Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Once_Human

Basta vir para a TV soltar uma lágrima que tudo será perdoado

Andris

kino

Acorda seu corno do caralho, mete os bois da comunicação do clube a trabalhar em defesa do Benfica seus chulos.

Bailey

Se fosse digno demitia se já para o próximo presidente poder preparar a próxima época

Once_Human

Citação de: kino em 26 de Maio de 2025, 12:14Acorda seu corno do caralho, mete os bois da comunicação do clube a trabalhar em defesa do Benfica seus chulos.
os bois só lá estão para o defenderem a ele

SonecaSLB

Citação de: Andris em 26 de Maio de 2025, 12:14Obrigado mais uma vez, Presidente.

Não me lembro de uma época tão má no futebol e modalidades.

Em qualquer lado, com as épocas anteriores também a conversa, havia demissão da direção

Aqui "assume-se responsabilidades" e não há consequencias para ninguém. Nem os adeptos se revoltam

PattyBrooks

Citação de: pimenta10 em 26 de Maio de 2025, 11:1311h da manhã e qual é a posição dos sócios e adeptos do clube? Nada. Não se passa absolutamente nada.

Daqui a 15 dias há uns reforços e tal e começa tudo de novo.

Uma merda de clube em que nos tornámos. Mete nojo esta merda. Um bando de conas que até os adeptos agora ficaram.

Desistir desta merda de vez.
11h da manhã o menino da lágrima ainda está no sono REM.

reddevill2010

Toda a gente goza com o Benfica.

Os comentários do relatador da RTP no jogo de ontem foi surreal. Nem na Sporting TV conseguiam ser tão fanáticos.

A comunicação do Benfica já disse alguma coisa sobre isso?

Tá bem tá.

Este clube precisa de uma limpeza geral para ontem.

SonecaSLB

Expliquem-me como é que depois da vergonha de ontem, não há o minimo sinal de contestação fora da internet?

Não há uma ida ao Seixal, não há faixas, não há pedidos de demissão... zero

Os benfiquistas no geral não mexem uma palha pelo clube. É uma tristeza autentica

Passou-se a manhã inteira como se não tivesse havido o jogo de ontem

raio

Citação de: Andris em 26 de Maio de 2025, 12:14Obrigado mais uma vez, Presidente.

"Quer um cheque em branco, sr Benitez?"

Simplesmente miserável.

RaGaZzO_RuY

Citação de: King Ghost em 26 de Maio de 2025, 11:59
Citação de: RaGaZzO_RuY em 26 de Maio de 2025, 10:01
Citação de: King Ghost em 26 de Maio de 2025, 09:40Caro Rui,

Hoje com um pouco mais de clarividência (não muita) confesso-te que prefiro continuar a ser roubado, que ceder a estas pressões, a esta chantagem pelos direitos televisivos.

Se ainda tens alguma dignidade e benfiquismo dentro de ti, nestes poucos meses que te restam expõe esta merda e este sistema sem pudores e sem medos.

Não vai compensar toda a merda que fizeste nestes largos anos, mas talvez ajude a reconquistar um pouco a imagem que grande parte de nós tinha de ti como jogador.

É agora que tens de "chorar" pelo clube.

Alguém que me explique qual é essa imagem enquanto jogador do Benfica SFF porque eu nunca percebi!

Esse indivíduo em comparação com um Fejsa, um Jonas, um Luisão, um Cardozo, um Gaitan é uma mera nota de rodapé na nossa história.

Um indivíduo que pediu para o Benfica o deixar sair... Metam a imagem desse indivíduo no CRL de uma vez por todas!
Percebo o teu ponto e tendo a concordar em parte, mas acho que o Rui Costa faz parte da história do Benfica recente, nem que seja por ser da primeira geração de talentos desta nova vida Benfica. É como o CR7 para o Sporting.

E eu não gosto do Luisão e não consigo ver como um símbolo do Benfica.

O Luisão goste-se ou não dele, acabou por fazer a carreira toda no Benfica onde ganhou 6 Campeonatos, 3 Taças de Portugal, 4 Supertaças e 7 Taças da Liga.

É como te digo, o Rui Costa é uma nota de rodapé na história do Benfica como jogador mas como chorou num amigável...enfim.

Já como presidente, está destacado como o PIOR de sempre. Sem dúvida. Quem não defende o Benfica, não merece nada.

Nenad25

Já percebeste qual foi a reacção às tuas declarações? A tal "análise interna no futebol português" que exigiste?

Pois bem a reacção foi:"aqui nois pisa na cabeça".

Defende o Benfica incompetente. Ou pede para cagar e deixa que outros defendam.

_fv_

Citação de: Naruto em 26 de Maio de 2025, 11:26
Citação de: _fv_ em 26 de Maio de 2025, 10:10malham, malham no Rui, se não fosse as arbitragens quem tinha uma dobradinha no bolso era ele.

Não te iludas, tu sabes muito bem a resposta e a verdade camarada!

Eu sei, era ironia. O meu medo é que o pessoal se centre em demasia no ponto em que não são os adeptos que se devem centrar. É que as arbitragens mesmo que muito habilidosas, servem para "tapar" muita coisa.

Citação de: kino em 26 de Maio de 2025, 12:14Acorda seu corno do caralho, mete os bois da comunicação do clube a trabalhar em defesa do Benfica seus chulos.

É inacreditável, não há um departamento, uma ação, que seja praticada em prol do Benfica.

Vamos na terceira taça de Portugal CONSECUTIVA em que somos completamente assaltados. Menos 3 no museus Cosme Damião, mais 2 no museu dos corruptos e outra para os corruptos betos