Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Mika21PA

Bullseye_SLB

Citação de: slb_0793 em 26 de Maio de 2025, 01:08"Ajudem-me que eu vou resolver esta merda" - disse o Lage para o Rui Costa e Rui Pedro Braz.

🤣 Que 3

SLB-Marco

AshlerRam24

O pior presidente que já tivemos.

O que é obra.

joaoss_05

Citação de: SLB-Marco em 26 de Maio de 2025, 01:10
Citação de: Mika21PA em 26 de Maio de 2025, 01:09
Citação de: SLB-Marco em 26 de Maio de 2025, 01:07Houve uma reunião entre quem??

Ele, uma mesa e um maço de tabaco.

Shit, como está a mesa? Vai sobreviver?
É sabido que foram dados murros. Por enquanto, o prognóstico ainda se encontra reservado.

Nunivs

O Platano vai fazer um "Montenegro" e mesmo depois de tudo isto, é bem capaz de ganhar as eleicoes.
E depois o Nuno (eu), deixa de se preocupar de vez com este clube.

S1Benfica

Em minha Casa (uma Casa (de muitas) do Benfica) estamos todos a festejar, pelo menos cairás FILHO DA PUTA IMCOMPETENTE mesmo no roubo. BANANA do CARALHO!

John F. Kennedy

Citação de: Nunivs em 26 de Maio de 2025, 01:12O Platano vai fazer um "Montenegro" e mesmo depois de tudo isto, é bem capaz de ganhar as eleicoes.
E depois o Nuno (eu), deixo de me preocupar de vez com este clube.
Tal e qual. Se isto não levar outro rumo nas próximas eleições, deixo de querer saber, mas garanto-o a mim mesmo.

Bullseye_SLB

Citação de: AshlerRam24 em 26 de Maio de 2025, 01:10O pior presidente que já tivemos.

O que é obra.

Com o histórico que temos é, de facto, obra!

brazio

Cosme Damião SLB

Metes nojo!

Já chega, sai, vai embora, deixa o clube para quem tem capacidade para fazer dele o maior clube português e um dos maiores do mundo!

Contigo na presidência, o Benfica tornou-se pequeno, medíocre.

menta

Este clube esta tão miserável que até as claques já só servem para atirar tochas para o campo..deprimente!!

menta