Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Smballs

se o jogo tivesse 60 minutos, era dos melhores do mundo.........mas depois vem a altura das substituições.......e aí meus amigos........HORROR BEGINS !!!!!!!!

GGG

Citação de: Sirgon em 27 de Maio de 2025, 14:11Sinceramente já espero que lhe renovem o contrato...
Vai ser por aí... Voto de confiança (com Mendes atrás do negócio como da última renovação de 4 anos e meio)

Sempre a história de não ser ingrato e dos miúdos e da família e... Quem perde somos todos nós...

Nunca irá acontecer nenhuma renovação de contrato!

O Lage tem apenas mais 1 ano de contrato e só fica, porque isso significava que seria o 2 treinador despedido pelo sr presidente, e isso ficaria muito mal na fotografia....

Para além disso, o Lage é aquele yes man, um "boneco" que se daqui a 2 ou 3 semanas, chegarem ao pé dele e disserem que ele é para sair, ele todo contente acena com a cabeça e diz obrigado quando sai pela porta! É um mal menor e não é problema para quem lá está.

Metam uma coisa na cabeça! Uma coisa foi tentar mandar embora alguém como Schmidt que percebeu que lhe estavam a fazer a cama e não abdicou de nada, outra é o Lage que é do Mendes, e terá sempre um clube qualquer por esse mundo fora, por isso é alguém que quando tiver que ser despachado é, e ele próprio sabe disso.

E legitimamente, alguma direção iria contratar um treinador com algum nome a 4 meses de umas eleições? Quem no seu perfeito juízo faria isso? Que idoneidade tem isso? Depois nenhum treinador com nome aceitava vir para cá, quando irá existir umas eleições, esqueçam isso!

Para alguns é melhor pensarem que a próxima epoca está perdida, vá lá que se possa salvar a Taça da Liga e quiçá a Taça de Portugal, mas o nosso registo até ao começo do campeonato irá ser merdoso, aliás na continuação do final desta época.

- com mundial de clubes
- com 4 jogos para chegar à champions
- com supertaça pelo meio e com os lagartos outra vez
- com a dupla RBP e RC a contratar merda e mal mais uma vez (irá começar pelo Renato)

Tem tudo para darmos cabo das nossas cabeças e desligar de vez, mas só até OUTUBRO, para mudarmos isto de uma vez por todas!

The_Riggs

Citação de: Smballs em 27 de Maio de 2025, 14:20se o jogo tivesse 60 minutos, era dos melhores do mundo.........mas depois vem a altura das substituições.......e aí meus amigos........HORROR BEGINS !!!!!!!!
Comete os mesmos erros todas as derrotas. Cometeu esses erros com o Barcelona, com o Braga, com o Sporting e vai continuar a cometer. E vamos comprar o Belotti em definitivo para continuar a fazer o mesmo ao Pavlidis, isto se não for vendido.

pexim

Citação de: tWoBrO em 27 de Maio de 2025, 12:51
Citação de: Smballs em 27 de Maio de 2025, 12:49q fodas isto tudo é o meu desejo........péssimo mundial clubes, perde a supertaça e falha o acesso à champions.........

a seguir o encosta cai contigo, e salva-se o Benfica !!

E adeptos como tu podiam cair também com eles.
O realismo é o realismo. A fé é a fé. Só um é irracional.

pexim

Citação de: Arafat em 27 de Maio de 2025, 13:45
Citação de: tiago1991 em 27 de Maio de 2025, 13:25não sei como existe pessoal a defender isto para treinador do Benfica

treinador anedótico, uma equipa de transições e pouco mais

Prepara muito bem os jogos decisivos.  Não ganha nenhum, mas prepara bem.
Prepara-se para não perder. E jogar no contra ataque. Como treinador de equipinha que é.

RicNasSLB

Citação de: Archie Bunker em 27 de Maio de 2025, 12:47
Citação de: RicNasSLB em 27 de Maio de 2025, 12:24
Citação de: GloriosoSLB1904 em 27 de Maio de 2025, 12:16
Citação de: pexim em 27 de Maio de 2025, 11:35
Citação de: TJSF em 26 de Maio de 2025, 21:48Qual foi o último treinador completo que tivemos? Bom no treino, na preparação dos jogos, bom gestor de homens, bom nas substituições.

Camacho

Camacho? Ah? Não era nada de especial no treino, nem preparação de jogos.
A minha resposta seria Trapattoni. Porque de alguma maneira foi campeão sem banco e com apenas 10 jogadores de bola mais o Nuno Assis.

Simão?
Quim, Luisão, Ricardo Rocha, Miguel, Petit, Manuel Fernandes, Simão, Geovanni, Zahovic e Nuno Gomes. Este nucleo era sólido mas o resto do plantel era miserável na minha opinião. Eu não contava ser campeão naquela época e o Trap ter conseguido deixou-me com uma boa impressão dele.

Archie Bunker

Citação de: RicNasSLB em 27 de Maio de 2025, 14:42
Citação de: TJSF em 26 de Maio de 2025, 21:48Qual foi o último treinador completo que tivemos? Bom no treino, na preparação dos jogos, bom gestor de homens, bom nas substituições.

Camacho

A minha resposta seria Trapattoni. Porque de alguma maneira foi campeão sem banco e com apenas 10 jogadores de bola mais o Nuno Assis.

Simão?
Quim, Luisão, Ricardo Rocha, Miguel, Petit, Manuel Fernandes, Simão, Geovanni, Zahovic e Nuno Gomes. Este nucleo era sólido mas o resto do plantel era miserável na minha opinião. Eu não contava ser campeão naquela época e o Trap ter conseguido deixou-me com uma boa impressão dele.

Era um bom 11, bem equilibrado até.

The_Riggs

Camacho

Simão?
campeão com 65 pontos e pouco mais de 50 % de vitórias. Não sei porque ainda hoje vêem genialidade nisso.

Dessa equipa Miguel, Manuel Fernandes e Simão eram grandes jogadores, até o Petit era mais importante que o Nuno Assis, não percebi essa dos 10 jogadores + Nuno Assis, que de facto foi importante na segunda metade da época, mas... calma lol.

Espártaco

O campeonato do Trap foi mítico por causa das vitórias ao último minuto com o Mantorras e toda a carga emocional de se voltar a ser campeão após 11 anos de seca (foi o meu primeiro campeonato), mas foi um campeonato fraquíssimo.

E ainda se perdeu a TdP frente ao Setúbal, mas acabou por se passar ao lado por causa da conquista do campeonato.

Smballs

Camacho

Simão?

os treinadores italianos são fodidos........para mim a melhor escola do mundo

primeiro falo já no meu fetiche, que é o conte !......fdx.....q máquina !!

mas tens....

ancelotti
mancini
allegri
inzaghi
gasperini
de zerbi

e não vale muito a pena continuar.....

ainda este ano tiveste a roma quase a descer, foram buscar o homem à reforma (ranieri) e o resultado está à vista.........

são TOP mundial em termos táticos, e em tudo o que envolve leitura de jogo em cada momento.......

DastanPT

Sirgon

Não esquecer que o irmão é adjunto dele, logo a demissão atinge o seio familiar...

Espártaco

J_PN

Citação de: Espártaco em 27 de Maio de 2025, 15:18@Godescalco,

Bruno Nascimento seguro e imune à derrota na Taça.

Godescalquiano.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/bruno-lage-seguro-e-imune-a-derrota-na-taca

No final de agosto é despedido. Após foder a Supertaça, a Champions e perder pontos logo nas primeiras jornadas.