Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

xico17

Pela primeira vez desde que sou membro deste fórum, o meu avatar não é o meu ídolo da adolescência Simão Sabrosa.

Porque o Sport Lisboa e Benfica está morto e eu estou consequentemente de luto.

Assim ficará até ser ressuscitado (se alguma vez o for).

Até à próxima, caríssimos.

cacetadas

Citação de: Kinkolas em 26 de Maio de 2025, 00:55Na CMTV a dizer que ouviram berros lá dentro.

Então não é anal. Que ambos estão fartos de ser encavados.

ABenficaC

Citação de: Slbstriker em 26 de Maio de 2025, 00:58A solução do Calado é o Rui Costa hoje ficar a dormir no Seixal!  :rir:
a mulher agradece

Bullseye_SLB

brazio

Citação de: Slbstriker em 26 de Maio de 2025, 00:58A solução do Calado é o Rui Costa hoje ficar a dormir no Seixal!  :rir:

O clube parece um manicómio em autogestão.

Nem os cartinheiros têm um mínimo de decoro neste momento...

John F. Kennedy

Tudo o que não seja demissão de ambos e eleições antecipadas para o final do mês que vem é errado.

Sabendo das peças. Se for preciso é reeleito.

Barcelense1994

Citação de: Lebohang Mokoena em 26 de Maio de 2025, 00:58Calado a passar panos quentes na CMTV

Essa personagem é daquelas que tem ser escorraçada de comentar o que seja e de se apresentar como benfiquista.

Godescalco

Citação de: brazio em 26 de Maio de 2025, 01:00

O clube parece um manicómio em autogestão.

Nem os cartinheiros têm um mínimo de decoro neste momento...

Se é que alguma vez o tiveram.

O nível de parolice neste clube é lendário.

Semper Fidelis

Citação de: Espártaco em 26 de Maio de 2025, 00:55Mas está a haver uma reunião entre esses dois sujeitos?

O que é que eles vão decidir numa reunião pós-jogo quase de madrugada?
estão a assinar o contrato do Renato para a próxima época

Innuendo

Citação de: cacetadas em 26 de Maio de 2025, 01:00
Citação de: Kinkolas em 26 de Maio de 2025, 00:55Na CMTV a dizer que ouviram berros lá dentro.

Então não é anal. Que ambos estão fartos de ser encavados.

Com tanta pincelada que já levaram, aquilo já deve parecer o canal da mancha

joaoss_05

O Toni ainda fala no 11, né? De vez em quando ainda ouço umas farpas aqui e ali. Mas estou curioso para esta semana.

aquaris

Citação de: Sexta-Feira em 25 de Maio de 2025, 21:59Ele hoje só falou porque sabe que o campeonato e taça estão entregues.

Está preso pelas merdas que andou a fazer no Benfica e alguém sabe.
Está coagido.
Está obrigado a ser o presidente do Benfica porque isso beneficia quem sabe os podres e quer que o Benfica continue a entregar os títulos.

Isto para mim é muito claro.
Independentemente da incompetência que ele tem.
Ele tem o Benfica aprisionado por causa dos crimes que cometeu, juntamente com o Vieira e o resto da direção.
Crimes para seu beneficio e dos seus.
Zero crimes desportivos, zero crimes para tentar que SLB ganhe!
Temos de ser claros, ao contrario do FCP e SCP os dirigentes do SLB nao cometeram crimes desportivos!

GTtdi_SLB

Citação de: Godescalco em 26 de Maio de 2025, 00:59
Citação de: Espártaco em 26 de Maio de 2025, 00:55Mas está a haver uma reunião entre esses dois sujeitos?

O que é que eles vão decidir numa reunião pós-jogo quase de madrugada?

Estão a ultimar estratégias para o Mundial de Clubes.

Nada neste clube é deixado ao acaso.
Tu ainda gozas com a dor dos outros...eu sei o que não deixava ao acaso