Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

aquaris

Temos de envolver advogados no caso das agressões.

A agressão do mateus reis é tão grave, que merece ser acusado de tentativa de homicídio!!!

temos de proteger os nossos jogadores!!!

É por falta de proteção ao SLB e a quem o representa que revolta os adeptos, e queremos fazer justiça pela próprias maos!

Bryan.

HB

Citação de: nwpt em 25 de Maio de 2025, 23:57
Citação de: HB em 25 de Maio de 2025, 23:54
Citação de: nwpt em 25 de Maio de 2025, 23:51Não espero nada mais nada menos do que este cobarde corte relações institucionais com o Sporting.

Não tenho a mínima esperança disso acontecer.

Um clube que publica os jogadores a festejarem um pisão na cabeça de um colega de profissão, o presidente do Benfica tem que vir IMEDIATAMENTE a público nao so cortar relações com esses porcos, como apresentar queixa nas autoridades.

Tens toda a razão, mas continuo a achar que isso não vai acontecer, e é pena.

Bola ao Poste

Citação de: Tiago Fella em 25 de Maio de 2025, 23:58Este caralho não sabe como são as coisas... o que disse hoje deveria ter feito todas as vezes que somos prejudicados.

Caralho, eles até andam de lado Ruizão! Contigo ninguém brinca! Assim sim, nos momentos certos a meter o pessoal na linha.

Que amanhã saltes de paraquedas e abras também o saco já desfeito no chão.

Filho de uma grande puta.

Coiso123

Citação de: Faroleiro em 25 de Maio de 2025, 23:57
Citação de: Cypherpunk em 25 de Maio de 2025, 23:55
Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Maio de 2025, 23:54
Citação de: nightcrowler em 25 de Maio de 2025, 23:53Acho que não se recandidata. Acho que já percebeu que vai ser atacado de todo o lado. Todo!
Assim espero e sem dó ou piedade
Acho pior, vai abrir espaço para um candidato vierista disfarçado de oposição
Cheira a Galinha.
Não são horas de jantar amigo

Semper Fidelis

Citação de: Dmitry91 em 25 de Maio de 2025, 23:39
Citação de: RedIt em 25 de Maio de 2025, 23:34
Citação de: vieirah1904 em 25 de Maio de 2025, 22:11Se realmente fosse sério com o protesto sobre a arbitragem, tinha de ser assim:

-"Não receberemos mais jogos da seleção no nosso estádio"

-"Não estamos disponíveis para negociar direitos televisivos"

-"O SL Benfica retira o seu apoio a esta direção da FPF"

-"Vamos pedir aos benfiquistas para boicotar as idas aos jogos fora na próxima época"

-"Na próxima época, só entraremos em campo nos jogos com os rivais com árbitros estrangeiros a apitar"

Agora o que disse foi só para enganar chalupas e salvar a própria pele.
Nem precisa tanto. Falar da arbitragem em todos os jogos em que é prejudicado e deixar esse discurso de que não falamos porque queremos valorizar o futebol português. É o suficiente.

Não é. Ninguém liga ao que o Rui Costa diz, não tem consequências.

Vai ver a quantidade de casos que o Sporting meteu em tribunal e ganhou.

O Varandas ganhou a luta dos bastidores ao Pinto. Quem nos dirige não tem qualquer capacidade para defender o clube.

vivemos constantemente numa luta contra tudo e todos
dantes eram os corruptos de Contumil, agora são os lagartos

bmuc79

Citação de: 2fenix2die em 25 de Maio de 2025, 23:57
Citação de: bmuc79 em 25 de Maio de 2025, 23:49
Citação de: Darkboy em 25 de Maio de 2025, 23:22

Por favor, volta.

Os Benfiquistazinhos que te criticavam que se fodam.

A comunicação neste lodo é uma obrigação.

O tone que temos como presidente é um amador que acha que combate isto dando a outra face.

Voltar um gajo que tb mamou/roubou o Benfica, não queres que tb regresse o Vieira?

Fdx, e termos gajos competentes e honestos, que não tenham estado anteriormente com todos estes ladrões, que não tenham telhados de vidro!

Se calhar era uma hipótese, digo eu.

N, n quero que regresso o Vieira, quero que regresse quem era competente naquilo que fazia.

sbremoved_57202

Citação de: FelipeVazTé1904 em 26 de Maio de 2025, 00:00Pobres mesas, nem sonham com o que o nosso Ruie as vai fazer

Parece o Vasco Palmeirim

Innuendo

Citação de: aquaris em 26 de Maio de 2025, 00:01Temos de envolver advogados no caso das agressões.

A agressão do mateus reis é tão grave, que merece ser acusado de tentativa de homicídio!!!

temos de proteger os nossos jogadores!!!

É por falta de proteção ao SLB e a quem o representa que revolta os adeptos, e queremos fazer justiça pela próprias maos!

Para que? O Benfica quer a pacificação do futebol português. O futebol português está em paz quando o Benfica é o bombo da festa

RGouveia.SLB

Até o PM goza o prato e o cepo carniceiro gaba-se de pisar a cabeça de um colega.

É um brutal atestado de cornismo manso em relação a este monte de merda e à sua presidência.

É o bar aberto. A chacota nacional. O menino grandão do recreio que leva porrada até dos meia lecas e não se defende porque quer ser bonzinho.

dsdsds44

Citação de: Cypherpunk em 25 de Maio de 2025, 23:55
Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Maio de 2025, 23:54
Citação de: nightcrowler em 25 de Maio de 2025, 23:53Acho que não se recandidata. Acho que já percebeu que vai ser atacado de todo o lado. Todo!
Assim espero e sem dó ou piedade
Acho pior, vai abrir espaço para um candidato vierista disfarçado de oposição
Pelo que se viu hoje no Jamor é o Mauro Xavier...

odistraido

Tomar medidas: exigir a suspensão de vários jogadores e entrar na Justiça.

Vejam as imagens do Belotti: está caído e leva um pontapé na cara e depois pisam a cabeça. Isto vai muito para além do jogo nas 4 linhas. Esse video é a confirmação das intenções. Podiam ter acabado com a carreira do jogador ou até pior.

Façam alguma coisa de útil.

Rivero

Tudo a gozar com a nossa cara e nos nada fazemos. Tiago Martins, Godinho, CS, adversários...

Enfim. Somos um saquinho de pancada. Mudo e manso.

Smballs

Citação de: nwpt em 25 de Maio de 2025, 23:51Não espero nada mais nada menos do que este cobarde corte relações institucionais com o Sporting.

Eu gostava mesmo era q ele cortasse relações com o Benfica....

Faroleiro

Citação de: RGouveia.SLB em 26 de Maio de 2025, 00:02Até o PM goza o prato e o cepo carniceiro gaba-se de pisar a cabeça de um colega.

É um brutal atestado de cornismo manso em relação a este monte de merda e à sua presidência.

É o bar aberto. A chacota nacional. O menino grandão do recreio que leva porrada até dos meia lecas e não se defende porque quer ser bonzinho.
Por falar em meia leca, porque motivo andava na tribuna e tão perto do Varandas, Banana e Montenegro?