Vangelis Pavlidis

Avançado, 27 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 85 jogos (5726 minutos), 49 golos
Em 2025/2026: 28 jogos (1933 minutos), 19 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

elpablitoaimar

Porque tira o único gajo que recebe, mantém a posse e ainda faz passes a rasgar?
Vale mais cansado que os outros frescos

BENFIKA

A justificação para sair sempre é ter que entrar o Belloti. Foram buscar uma antiga estrela da Serie A, tem que jogar.  :crazy2:

Spiritvs

É o que já disse ontem:
Pavlidis aos 75m está cansado e tem que sair (Mentira, tem que sair pq se tem que justificar a compra do Belotti).
Já o Gyokeres após 2 horas e 25 minutos de futebol, ainda corre como um cavalo.

Jotenko

Não entendo porque tem sempre de sair.

20Nico Gaitan20

Tiram sempre este e o kokçu

Sempre que o fazem a equipa morre

arodrigues84

Sempre a mesma merda, sempre que ele sai a equipa vai por aí abaixo.

Põe-te no caralho Lage e quem te contratou Rui Costa.

Ginkgo

Expliquem-me o motivo de um gajo no auge da sua forma física e com a confiança a bater em cima ter de sair todos os jogos?

VSantos

Citação de: Ginkgo em 26 de Maio de 2025, 10:14Expliquem-me o motivo de um gajo no auge da sua forma física e com a confiança a bater em cima ter de sair todos os jogos?

Fácil.

Spoiler
[fechar]

tiago_alexx

Boa substituição. Vai chegar fresco ao mundial de clubes

JM21

Acabou a época muito bem.

Para ficar, obviamente.

krak

Citação de: Ginkgo em 26 de Maio de 2025, 10:14Expliquem-me o motivo de um gajo no auge da sua forma física e com a confiança a bater em cima ter de sair todos os jogos?

A sua forma física não aguenta 90 em praticamente nenhum jogo. Aos 60/70 está completamente morto. Claramente um ponto a rever.

AlexandreFernandes

Dos poucos raios de sol que foi esta temporada negra.

Está um belo jogador.

Ainda assim, mete duas bolas no poste nos dois lances em que surge isolado frente ao Rui Silva.

A história seria bem diferente.

slbsam94

Absolutamente vergonhoso nao o deixar acabar os jogos.par3ce de proposito pra ele querer ser vendido logo à 1era oferta

Baron_Davis

mais um plano do lagiola

ajnogueira

Citação de: krak em 26 de Maio de 2025, 11:27

A sua forma física não aguenta 90 em praticamente nenhum jogo. Aos 60/70 está completamente morto. Claramente um ponto a rever.

O problema é que o Pavlidis mesmo todo roto faz mais que os outros.