TdP. : SL Benfica 1 - 3 Sporting CP, 25Maio. Dom. 17h15 *RTP 1*

SL Benfica 1 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Samuel Soares, Nicolás Otamendi, António Silva, Álvaro Carreras, Tomás Araújo (Fredrik Aursnes [77m]), Samuel Dahl (Ángel Di María [103m]), Florentino Luís, Orkun Kökçü (Renato Sanches [69m]), Bruma (Leandro Barreiro [90+1m]), Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [69m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [77m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Jeremiah St. Juste, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Orkun Kökçü (47)

Baron_Davis

arbitragem grotesca, treinador medíocre e alguns jogadores com QI residual

O denominador comum é uma direção composta por uma corja de inaptos e incompetentes

Venham as eleições com projectos credíveis e ambiciosos!

pestaninhas91

Citação de: reddevill2010 em 26 de Maio de 2025, 11:42
Citação de: Banana Split em 25 de Maio de 2025, 19:35

somos uns conas do crl. A equipa ao ver isto não era para partir para cima desse fdp ?

Já agora,fazer queixa crime contra o fdp do Mateus. Isto na minha opinião é tentiva de homicídio.

https://queixaselectronicas.mai.gov.pt/Queixas/OIFS - PSP
https://qe.pj.pt/login - PJ

DENUNCIEM!!!!!!!!!

RoYal_EaGle_2004

Incrível como a menos de 2 minutos do jogo acabar, ninguém pára aquela jogada no meio-campo. Bando de conas, mansos e burros. Nem há palavras para descrever o que aconteceu.

ElToto

O facto de não haver qq pressao , o ir para cima deles assim q viram aquilo no "tablet" maravilha q agora todos teem no banco ...

O facto de ninguem parar a jogada a meio campo, se fosse preciso expulsar qual o problema? a segundos de acabar... é surreal...

E depois temos o Renato....ai o Renato...sem palavras

SEM PALAVRAS para descrever este final de epoca...é muito triste somos um clube loser, sem qualquer chama de momento e nao vejo motivos para pensar q algo vai mudar...

Bullseye_SLB

Não me sabem dizer se isto passou lá para fora, para o estrangeiro? Penso que também era giro este escândalo ser notícia lá fora! Principalmente o pisão na cabeça! Pode ser que pelo menos fiquem com a imagem manchada já que aqui é um paraíso do caralho

SonecaSLB

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 26 de Maio de 2025, 12:12Incrível como a menos de 2 minutos do jogo acabar, ninguém pára aquela jogada no meio-campo. Bando de conas, mansos e burros. Nem há palavras para descrever o que aconteceu.

É impressionante como perdemos duas competições por estarmos todos abertos no ataque a ganhar feitos otários

Foi contra o Arouca em casa, e foi agora

Cambada de otários

Zetuga

Citação de: Mestre30 em 26 de Maio de 2025, 10:26Não sei como vou recuperar desta derrota e do roubo monumental.

Não sei mesmo. Dói muito!!

Por acaso nao esperava que batesse tao mal como bateu. E nem estava confiante.

Smballs

falam em arbitros ??.......vão levar no cu mazé !!
falam em agressões ??......vão levar no cu igual.....

somos os maiores inimigos de nós próprios......1 cambada de conas que nunca vi igual.....80% ou 90% dos nossos jogadores não têm 1 pingo de sangue na guelra, de vontade de ganhar......só têm mania de grandezas, qdo na verdade são mto pequeninos....os lags podem dizer o que quiserem, mas jogam aguerridos, com vontade de ganhar, com sangue quente, com manha, com agressividade, com braços, com pernas, com pisões na cabeça, com braços na cara........mas fdx....querem ganhar caralho......

a faltar 1 minuto para acabar, deixam o trincão ir por ali fora e não lhe dão 1 murro nos cornos ??
o 1º gajo que aborda o gyokeres ainda fora da grd área, em vez de fazer carrinho não lhe dá 1 solha no focinho ??
o renato a faltar segundos para levantar a taça, vai fazer penalty sobre 1 jogador q estava descaído e sem grds hipoteses de levar perigo ??

e a culpa é dos árbitros ?? e os jogadores dos lags são isto e aquilo ??

fdx........tenham vergonha !!

os lags foram tudo aquilo, que nós deviamos ter sido e não conseguimos....e sabem pq não conseguimos ?? pq os jogadores (salvo 2 ou 3 exceções) e o treinador são a cara desta direção.....1 cambada de conas moles, sem sal, sem sangue, sem nada !!

Zetuga

Citação de: Bullseye_SLB em 26 de Maio de 2025, 12:21Não me sabem dizer se isto passou lá para fora, para o estrangeiro? Penso que também era giro este escândalo ser notícia lá fora! Principalmente o pisão na cabeça! Pode ser que pelo menos fiquem com a imagem manchada já que aqui é um paraíso do caralho

Ninguem liga a esta merda

Zetuga

Citação de: Smballs em 26 de Maio de 2025, 12:29falam em arbitros ??.......vão levar no cu mazé !!
falam em agressões ??......vão levar no cu igual.....

somos os maiores inimigos de nós próprios......1 cambada de conas que nunca vi igual.....80% ou 90% dos nossos jogadores não têm 1 pingo de sangue na guelra, de vontade de ganhar......só têm mania de grandezas, qdo na verdade são mto pequeninos....os lags podem dizer o que quiserem, mas jogam aguerridos, com vontade de ganhar, com sangue quente, com manha, com agressividade, com braços, com pernas, com pisões na cabeça, com braços na cara........mas fdx....querem ganhar caralho......

a faltar 1 minuto para acabar, deixam o trincão ir por ali fora e não lhe dão 1 murro nos cornos ??
o 1º gajo que aborda o gyokeres ainda fora da grd área, em vez de fazer carrinho não lhe dá 1 solha no focinho ??
o renato a faltar segundos para levantar a taça, vai fazer penalty sobre 1 jogador q estava descaído e sem grds hipoteses de levar perigo ??

e a culpa é dos árbitros ?? e os jogadores dos lags são isto e aquilo ??

fdx........tenham vergonha !!

os lags foram tudo aquilo, que nós deviamos ter sido e não conseguimos....e sabem pq não conseguimos ?? pq os jogadores (salvo 2 ou 3 exceções) e o treinador são a cara desta direção.....1 cambada de conas moles, sem sal, sem sangue, sem nada !!

O sporting nao tem melhor orçamento, nao tem melhor plantel, nao tem melhor treinador.

De momento so tem melhor mentalidade que nos. Custa dizer mas é a verdade.

E sim, tambem sei que fomos roubados. Mas com a mentalidade certa, nao tinhamos perdido assim. Nem ontem, nem no campeonato.

Çula

Custou-me dez vezes mais que a perda do campeonato.

Só me apetece hibernar.

diabo maiato

Citação de: Lulu28 em 26 de Maio de 2025, 11:52Não consigo trabalhar.. Dia de merda hoje..

Para mim, nos 90 minutos, houve mais demérito do Benfica mas nunca senti que os lagartos conseguissem virar. O Benfica esteve muito bem do ponto de vista táctico, entrou melhor na 1ª e na 2ª parte, mas foi piorando. Na 2ª parte houve entrada 5x para assistências, houve 6 momentos de subtituição e com tanta perde de tempo, já contava com pelo menos 10 minutos de descontos.

Nesta altura já deviamos estar a ganhar por 3 ou 4 tal foi a nossa superioridade.

Mas o sr. Lage foi piorando a equipa a cada substituição, tirando os melhores e entravam Barreiros e Sanches (não percebo como se tira o Pavlidis!). As subs to taberneiro como harder e morita mudaram para melhor e foi com a saida do debosta e do pote que estavam a ser 0, que eles melhoraram no meio e passaram a ganhar mais bola.

As subtituições mataram-nos, tivessemos criado golos com a nossa superioridade. Tirando os 2 golos e a bola no poste, o resto foi remates para fora ou à figura do guarda-redes.

No prolongamento já sem os melhores em campo porque o Lage os tirou, como íamos dar a volta?

Quanto à arbitragem ninguém garante que mesmo que o corno fosse para a rua, que o Renato não faria um penalti estupido aos 90+9.

Independentemente do arbitro, era um jogo que deviamos ter ganho tranquilamente, acabou como outros esta epoca, Barça, Arouca, Aves... que ainda hoje doi, porque não sabemos matar contra ataques no ultimo sopro ou cometemos penalties estupidos.
não era um para a rua mas sim dois!!!

Rui_Vieira

Citação de: Çula em 26 de Maio de 2025, 12:34Custou-me dez vezes mais que a perda do campeonato.

Só me apetece hibernar.

tb a mim. tou doente.

por um minuto fdx.

era so fazer fsalta. lembrar q lancamento era a nosso favor.

tino tinha q fazer falta.

toni tinha q amarrar gyokeres tipo rugby.

Sequel

Citação de: reddevill2010 em 26 de Maio de 2025, 11:42
Citação de: Banana Split em 25 de Maio de 2025, 19:35

somos uns conas do crl. A equipa ao ver isto não era para partir para cima desse fdp ?

Já agora,fazer queixa crime contra o fdp do Mateus. Isto na minha opinião é tentiva de homicídio.

Tentativa de homicídio já é cair na parvoeira.

Contudo, cabe ao Benfica exigir um castigo que seja exemplar e um pedido de desculpas formal por parte tanto do clube, como do jogador.

E, assim que os apanharmos na Supertaça, não dar descanso a esse favelado filho de 30 putas. Só que já sei que mais vale ficar a ver o mofo crescer no pão.