Renato Sanches

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-2025), 56 jogos (3301 minutos), 3 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Mercurio_10

Acho óptimo. Já estou na fase em que isto é preciso arder muito para florescer a seguir.

sbremoved_57202

Citação de: pablo-aimar em 26 de Maio de 2025, 18:26
Citação de: pablo-aimar em 19 de Julho de 2016, 06:40Hoje como fã do renato fiquei mt desiludido. 19 anos,todo este impacto, assinou pelo Bayern,mais falado da europa, muito promissor, 19o melhor jogador. E vejo o a fumar no bliss.

Pode não ter grande influencia mas mesmo assim faz me confusão um profissional agir desta maneira seja em férias ou não.
Por estas e por outras que Ronaldo só vai haver um. Arrogante? Trabalha para isso e tem moral.

Btw vou continuar a torcer pelo renato e espero que continue a ascensao

eu avisei na altura malta, quando se é jovem dá para tudo mas depois pagas a fatura.

O quê ? O Renato não ter comportamento profissional ? Está bem, está. Não acredito nada.

César Lage

A notícia que precisava. Rumo ao 39!

nwpt

Citação de: Moikano em 26 de Maio de 2025, 18:18Vou ser polémico: estava a fazer um grande jogo, foi infeliz no lance do penaltie. Mas na realidade outros 3 jogadores tinham e deviam ter matado a jogada, a qualquer custo nem que levassem vermelho.
Não sai mais vinho para esta mesa.

Cob92

Citação de: força Benfica em 26 de Maio de 2025, 18:24Estou a chegar a um ponto de ódio ao artista que nunca tive por um jogador nosso.

Tudo de errado aqui, tudo!

O seu regresso, o seu tempo de jogo, as férias em Cabo Verde 10 dias antes do derby na Luz, entrar ontem numa final quando não jogava desde o inicio de abril para fazer o que fez aos 100 min.

Digo e repito tem mais 2 anos de contrato com o PSG de 7M/ano se fica no Benfica é um chulo mas daqueles mesmo.. E bem podem meter a conversa de Benfiquista no cara...

Eu preciso de Benfiquistas no clube como o Nelson Semedo.

zelton

Honestamente, o Renato ontem entrou muito bem. Entrou com tudo e à Benfica. Pena que só estamos à espera da próxima lesão e por isso, não devia ter vindo quanto mais continuar.

van33

Citação de: força Benfica em 26 de Maio de 2025, 18:24Estou a chegar a um ponto de ódio ao artista que nunca tive por um jogador nosso.

Tudo de errado aqui, tudo!

O seu regresso, o seu tempo de jogo, as férias em Cabo Verde 10 dias antes do derby na Luz, entrar ontem numa final quando não jogava desde o inicio de abril para fazer o que fez aos 100 min.

Digo e repito tem mais 2 anos de contrato com o PSG de 7M/ano se fica no Benfica é um chulo mas daqueles mesmo.. E bem podem meter a conversa de Benfiquista no cara...
Eu tenho esse ódio desde o dia que se falou na vinda dele. É o mais nojento benfiquista que já apareceu. NOJO!

BENFIKA

Citação de: J_PN em 26 de Maio de 2025, 18:16Mais uma vez os maluquinhos que diziam que este negócio e o do Neves estavam ligado tinham razão.

Isto é um roubo de 10M. Um autêntico roubo.

Deixa lá que vindo o Semedo e o Félix a malta esquece tudo e vai tudo votar no Ruizinho

J_PN

Citação de: BENFIKA em 26 de Maio de 2025, 18:36
Citação de: J_PN em 26 de Maio de 2025, 18:16Mais uma vez os maluquinhos que diziam que este negócio e o do Neves estavam ligado tinham razão.

Deixa lá que vindo o Semedo e o Félix a malta esquece tudo e vai tudo votar no Ruizinho

Quero acreditar que as contratações sonantes e os investimentos megalómanos já não enganam muitos que foram enganados até agora.

Rui PT

Então a confirmar-se a notícia, que o RC mentiu, isto não é motivo de destituição imediata? Fora as implicações penais?

Bergus_2010

Citação de: Moikano em 26 de Maio de 2025, 18:18Vou ser polémico: estava a fazer um grande jogo, foi infeliz no lance do penaltie. Mas na realidade outros 3 jogadores tinham e deviam ter matado a jogada, a qualquer custo nem que levassem vermelho.
Polémico é eufemismo. Estás a ser muita coisa, menos polémico, mas é melhor não dizer. Pena não se ter magoado quando estava a aquecer.

BENFIKA

Citação de: J_PN em 26 de Maio de 2025, 18:38
Citação de: BENFIKA em 26 de Maio de 2025, 18:36

Quero acreditar que as contratações sonantes e os investimentos megalómanos já não enganam muitos que foram enganados até agora.

Como não? Já é assim há décadas....desde que o Vieirismo está no comando basta umas contratações sonantes e duas frases feitas que já conquistam logo muita gente.

O Ruizinho saca dois ou três regressos, fala no seu Benfiquismo...se a isso juntar um bom inicio de campeoanto já não vai ser nada fácil vencer-lhe as eleições.

Cob92

Ja temos um lesionado cronico no plantel (Bah) ja Nao basta ?

Vao po crlh

iREDBLOOD

Nojo de contratação, cambada de filhos da puta. Esta gente tem que levar nos cornos.

Since1904

No caso deste rapaz ser contratado em definitivo,Eu pago para ver o Banana após o fecho do mercado a justificar esta operação.

Quanto muito renovam o empréstimo e se o rapaz conseguir fazer 3 jogos seguidos lá anunciam a compra em definitivo...