Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

lancadordedois

Citação de: raymanzarek em 26 de Maio de 2025, 15:07Não fales mais caralho!

A RTP a apagar vídeos dos lances e dos comentários !!

A varrer tudo do X e de outras redes sociais!

Está tudo comprometido! Que roubo, que palhaçada a de ontem!

Tem vergonha e põe-te a andar!!

eles podem apagar mas é so ir a box lol

Nirvana_87

Citação de: Manfred von Richthofen em 26 de Maio de 2025, 15:08
Citação de: jjlope00 em 26 de Maio de 2025, 14:49

FDÇ, volta João Gabriel! Haja alguém que nos defenda! E também fazem falta BENFIQUISTAS com peso e visibilidade na sociedade mediática nas TVs, mas daqueles que não tenham medo, que argumentem, que se batam pelo Benfica!

Pra quê?

Desta vez vão construir um triângulo mágico!???

Informem se!!! Defendam o Benfica!!

J_PN

O mais certo é ficarmo-nos mesmo pela newsletter. Tristeza.

RGouveia.SLB

Citação de: Roting em 26 de Maio de 2025, 14:52"O Benfica não teria nada a ganhar em estar do outro lado. Não acredito que seja a melhor forma estar contra o mundo inteiro"

Pasme-se! Também não ganhamos nada em apoia-lo .

Uma frase que é um momento alto do cuckismo vieirista

Once_Human

Citação de: brazio em 26 de Maio de 2025, 02:04
Citação de: Semper Fidelis em 26 de Maio de 2025, 02:01
Citação de: brazio em 26 de Maio de 2025, 01:52
Citação de: Sea_Shepherd em 26 de Maio de 2025, 01:39
Citação de: LuisPortugal em 26 de Maio de 2025, 01:24
Citação de: Darkboy em 25 de Maio de 2025, 23:22

Nunca pensei concordar com esse senhor mas tem toda a razão.

Que tem esse senhor? Dos poucos que quando teve cá sempre defendeu com unhas e dentes o clube perante as roubalheiras e difamações. Ao contrário deste bananeiro que se deixa comer de cebolada.

É por demais evidente que o sistema sabe alguma coisa que o Banana quer evitar que venha a lume sabe-se lá o que ele e o orelhas andaram a fazer.

Toda esta promiscuidade com empresários carrossel de comissões negociatas de jogadores que ninguém consegue explicar o racional seja deportivo seja financeiro cheira a esturro por todos os lados.
o Rui não tem QI para negociatas

Mas têm os seus capachos e já trazem a manha do orelhas sendo praticamente um transplante da última direção menos o presidente.

O Rui têm mesmo o ar daqule que assina quaisquer papéis sem os ler...

Toda aquela direção tem de ser corrida, à vassourada

Não podem ficar nem um desses gang de ladrões

raymanzarek

Vergonhoso não se ter ainda manifestado aos sócios e simpatizantes.

E isso não é falar para a comunicação social após o jogo, é convocar uma conferência de imprensa no Estádio da Luz e falar.

Mas está bem está! Isso é ser competente, seria pedir muito.

dmc

Citação de: Roting em 26 de Maio de 2025, 14:52"O Benfica não teria nada a ganhar em estar do outro lado. Não acredito que seja a melhor forma estar contra o mundo inteiro"

Pasme-se! Também não ganhamos nada em apoia-lo .

O Benfica só tem de estar no lado certo. Não tem que estar a reboque de ninguém.

O Património

As altas instâncias do futebol português devem estar a ter um fartote de riso por estas alturas, ver o Benfica numa autêntica casa a arder - Paz instalada no futebol português finalmente.

Tudo com o alto patrocínio do atrasado mental que preside o Benfica. Tudo para esconder anos de trafulhice e roubalheira ao próprio clube.

Que aproveite para saborear bem enquanto durar, pode ser que um dia pague por todo o mal que fez (e faz) ao Benfica.

RGouveia.SLB

Citação de: TFFS em 26 de Maio de 2025, 15:01
Citação de: VigilanteGnu em 26 de Maio de 2025, 14:37Qualquer badameco goza o prato sem consequências, porque afinal de contas  estamos no Benfica para pacificar o futebol português

Tenho um amigo benfiquista a dizer que é um artigo totalmente normal e que a mensagem é condenar quem vai para praça pública a chamar porco aos jogadores

Desculpa que te diga, mas o teu amigo é um cuckfiquista à la Calado. E aposto que deve ser vieirista também

mi mi miccoli

Quando tem que vir o Boaventura fazer aquilo que o clube devia ter feito está tudo dito quanto á competência desta direção. Estão mortos e ninguém os avisou

zizou

Once_Human

Citação de: andre_diogo em 26 de Maio de 2025, 15:09
Citação de: redfox1904 em 26 de Maio de 2025, 02:17
Citação de: RGouveia.SLB em 26 de Maio de 2025, 02:02Enquanto muitos não devem estar a pregar olho e têm de acordar cedo para cumprir as suas obrigações laborais, este porco estará seguramente a dormir na paz dos anjos.
E só deve acordar para lá do meio dia.
Confere...
Que tristeza que me vai na alma....
Tenho de desligar disto pela minha saúde.

Quem está triste agora é porque de alguma forma se deixou iludir antes. É o coração a falar porque, para quem anda informado, nāo há razão nenhuma para acreditar no quer que seja.

Eu já há muito que me desprendi de tudo isto. Nos tempos que correm não é difícil, há mil e uma merdas para fazer.

Eu tinha me afastado de tudo

Ontem infelizmente, como dava em canal aberto, tive a infeliz ideia de ir ver o jogo, resultado estou hoje com uma azia e um monte de nervos como não estava há uns anos valentes , depois de ter assistido a um ROUBO DESCOMUNAL, e este boi não está nem para aí ralado 😡🤬😠😡🤬😠

isaias

Once_Human

Citação de: mi mi miccoli em 26 de Maio de 2025, 15:17Quando tem que vir o Boaventura fazer aquilo que o clube devia ter feito está tudo dito quanto á competência desta direção. Estão mortos e ninguém os avisou

Para roubarem vão continuar bem vivos

danielpm