Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

J_PN

Citação de: iSLBenfica em 26 de Maio de 2025, 14:56É triste e vergonho o silêncio atual do clube. É triste o estado em que este clube que se encontra neste momento.

A estrutura não sabe literalmente o que fazer. É mau demais para ser verdade. Tenebroso.

Nesta altura já foi tudo de férias. E depois há que pensar no mês de passeio aos EUA.

pexim

Citação de: chico_SLB em 26 de Maio de 2025, 14:01
Citação de: nwpt em 26 de Maio de 2025, 13:58
Citação de: lancadordedois em 26 de Maio de 2025, 13:49
Citação de: Mendes96 em 26 de Maio de 2025, 13:47O meu sonho é ver o Noronha ganhar as eleições e rebentar com os filhos da puta dos lags nos próximos anos

Nojo eterno de porto e Sporting

Rivais porcos e sujos

tenho serias duvidas que o Noronha rebente com o que seja...parece me demasiado gentleman para o que precisamos actualmente
Como é óbvio. Precisamos de alguém com a energia do JDM.

Precisamos de um JNL, um verdadeiro gestor, gestor de equipas.

Um lider, um empresário.

JDM? Qual é o curriculo de JDM?
Ignorância não é argumento.

JMIGUEL

Já cortou relações com o Sporting ou ainda anda agarradinho e aos sorrisinhos com o varandas.

TFFS

Citação de: VigilanteGnu em 26 de Maio de 2025, 14:37Qualquer badameco goza o prato sem consequências, porque afinal de contas  estamos no Benfica para pacificar o futebol português

Tenho um amigo benfiquista a dizer que é um artigo totalmente normal e que a mensagem é condenar quem vai para praça pública a chamar porco aos jogadores

Godescalco

Citação de: J_PN em 26 de Maio de 2025, 14:58
Citação de: iSLBenfica em 26 de Maio de 2025, 14:56É triste e vergonho o silêncio atual do clube. É triste o estado em que este clube que se encontra neste momento.

A estrutura não sabe literalmente o que fazer. É mau demais para ser verdade. Tenebroso.

Nesta altura já foi tudo de férias. E depois há que pensar no mês de passeio aos EUA.

Têm três semanas para relaxar, limpar a cabeça e preparar bem a viagem de lazer sócio-cultural à América. Tudo foi tratado ao pormenor.

daviddgc

Isto é simples.

Se manda o treinador embora, tem que ir com ele também.
Se este merdas fica, então o treinador também tem que ficar.

Basicamente: ou vão os dois com o caralho, ou ficam os dois. Não há cá meias medidas.

J_PN

Citação de: daviddgc em 26 de Maio de 2025, 15:02Isto é simples.

Se manda o treinador embora, tem que ir com ele também.
Se este merdas fica, então o treinador também tem que ficar.

Basicamente: ou vão os dois com o caralho, ou ficam os dois. Não há cá meias medidas.

Depois de meter os culhos no cepo por ele a semana passada, só tem que sair com ele.

menta

raymanzarek

Não fales mais caralho!

A RTP a apagar vídeos dos lances e dos comentários !!

A varrer tudo do X e de outras redes sociais!

Está tudo comprometido! Que roubo, que palhaçada a de ontem!

Tem vergonha e põe-te a andar!!

TFFS

Citação de: Roting em 26 de Maio de 2025, 14:52"O Benfica não teria nada a ganhar em estar do outro lado. Não acredito que seja a melhor forma estar contra o mundo inteiro"

Pasme-se! Também não ganhamos nada em apoia-lo .

Para o presidente do Benfica, é aceitável todo o Mundo estar contra o Benfica. Mas não é aceitável o Benfica estar contra o Mundo

Once_Human

Manfred von Richthofen

Citação de: jjlope00 em 26 de Maio de 2025, 14:49

FDÇ, volta João Gabriel! Haja alguém que nos defenda! E também fazem falta BENFIQUISTAS com peso e visibilidade na sociedade mediática nas TVs, mas daqueles que não tenham medo, que argumentem, que se batam pelo Benfica!

andre_diogo

Citação de: redfox1904 em 26 de Maio de 2025, 02:17
Citação de: RGouveia.SLB em 26 de Maio de 2025, 02:02Enquanto muitos não devem estar a pregar olho e têm de acordar cedo para cumprir as suas obrigações laborais, este porco estará seguramente a dormir na paz dos anjos.
E só deve acordar para lá do meio dia.
Confere...
Que tristeza que me vai na alma....
Tenho de desligar disto pela minha saúde.

Quem está triste agora é porque de alguma forma se deixou iludir antes. É o coração a falar porque, para quem anda informado, nāo há razão nenhuma para acreditar no quer que seja.

Eu já há muito que me desprendi de tudo isto. Nos tempos que correm não é difícil, há mil e uma merdas para fazer.

BENFIKA

O João Gabriel para vir agora com este falatório todo pode ser sinal que vai estar em alguma lista nas próximas eleições.

Provavelmente na Vieirista  :buck2:

joaoss_05

É engraçado como tudo o que está à volta do Benfica está a fazer mais do que ele na defesa do SL Benfica.

O João Gabriel, goste-se ou não do estilo, já lhe deu umas dicas grátis. Vamos ver o que sai daqui.