Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Espártaco

Citação de: imightbewrong em 26 de Maio de 2025, 22:31
Citação de: cacetadas em 26 de Maio de 2025, 22:30
Citação de: imightbewrong em 26 de Maio de 2025, 22:13
Citação de: MiguelTrindade em 26 de Maio de 2025, 21:49É tão fácil resolver todos estes problemas não é? Porque não se candidatam também.

Por acaso hoje acordei a pensar nisso.

Vou-me candidatar à Presidência do Benfica.

A que horas acordaste? Se foi antes do meio dia não tens o perfil certo
6h41

Hoje não dormiste quase nada, camarada.

AHDRA77

A ser verdade a notícia do Renato Sanches.... a "piada" do presidente sombra deixa de ser "piada" e torna-se uma inevitável realidade!

cacetadas

Citação de: MiguelTrindade em 26 de Maio de 2025, 21:49É tão fácil resolver todos estes problemas não é? Porque não se candidatam também.

6h41

Estás excluido

Petrov_Carmovich

6h41

Tá mal. Tens de acordar às 10:30 da manhã com mais 30 minutos de ronha. Já estás fora da corrida para presidente.

Indiana Jonas

Citação de: Petrov_Carmovich em 26 de Maio de 2025, 22:36

6h41

Tá mal. Tens de acordar às 10:30 da manhã com mais 30 minutos de ronha. Já estás fora da corrida para presidente.

10:30 da manhã? Alguém merece acordar de madrugada?

Banana Split

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 3 dias.

bmuc79

Vejo que do lado da Lista B há uma panóplia de gente a perceber de futebol e a decidir o futebol, o que aconselho vivamente a que isso não seja feito, porque se podem confundir. O futebol é uma área muito restrita. Isso é quase uma comissão do que uma estrutura. Ouvi falar num diretor desportivo e não num diretor geral, não sei se conhecem a diferença. Ouvi falar de administradores só para o futebol. Haverá alguém a gerir tudo isto? Da nossa parte, esta administração do Benfica tirou o Benfica do que era há uns anos atrás. Devolveu ao Benfica a potência desportiva e fiannceira que é hoje. É uma referência mundial em termos de gestão. Estarei na SAD para o futebol. Terei uma estrutura responsável que tem dado os seus frutos. Temos as coisas bem delineadas. Não é verdade que não haja uma estratégia desportiva senão não tinhamos vencido cinco campeonatos em oito anos. Há coisas a melhorar e vou ter um papel fundamental, impondo as minhas ideias e aquilo que acho que seja importante para o projeto. Há uma série de regras que vão mudar no futebol europeu, desde os empréstimos, por exemplo. É preciso que a gente que esteja à frente do futebol tenha conhecimentos. O clube será sempre detentor da SAD. Há um organigrama com aquilo que tem feito aquilo que tem feito ao longo dos últimos anos para devolver ao Benfica aquilo que perdeu ha muitos anos atras. O clube nunca perderá o controlo da SAD. Será sempre uma premissa minha que o clube nunca perderá a mais valia da SAD. Aguardo para saber quem vai gerir o futebol do Benfica caso a lista B ganhe.

Rørikus

6h41

Eu acordo todos os dias às 5h. Estou fodido para a vida então.

gizmo

Citação de: Manfred von Richthofen em 26 de Maio de 2025, 18:57

Não tenho a certeza de que já tenha aqui sido colocada, mas deixo aqui isto que acabei de ver no IG de uma página afeta ao Benfica, em que este fulano, Gonçalo Ventura, jornalista da RTP, tinha provocado o Schmidt numa conferência de imprensa e aparece ontem a receber uma beijoca do VARandas...

O Roger podia ter muitos defeitos, mas topou esses fdps todos.
E completamente abandonado pela direcção sempre que foi atacado.

Solid

Petrov_Carmovich

Citação de: Rørikus em 26 de Maio de 2025, 22:38

6h41

Eu acordo todos os dias às 5h. Estou fodido para a vida então.
Tens trabalho como tratador da relva no Seixal e no Estádio da Luz. É um trabalho honesto.

vermelhao_33

O povo Portugues tem Uma adoracao inexplicavel por quem esta no poder, basta ver o numero de presidentes de Camara que cumprem 3 mandatos.

E preciso ser SE muito incompetente mas o Ruizao consegues ser isto e muito mais.

Assim tenho alguma Esperanca que Nas proximas eleicoes SE consiga mudar de rumo.

isaias

Citação de: Red Bullet em 26 de Maio de 2025, 22:29
Citação de: Woland em 26 de Maio de 2025, 22:28
Citação de: Red Bullet em 26 de Maio de 2025, 22:26
Citação de: vermelhao_33 em 26 de Maio de 2025, 22:24Como e que um presidente do Benfica consegue mum momento de crise Fazer referencia AO qué o Pinto da Costa lhe tera dito!?

Tem a tola toda queimada.

É um merdas, nem sabe o q está a dizer.

O que é que o banana disse acerca do PdC ?

No meio de uns grunhos de merda, ouve-se um "se calhar o pinto da costa tinha razão". Está no site da CMTV

Se calhar o velho andava a dizer que o Rui era um burro do crl.

The_Riggs

Citação de: gizmo em 26 de Maio de 2025, 22:38

Não tenho a certeza de que já tenha aqui sido colocada, mas deixo aqui isto que acabei de ver no IG de uma página afeta ao Benfica, em que este fulano, Gonçalo Ventura, jornalista da RTP, tinha provocado o Schmidt numa conferência de imprensa e aparece ontem a receber uma beijoca do VARandas...

O Roger Schmidt sabotou quem o queria foder, tão simples como isso.

Ainda por cima o bêbado e drogado do depressivo do Luisão a meter-lhe coisas na cabeça como " aqui no Benfica é assim, quando não ganhas os adeptos fazem-te a folha".

É pena, pois o homem tinha coisas de bom treinador. Mas não o censuro, eu se calhar fazia o mesmo se fosse para o país dele treinar e me tentassem fazer o mesmo.

Banana Split

Citação de: gizmo em 26 de Maio de 2025, 22:38

O Roger foi apunhalado nas costa pelo fdp do ruie (vide casos enzo, di maria e j.n), por isso e como percebeu o que estava a ocorrer no clube cagou de alto.