Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

brazio

Citação de: _fv_ em 26 de Maio de 2025, 10:58
Citação de: Jeremy em 26 de Maio de 2025, 10:57
Citação de: _fv_ em 26 de Maio de 2025, 10:10malham, malham no Rui, se não fosse as arbitragens quem tinha uma dobradinha no bolso era ele.
é por culpa de adeptos assim que tenho medo que Rui Costa Volta a ser Eleito
Eu tenho medo é dos arbitros. Imagina elegemos um novo presidente nas proxima eleições. Somos gamados a força toda, começa logo a haver contestação.

Uma nova direção sem rabos de palha têm outra credibilidade para denunciar o sistema.

L1968

imightbewrong

Citação de: força Benfica em 26 de Maio de 2025, 10:48

Os Hamburgas...

Os Benitez...

Apoiem!

Forssa Rui Costa!

Para o ano é que é!

Mais de 30 mil sócios votaram nisto, mais de 30 mil sócios.

A comédia que era o botafogo nos anos 10.

Barcelense1994

O meu pai acabou o jogo doente. Ele já a caminho dos seus 70 e muitos, que teve o Benfica à Benfica, que ainda não sabe explicar o que sentiu nos anos 90...
Já não me lembro de ver o meu pai, que é das pessoas mais austeras que conheço, de ficar tão abalado com o Benfica.
Esta merda foi o que me doeu mais ontem. E sim, o meu pai quer o Rui Costa no caralho mais velho, o Lage idem e que o Noronha ponha-se à frente para varrer isto.

Smashin

Citação de: retrorepair em 26 de Maio de 2025, 11:21
Citação de: Smashin em 26 de Maio de 2025, 11:19
Citação de: retrorepair em 26 de Maio de 2025, 11:16
Citação de: Smashin em 26 de Maio de 2025, 11:15Agora sim, vejo este inapto a despedir o Lage, a sacar o Cão para treinador e a vir com a cartada do contra tudo e contra todos.

Vai ser em modo desespero, o nivel mais baixo a que o Benfica vai chegar desde sempre

Isso já aconteceu em 2020, quando ROUBARAM as urnas! Você anda distraido!

Isso já aconteceu.

O que esta corja vai fazer para salvar a pele não só não vai apagar isso como ainda vai descer mais baixo

Não se pode descer mais baixo, quando se aldraba um resultado eleitoral num clube onde sempre existiu democracia! Nem no tempo do Salazar existiu ditadura no Benfica, sempre fomos um clube democrático. Portanto permita-me discordar, mas bater no fundo foi em 2020!
Epa, pronto. Como queiras

Vitor21

Citação de: Smashin em 26 de Maio de 2025, 11:33Lista de coisas a fazer:

1. Rebentar com os orgãos de comunicação social que andam a gozar com o Benfica à cara podre - Proibir divulgação de conteudos/propriedade do clube, proibir acesso a instalações, acabar com qualquer publicidade institucional paga, sensibilizar sócios e adeptos para não ler, comprar ou ver qualquer que seja o conteudo de qualquer orgão de comunicação social Português. Acabar com qualquer comunicação de qualquer assalariado do Benfica para qualquer orgão de comunicação social (incluo conferências de imprensa, flashes, e qualquer outro momento que possa ser monetizado pelos orgãos de comunicação social).

1.1. Rasgar, ao dia de hoje, qualquer que seja o contrato de direitos televisivos que existam com NOS/Sport Tv. Recuperar jogos na BTV. Não deixar que a Olivedesportos acesse a qualquer que seja o conteudo em que o Benfica possa dizer que não, seja qual for a modalidade.

2. Acabar com assistências fora. Sensibilizar adeptos/sócios do Benfica para que jogos fora são para ver em casa. Acabou-se a bandalheira de gozar com os Benfiquistas no preço dos bilhetes nos jogos fora e depois por cima ainda lhes cagar na testa a proibir adereços (muitas vezes a crianças).

3. Anunciar a não presença na próxima liga, taça de portugal, supertaça ou taça da liga, até que o conselho de arbitragem da liga reforme por completo a arbitragem, o VAR e que haja uma analise extensiva ao estado actual da arbitragem e ao que se passou nas duas temporadas anteriores.

Fico-me só por estes 3 pontos. Muito mais haverá a fazer internamente no Benfica. Desde alterar modelo (jogadores para ganhar titulos e não jogadores para vender), ao modo como são vistos os sócios, merchandising, etc, ao estado das modalidades.

Enfim, tanta coisa.

O mais urgente é recuperar o respeito pelo Benfica

Ponto unico das coisas a fazer:

Demitir se e convocar eleições...

Smashin

Citação de: Vitor21 em 26 de Maio de 2025, 11:35
Citação de: Smashin em 26 de Maio de 2025, 11:33Lista de coisas a fazer:

1. Rebentar com os orgãos de comunicação social que andam a gozar com o Benfica à cara podre - Proibir divulgação de conteudos/propriedade do clube, proibir acesso a instalações, acabar com qualquer publicidade institucional paga, sensibilizar sócios e adeptos para não ler, comprar ou ver qualquer que seja o conteudo de qualquer orgão de comunicação social Português. Acabar com qualquer comunicação de qualquer assalariado do Benfica para qualquer orgão de comunicação social (incluo conferências de imprensa, flashes, e qualquer outro momento que possa ser monetizado pelos orgãos de comunicação social).

1.1. Rasgar, ao dia de hoje, qualquer que seja o contrato de direitos televisivos que existam com NOS/Sport Tv. Recuperar jogos na BTV. Não deixar que a Olivedesportos acesse a qualquer que seja o conteudo em que o Benfica possa dizer que não, seja qual for a modalidade.

2. Acabar com assistências fora. Sensibilizar adeptos/sócios do Benfica para que jogos fora são para ver em casa. Acabou-se a bandalheira de gozar com os Benfiquistas no preço dos bilhetes nos jogos fora e depois por cima ainda lhes cagar na testa a proibir adereços (muitas vezes a crianças).

3. Anunciar a não presença na próxima liga, taça de portugal, supertaça ou taça da liga, até que o conselho de arbitragem da liga reforme por completo a arbitragem, o VAR e que haja uma analise extensiva ao estado actual da arbitragem e ao que se passou nas duas temporadas anteriores.

Fico-me só por estes 3 pontos. Muito mais haverá a fazer internamente no Benfica. Desde alterar modelo (jogadores para ganhar titulos e não jogadores para vender), ao modo como são vistos os sócios, merchandising, etc, ao estado das modalidades.

Enfim, tanta coisa.

O mais urgente é recuperar o respeito pelo Benfica

Ponto unico das coisas a fazer:

Demitir se e convocar eleições...
Isto não são pontos para o Rui Costa. São para quem vier a seguir

Diogo_94

Citação de: Arafat em 26 de Maio de 2025, 11:19
Citação de: Diogo_94 em 26 de Maio de 2025, 10:37Preciso de boas notícias urgentemente, estou a entrar em depressão
O PdC já cá não está!
Sei de mais alguns que também não fazem falta nenhuma

Diogo_94

Once_Human

Citação de: SirKaz em 26 de Maio de 2025, 11:17Até o César Boaventura te mostra como se faz. És mesmo ignóbil

Que disse?

Lux Rubra

Sou professor e vejo miúdos temerosos em mostrar o seu benfiquismo. Recorda-me os meus anos de adolescente. Era e ainda sou amigo desses lagartos, há quase 20 anos, mas nunca esquecerei da humilhação que sofri com o 5-3 da Taça de Portugal, o 4 lugar, os golos do Liedson. Eram lagartos, claro que o 2 lugar era suficiente para eles. Quando foi a Taça da Liga de 2009 foi uma choradeira sem fim. No ano de 09/10, o melhor da minha vida pessoal e desportivo, tirei barriga de miséria. Saboriei cada segundo, ia todas as segundas de cachecol para a escola e uma camisola do Tacuara. Era conhecido por Cardozo.

Precisamos de um novo Jorge Jesus, no sentido revolucionário. De um antes e depois. Desta vez, não no banco, mas na presidência.

Quero que os jovens sintam orgulho de pertencer ao Benfica.

retrorepair

Citação de: Diogo_94 em 26 de Maio de 2025, 11:38Será que já acordou ?

Daqui a uma hora chega ao Seixal, dá uns sorrisos aqueles que estão lá, passado uma ou duas horas vai embora, porque há que escolher hotel para as férias nos Estados Unidos, e está feito o dia. Será isto até Outubro!

BaTi

hormigo97

Citação de: BaTi em 26 de Maio de 2025, 11:40
Citação de: L1968 em 26 de Maio de 2025, 11:34Dormiste bem? eu não.

Até parece que já acordou... ainda não são 12:00....
Antes do almoço ainda tem de ir fazer o tradicional abastecimento de Marlboro

L1968

Citação de: BaTi em 26 de Maio de 2025, 11:40
Citação de: L1968 em 26 de Maio de 2025, 11:34Dormiste bem? eu não.

Até parece que já acordou... ainda não são 12:00....

Pois nem reparei nas horas, como estou levantado antes das 6h00