados desportivos de vez em quando para serenar a contestação.

Já este Banana é mesmo um preguiçoso, um incompetente e um inútil de primeira.
O Varandas tem quase tantos titulos como o bigode soviético
Citação de: Nenad25 em 25 de Maio de 2025, 23:39"Aqui a gente pisa na cabeça", Presi.
O Varandas caga-lhe na cabeça.

joaoreis

Citação de: AguiadoNorte55 em 25 de Maio de 2025, 23:40

Quem me dera que os nossos fossem tão nojentos como eles!
Infelizmente, são uns conas moles!
Uns merdas!
Estes no Benfica ficavam muitas vezes de molho.