Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

2fenix2die

Citação de: bmuc79 em 25 de Maio de 2025, 23:49
Citação de: Darkboy em 25 de Maio de 2025, 23:22

Por favor, volta.

Os Benfiquistazinhos que te criticavam que se fodam.

A comunicação neste lodo é uma obrigação.

O tone que temos como presidente é um amador que acha que combate isto dando a outra face.

Voltar um gajo que tb mamou/roubou o Benfica, não queres que tb regresse o Vieira?

Fdx, e termos gajos competentes e honestos, que não tenham estado anteriormente com todos estes ladrões, que não tenham telhados de vidro!

Se calhar era uma hipótese, digo eu.

Faroleiro

Citação de: Cypherpunk em 25 de Maio de 2025, 23:55
Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Maio de 2025, 23:54
Citação de: nightcrowler em 25 de Maio de 2025, 23:53Acho que não se recandidata. Acho que já percebeu que vai ser atacado de todo o lado. Todo!
Assim espero e sem dó ou piedade
Acho pior, vai abrir espaço para um candidato vierista disfarçado de oposição
Cheira a Galinha.

LA Lakers


Bullseye_SLB

Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Maio de 2025, 23:54
Citação de: nightcrowler em 25 de Maio de 2025, 23:53Acho que não se recandidata. Acho que já percebeu que vai ser atacado de todo o lado. Todo!
Assim espero e sem dó ou piedade


E que doa muito a este fdp

nwpt

Citação de: HB em 25 de Maio de 2025, 23:54
Citação de: nwpt em 25 de Maio de 2025, 23:51Não espero nada mais nada menos do que este cobarde corte relações institucionais com o Sporting.

Não tenho a mínima esperança disso acontecer.




Um clube que publica os jogadores a festejarem um pisão na cabeça de um colega de profissão, o presidente do Benfica tem que vir IMEDIATAMENTE a público nao so cortar relações com esses porcos, como apresentar queixa nas autoridades.

Dmitry91

Citação de: Smashin em 25 de Maio de 2025, 23:56Inacreditável.

Ver um jogador agredido da forma que foi em pleno campo, à vista de todos, e não agir já e rapidamente.

Mexe-te caralho.
Não culpes só o árbitro.

Apresenta queixa-crime contra os jogadores que fizeram aquilo.

Retira-te de competições até haver mudanças.

Fala dos lances em que foste roubado durante a época.

Mexe-te! Foda-se!

Até quando fazes, fazes pelo mínimo. Defende o clube meu monte de merda

Não foi o único,  houve uma fase em que os lagartos só distribuiram chapada e era tudo corrido a amarelo ou se já tivessem amarelo, seguia.

Faroleiro

Citação de: Smashin em 25 de Maio de 2025, 23:56Inacreditável.

Ver um jogador agredido da forma que foi em pleno campo, à vista de todos, e não agir já e rapidamente.

Mexe-te caralho.
Não culpes só o árbitro.

Apresenta queixa-crime contra os jogadores que fizeram aquilo.

Retira-te de competições até haver mudanças.

Fala dos lances em que foste roubado durante a época.

Mexe-te! Foda-se!

Até quando fazes, fazes pelo mínimo. Defende o clube meu monte de merda
Podia-se já sair da inútil taça da cerveja que só serve para desgastar os jogadores e dar de mamar a quem prejudica o Benfica.

Tiago Fella

Este caralho não sabe como são as coisas... o que disse hoje deveria ter feito todas as vezes que somos prejudicados.


Bullseye_SLB

Um jogador do Sporting até com o pisão na cabeça gozou.. Filhos da puta, dá para tudo!!

yerlow

O Benfica devia ser caso de estudo, a equipa que mais dinheiro fez em transferências nos ultimos 10 anos faz um plantel com 5 emprestados, (Dahl, Kaboure, Renato, Bellotti, Amdouni), o que é caso unico em equipas que lutam por titulos nas maiores ligas da Europa.

Consegue jogar metade da temporada com um central adaptado a lateral direito que não passa de meio campo,porque não há mais nenhum.

Consegue pagar 8.8M€ de comissões de vendas de jogadores que NãO QUERIAMOS, em jogadores que foram campeoes italianos e franceses.

O que se passa no Benfica é muito grave, e o menino da lagrima ainda nao se pos na alheta porque quem vier vai fazer uma auditoria forense (a serio) e cheira-me que ha muita gente no Benfica que vai passar algum tempo na cadeia...

Depois venho buscar este post

PattyBrooks

Citação de: JPE em 25 de Maio de 2025, 23:48Não tenham ilusões, o Rui Costa não se vai demitir, não vai assumir responsabilidade pelo desastre da temporada e não vai agir em prole da defesa do Benfica.

Rui Costa só sairá do Benfica quando lhe acontecer algo semelhante ao que aconteceu ao LFV, forçado a sair.

Até lá vai continuar a arruinar
amar  ::) o Benfica.

Lux Rubra

Gonçalo Inácio
Hjulmand
Gyokeres
Diomande

Tudo jogadores que o Telheiras consegue reter mais do que um ano. A equipa é praticamente a mesma do ano passado.

No caso do Porto, têm o sempre principal activo, Diogo Costa, há uma série de anos. O próprio Rodrigo Mora fará, pelo menos, mais um época.

Só neste clube é que se vendem os melhores 1 ano depois de aparecerem. Alguns até 6 meses.

Impossível criar bases desta forma.

Barcelense1994

O Matheus Reis foi uma vergonha, mas também aquele Maxi, o Hjulmand e o Harder fartaram-se de dar lenha como cabrões que são.
Mas pronto, o que importa é a paz e o desportivismo.

cervi

Citação de: FelipeVazTé1904 em 25 de Maio de 2025, 23:27
Citação de: cervi em 25 de Maio de 2025, 23:24Olhando para o plantel que este banana construiu, gastanto centenas de milhões de euros, que jogadores acham que são diferenciados? realmente de grande nivel?
Carreras
Pavlidis
Trubin
Otamendi
e acabou.



Por mim são os 3 primeiros.

nwpt