Sorteio Fase de Grupos - Mundial de Clubes 2025 (Bayern, Boca e Auckland City)

Roy Kent

Esta competição nem faz sentido nenhum. É mais uma merda para a fifa chupar dinheiro.

Chelas

Citação de: Ricardim19 em 26 de Maio de 2025, 00:05
Citação de: Chelas em 25 de Maio de 2025, 23:52Estou super entusiasmado por ver esta merda

Por acaso estou. Podemos já começar a contratar jogadores... Mas não me parece

E presidente, dá para contratar? Impossível pensar no mercado de transferências.

fdpdc666

Benfica começa a preparar Mundial de Clubes dia 4 de junho.
Prova disputa-se nos Estados Unidos entre 14 de junho e 15 de julho.

Foto: Luís Manuel Neves

O Benfica emitiu esta segunda-feira uma nota a dar conta que o plantel de Bruno Lage vai regressar ao trabalho dia 4 de junho, no Seixal, com vista a começar a preparação para o Mundial de Clubes.

A prova, organizada pela FIFA, realiza-se nos Estados Unidos entre 14 de junho a 13 de julho. O Benfica está no Grupo C onde vai medir forças com Boca Juniors (16 de junho), Auckland City (20) e Bayern Munique (24).

in Record

Ru10

20Nico Gaitan20

Benfiquismo

Citação de: Roy Kent em 26 de Maio de 2025, 00:10Esta competição nem faz sentido nenhum. É mais uma merda para a fifa chupar dinheiro.
Se ainda fosse antes de começar os campeonatos até fazia sentido.

Benfiquismo

O estado anímico deste plantel, deve estar top para irmos lá fazer alguma coisa de jeito.

Jotenko

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Maio de 2025, 17:12Nao sei o que vamos la fazer sinceramente.

Ganhar um guito em apostas!

Citação de: Jotenko em 26 de Maio de 2025, 17:02

No site do nosso clube podemos apostar nas nossas derrotas e tudo!

Links para sites de apostas no nosso site oficial envolvendo jogos da nossa equipa. Ou eu tou mesmo muita velho ou posso dizer que já vi de tudo...

20Nico Gaitan20

Citação de: Jotenko em 26 de Maio de 2025, 17:21
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Maio de 2025, 17:12Nao sei o que vamos la fazer sinceramente.

Ganhar um guito em apostas!

Citação de: Jotenko em 26 de Maio de 2025, 17:02

No site do nosso clube podemos apostar nas nossas derrotas e tudo!

Links para sites de apostas no nosso site oficial envolvendo jogos da nossa equipa. Ou eu tou mesmo muita velho ou posso dizer que já vi de tudo...

podes apostar facil em 2 derrotas do Benfica e 1 vitoria.

Nao vamos passarbos grupos.

Baron_Davis

Com uma direção competente seria uma excelente janela para honrar o Manto e colocar o nome do clube no mapa

Com a corja corporate é 50/50 com um Boca do montao e tentar ganhar aos padeiros da Nova Zelândia

Imaginar o tamanho da comitiva a coçar a tomatada em Miami beach...

Serdeira23

Ao contrário de muitos, estou muito entusiasmado com esta competição, o que é diferente de estar entusiasmado com a equipa do Benfica.

Penso que é algo diferente para disfrutar no verão, se todo o resto de jogos e competições está bem adaptado a isto, já é outra história.

Outra coisa que me faz imensa confusão é porque raio estão a ser convocados vários jogadores do Benfica para jogos amigáveis de selecções a 2 ou 3 dias do nosso primeiro jogo no EUA. Como é que a organizadora FIFA e as equipas permitem isto? Para jogos oficiais ainda podia perceber, mas para amigáveis?

Infelizmente a sensação que tenho pelo calendário super apertado do Benfica é que isto vai ser visto como uma pré-época pela nossa direção, isto se após um Mundial mau não se tenha de trocar novamente de treinador e por aí fora.

Resumindo super feliz por ver o Benfica nesta competição e super desiludido que seja com esta direção e todo o ambiente de derrota que se vive no clube.

Nmslb

Este mundial, seria o prologo de uma epoca, que se Prevê digicil. Já só deveriam ir os jogadores que vao ficar para o ano, os emprestados que eventualmente farao parte do plantel, os que vao subir da equipa B. Emprestados, não deveriam ir. E claro um treinador competente. Isso seria num clube a serio e bem gerido!

EuVi

LR1904

Um pouco offtopic, mas alguém consegue validar esta informação?

"Latin Cup (2)
A historic intercontinental tournament that served as a precursor to the European Cup, the Latin Cup was contested between teams from Spain, France, Italy and Portugal from 1949 until its discontinuation in 1957, during which time Real Madrid won it twice. FIFA and UEFA have both since confirmed they consider the Latin Cup to be an official competition, hence its inclusion in Real's century of silverware."

https://www.espn.com.au/football/story/_/id/37636318/real-madrid-just-won-their-100th-trophy-their-fifa-club-world-cup-triumph

Cob92

Para o Mundial de Clubes ja podemos receber jogadores contratados ?

Ja que vai ser o Lage a treinar equipa para o Mundial gostava de jogar desta maneira e com estes jogadores :

Trubin

Antonio silva
Tomas Araujo
Otamendi

Semedo (?)
Aursnes
Kokcu
Carreras (?)

Roger (?) ou Prestianni
Schjelderup
Pavlidis