Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

DD

Citação de: Andreg86 em 27 de Maio de 2025, 11:38Para quando uma proibição de alguém ligado a Cofina de entrar no estádio da Luz e para quando um processo no CMtv pelas escusas divulgadas.

Temos de atacar em todas as frentes.
Esses e a RTP. aquele comentario a agressao do Belotti não é um comentario é uma nojice... Dizer que o Belotti caiu, porque desmaiou...

joaoreis

"O Benfica não está vendedor nesta altura, não estamos pressionados"

-Nuno Catarino, administrador financeiro da SAD do Benfica, à @Renascenca

:rir:

L1968

Smashin

Citação de: pevmac em 27 de Maio de 2025, 11:49
Citação de: Smashin em 27 de Maio de 2025, 11:40
Citação de: iloy em 27 de Maio de 2025, 11:39
Citação de: raio em 27 de Maio de 2025, 09:39
Citação de: dsdsds44 em 27 de Maio de 2025, 09:26Essa de fecharem a Luz 3 meses é bluff completo...

Até era bom que acontecesse.

Iria causar uma revolta a sério.

Por mim até podia ser a época toda, a ver se finalmente os benfiquistas acordavam para a realidade e viam definitivamente a estrumeira onde estamos atolados e nos querem continuar a enterrar.

Concordo a 100%.
Acho que o Benfica precisa e rapidamente de ter o seu dia de revolução e para isso infelizmente vamos ter que passar por dias muito negros para os benfiquistas acordaram

O Benfica precisa é de uma nova direcção que seja profissinal, competente e do Benfica.

Não de gajos agarrados pelos tomates e completamente condicionados

O Benfica necessita de NÓS!
UNIDOS.
As eleições serão o MOMENTO-CHAVE para concretizar a mudança necessária...

Mas até lá, não gostaria de andar neste mesmo marasmo!
Isto dá cabo de mim, põe-me doente! Afeta-me seriamente!
Convosco não sei, mas ando completamente PASSADO com tudo o que se está a passar!
Não é de agora, mas a p*ta da final da taça teve um impulso completamente explosivo!

ISTO NÃO PODE CONTINUAR ASSIM!

Vejo malta a dizer que se os Benfiquistas se manifestassem, se dessem voz aos seus anseios e ideias...iriam ser alvos de gozo!

GOZO!? GOZO???

Mas não temos andado a ser GOZADOS faz tempo???

Pelos de fora, pelos de DENTRO!

Atingi o meu limite...ALGO TEM DE SER FEITO, fds
Meu amigo, compreendo totalmente aquilo pelo qual estás a passar, mas isso para mim são águas passadas.

Pus de lado o associativismo de 20 anos que tinha pelo Benfica depois da maioria dos sócios do Benfica terem eleito o Rui Costa para presidente (um tipo com praticamente 12 ou 13 anos de lastro no Vieirismo no qual recaiam e ainda recaem suspeitas de ter lesado igualmente o clube).

O meu próximo passo não é deixar de ser sócio nem é deixa de ir ao estádio. Isso já acabou.

É mesmo desistir disto tudo e gastar o meu tempo em coisas que fazem sentido. Os tempos de "doença" pelo Benfica já acabaram há muito tempo.

Têm a palavra os sócios do Benfica. Retomarei a minha associação ao clube se nas próximas eleições houver uma mudança

força Benfica

Citação de: joaoreis em 27 de Maio de 2025, 11:54"O Benfica não está vendedor nesta altura, não estamos pressionados"

:rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

VigilanteGnu

Citação de: joaoreis em 27 de Maio de 2025, 11:54"O Benfica não está vendedor nesta altura, não estamos pressionados"

Quantas vezes o Domingos teve esta mesma frase?

Cob92

dsdsds44

Outro lixo...

Ainda esta semana vão vender o Carreras em saldos.

Smashin

Ainda por cima sem champions assegurada.

Quando pensas que não dá para ser mais banana, aparece um qualquer administrador da SAD do Benfica ou presidente da MAG a mostrar que estás errado

Kurt Cobain 10

O porto vai contratar um jogador como o gabri veiga para tentar um brilharete no mundial de clubes, estes mrds do CRL ,que não têm outro nome, vão vender um dos melhores jogadores antes desse mesmo torneio.

Isto é simplesmente nojento.

Como pode haver atrasados mentais que ainda apoiam esta escumalha?

Não são benfiquistas de certeza. São simplesmente uma seita em que defendem o seu líder até á morte.

L1968

Citação de: Cob92 em 27 de Maio de 2025, 11:55
Citação de: L1968 em 27 de Maio de 2025, 11:54CORTA RELAÇÕES COM A LAGARTAGEM!!!

Cortar relacoes com O futebol portugues.

E com a comunicação social que não nos respeita.

VSantos

Mais um atestado de burrice aos adeptos do Benfica.

Se quisesse, encontrava N notícias com o elemento da direção a dizer isso.

É continuar a votar nos mesmos.

Carlos-Gois

sempre que aparece um administrador financeiro a dizer uma coisa dessas um jogador é imediatamente vendido.
Nada de novo.