Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

onnel

Citação de: Faroleiro em 26 de Maio de 2025, 00:07Se um comum cidadão fosse filmado na rua a pisar a cabeça de uma gajo deitado no chão...
e ainda fazer uma publicação a gozar com isso já vi gente presa por menos

Semper Fidelis

Citação de: Tiago Fella em 25 de Maio de 2025, 23:58Este caralho não sabe como são as coisas... o que disse hoje deveria ter feito todas as vezes que somos prejudicados.

agora que já não há mais nada para ganhar é que veio falar. Que Anjinho.

Innuendo

Citação de: gizmo em 26 de Maio de 2025, 00:08
Citação de: Fabiuh21 em 25 de Maio de 2025, 21:44Ainda me lembro quando era o "gajo dos hamburgeres" que ia ser "comido de cebolada pelos bastidores do tugão" bons tempos

A partir do momento em que o velho do fcporto referiu-se ao JNL, em plena televisão, como o gajo dos hamburgas. Estava aqui ouro meus amigos, só não soube interpretar a mensagem quem não quis.

Os burros dos sócios, que não têm outro nome, são isso mesmo: burros

adryy

Citação de: aquaris em 26 de Maio de 2025, 00:08
Citação de: ABenficaC em 26 de Maio de 2025, 00:07E quando árbitros pediram desculpas por terem errado contra o sportem e focul?

Imaginem estes tipos fazerem o mesmo neste jogo

O VAR tem de ser expulso do futebol.
o VAR foi cúmplice de violência no futebol!

Mas está é previsto este VAR dar formação a outros árbitros para VAR!

O animal do bandeirinha está em cima dos 3... Como é que isto passa?!

megahyper

termina hoje para mim ate outubro. estou desligado disto até meter o meu voto em outubro. isto não é o Benfica. contem comigo para acabar com isto, mas sozinho nao chego la. espero uma mobilização em massa para votos numa candidatura anti sistema. a todos os meus fieis Benfiquista, um abraço de força nesta hora, pq quem é Benfiquista sente e sabe o momento e estado a que chegámos.

piwo

Citação de: ABenficaC em 26 de Maio de 2025, 00:07E quando árbitros pediram desculpas por terem errado contra o sportem e focul?

Os lagartos obrigaram o Lucilio a vir a tv por causa de uma taca da liga e com erros muito menos graves que os de hoje.

onnel

Citação de: adryy em 26 de Maio de 2025, 00:09
Citação de: aquaris em 26 de Maio de 2025, 00:08

O VAR tem de ser expulso do futebol.
o VAR foi cúmplice de violência no futebol!

Mas está é previsto este VAR dar formação a outros árbitros para VAR!

O animal do bandeirinha está em cima dos 3... Como é que isto passa?!
e o pior é  a rapidez que depois marca falta contra o Benfica depois do outro dar o pisão na cabeça

Barcelense1994

Houvesse tomates e aquele favelado era com o caralho logo daqui. E o bandeirinha e o VAR irradiados. Que coisa escandalosa, fodasse.

Eagle 0nE

Citação de: gizmo em 26 de Maio de 2025, 00:08
Citação de: Fabiuh21 em 25 de Maio de 2025, 21:44Ainda me lembro quando era o "gajo dos hamburgeres" que ia ser "comido de cebolada pelos bastidores do tugão" bons tempos

A partir do momento em que o velho do fcporto referiu-se ao JNL, em plena televisão, como o gajo dos hamburgas. Estava aqui ouro meus amigos, só não soube interpretar a mensagem quem não quis.

Ou seja a chalupada acéfala, burros e ignorantes que nem calhaus.

dmc

Ao menos sê um homenzinho e tenta pedir uma suspensão valente ao Quenda e ao Reis.

pmiguel1904

Com este banana ou com a próxima direção: apelar à expulsão definitiva deste VAR e da equipa de arbitragem. Colocá-los na jarra, como se fez com o Pedro Henriques.

Começar já a luta contra os novos donos dos bastidores do futebol.

Quanto ao Mateus Reis, é encontrá-lo a passear...

adryy

Citação de: Semper Fidelis em 26 de Maio de 2025, 00:09
Citação de: Tiago Fella em 25 de Maio de 2025, 23:58Este caralho não sabe como são as coisas... o que disse hoje deveria ter feito todas as vezes que somos prejudicados.

agora que já não há mais nada para ganhar é que veio falar. Que Anjinho.

Este não pode abrir a boca...
Abriu hoje porque ninguém vai ligar a nada do que disse. É o fim de 2024/25.

takediz

Será que o noçe ruie amanhã vai participar da arbitragem e informar de uma queixa contra o porco do Mateus reis?