Samuel Soares

Guarda-redes, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 21 jogos (1790 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 5 jogos (450 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 32 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Iron Mask

Citação de: PedroMartins em 26 de Maio de 2025, 04:50Claro que tem qualidade para ser titular.
Precisa é de jogar, errar e crescer simples.

Mas gosto dele e a mim dá me confiança

É até a primeira fintinha parola correr mal e vai dar muita confiança numa excelente carreira no Leixões.

ABenficaC

Está mais preparado que o da B que todos preferem.

GR que agarram cruzamentos é outra coisa

VemMONSTRO

Não vou aos treinos, por isso não faço puto de ideia se é bom ou não (como ninguém que aqui escreve sabe, de resto).

O que sei é que, durante a época, deu toda a ideia que o queriam despachar porque, até para suplente, era curto.

Meter o rapaz numa final da taça é de um clube sem rumo.

20Nico Gaitan20

Adoro a forma como cola ss bolss nos cruzamentos.

fjorge

Tem muita qualidade, não é por aqui, temos vários guarda-redes de grande qualidade.

BENFIKA

Gostei do que vi ontem, principalmente a forma como agarra as bolas aéreas.

Acho que exagerou nas fintas aos avançados. É um risco desnecessário porque não dá nada à equipa e caso corra mal é quase certo que sofremos golo.

Ginkgo

Ainda gostava de saber com mais pormenores aquela cena de ter ido a correr até ao meio campo discutir com um adepto.

Ou muito me engano ou foram insultos racistas, não vejo outra possibilidade para ter reagido assim.

pevmac

Este miúdo não guarda desaforos...
Aposto que ouviu das boas (em termos de palavras racistas) dos neonazis do Lumiar.
Não se ficou, e demonstrou que tem um par de culhos, coisa que falta a muito menino que é seu colega de equipa!
Outro que não se fica é o Orkun.

cipri_slb

nikas

Citação de: pevmac em 26 de Maio de 2025, 10:58Este miúdo não guarda desaforos...
Aposto que ouviu das boas (em termos de palavras racistas) dos neonazis do Lumiar.
Não se ficou, e demonstrou que tem um par de culhos, coisa que falta a muito menino que é seu colega de equipa!

Ainda mandou la uma achega no porco do Araujo.
Bem miudo!

Dandy

Citação de: pevmac em 26 de Maio de 2025, 10:58Este miúdo não guarda desaforos...

Quezilentos.

Vender.

nightcrowler

este gajo vai ser grande guarda redes. muita coragem. e adoro a forma como ele sai a cruzamentos. nem parece guarda redes portugues

Baron_Davis

num plantel de choninhas é dos poucos com personalidade e arcaboiço

tacuaracardozo

Bom jogo. Carrega miudo, não foi por aqui, e tem futuro.

JM21

Boa surpresa durante esta época.

Não acredito que dê para ser titular, mas pode perfeitamente fazer carreira no Benfica.

Ou emprestava para jogar, ou seguia como nº2.