João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Mighty_SLB

Máquina ativada

Sea_Shepherd

Citação de: VigilanteGnu em 27 de Maio de 2025, 18:28Alegadamente esta será a casa da candidatura a abrir brevemente

Carece de informação oficial

Se alguém se sentir incomodado, pode eliminar este post!

https://www.noronhalopes2025.pt/

Vai naturalmente acontecer. Deixem o homem trabalhar e preparar a candidatura. O nosso desespero está no limite mas isto não é algo que se faz de um dia para outro.

B.Verissimo

Citação de: VigilanteGnu em 27 de Maio de 2025, 18:28Alegadamente esta será a casa da candidatura a abrir brevemente

A password é enrabar o rui costa a sangue frio, tudo junto.

Menino de Ouro RS

Dia 5 de junho freguesia de Benfica

Transmissão em direto

bellamy

EagleRaY

Menino de Ouro RS

Berna®

Citação de: Renato Ferreira em 27 de Maio de 2025, 09:32Começo a questionar o meu voto... E começa a pensar mais no manteigas do o que devia.

Visto que está nos campos de batalha já alguns meses a lutar e encarar tudo e todos. Enquanto o Noronha está só á espera do "momento".

O Benfica é uma luta constante, lutar todos os dias por um Benfica melhor faz parte dos genes de um Benfiquista.

Senão é só um Rui Costa...

O problema é que o Noronha se fosse anunciar durante a época ia ser sempre apelidado de oportunista.
O homem causa tanto desconforto que apareça quando for será sempre acusado de algo

Menino de Ouro RS

Citação de: Renato Ferreira em 27 de Maio de 2025, 09:32Começo a questionar o meu voto... E começa a pensar mais no manteigas do o que devia.

Visto que está nos campos de batalha já alguns meses a lutar e encarar tudo e todos. Enquanto o Noronha está só á espera do "momento".

O Benfica é uma luta constante, lutar todos os dias por um Benfica melhor faz parte dos genes de um Benfiquista.

O Noronha já está a preparar desde o ano passado ainda o Manteigas não tinha anunciado

B.Verissimo

Sinceramente ando da mesmo opinião, temo que o Noronha venha a ser muito politicamente correto, enquanto que o Manteigas está disposto a ir para o lodo que é o futebol português defender o Benfica.

Roting

O pessoal já saber em quem vai votar sem haver planos eleitorais causa-me um bocado de comichão.

Só tenho a certeza em quem não vou votar.

Ludwig van

O Manteigas sempre pode ser convidado para vice do JNL.

Acho que faria todo o sentido.

merlim

Pede password