Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

ZICKLER

Citação de: cacetadas em 27 de Maio de 2025, 19:50
Citação de: tiago_alexx em 27 de Maio de 2025, 19:45
Citação de: cacetadas em 27 de Maio de 2025, 19:19
Citação de: Stigmat em 27 de Maio de 2025, 19:16
Citação de: cacetadas em 27 de Maio de 2025, 19:15
Citação de: Stigmat em 27 de Maio de 2025, 19:14
Citação de: cacetadas em 27 de Maio de 2025, 19:13
Citação de: Stigmat em 27 de Maio de 2025, 19:11
Citação de: Renato Ferreira em 27 de Maio de 2025, 19:10
Citação de: Indutory em 27 de Maio de 2025, 19:01
Citação de: Renato Ferreira em 27 de Maio de 2025, 18:48
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 27 de Maio de 2025, 18:15Quanto será que recebe o polvo das antas desta direção? Era giro um dia alguém descobrir estas merdas.

Quem diz polvo das antas diz Hugo Gil, Calados, por ai fora.
sou anti Rui costa, Hugo Gil até me dá nojo...

Mas polvo das antas faz falta. Sabem quem é que denunciava certas merdas se não fosse ele?

Ninguém
AHAHAHAHAHAHAHAH está explicado
han? Sou eu o polvo das antas é isso? Foda se🤣🤣🤣

Depende. Dás forte na jarda?

Esse gajo é o jardado Kratos? Ficou-me a dever dinheiro. Teso do crl.

Tas a gozar? Em que circunstancia?

Uma merda para secar que eu tinha aqui. Mandei para ele. Disse que me dava qq coisa por aquilo. Até hoje. Pena aquela merda não o ter feito enfartar 😂 (que foi por isso que lhe dei os estava a ter efeitos secundários no meu caso e a ansiedade é fdd e preferi não arriscar)

Foda-se, que figurinha.

Uma merda que acho que nem 10 euros valia, já não tenho a certeza.

Ou seja a palavra desse gajo nem 10 euros vale

Por acaso nunca entendi a cena que se passou com esse Kratos. Lembro-me do gajo ter tido uma depressão ou algo assim. Era amigo do Shoky, se bem me lembro.

Não sei é o que fez para o pessoal cascar tanto nele . Alguém pode elucidar?

Vendeu-se ao sistema pelos vistos. Se calhar foi um dos que foi à reunião com o Vieira

O Kratos?

Fdx o gajo tinha assim tanto alcance?

Como user simpatizava bastante com ele.

Chappu

Citação de: Carlos-Gois em 27 de Maio de 2025, 19:28O director da RTP é Nicolau Santos, um escritor que anda normalmente de laço, do sporting como é óbvio, e que em tempos elogiou bastante o mandato de Bruno de Carvalho.
Just do the math

Esse não era o gajo que escrevia no Expresso?

Smashin

Citação de: Kaká em 27 de Maio de 2025, 19:02
Citação de: Smashin em 27 de Maio de 2025, 08:52
Citação de: Kaká em 27 de Maio de 2025, 01:31
Citação de: Innuendo em 26 de Maio de 2025, 23:22
Citação de: Kaká em 26 de Maio de 2025, 23:18
Citação de: Aguiavareira em 26 de Maio de 2025, 20:30
Citação de: Kaká em 26 de Maio de 2025, 20:08Deixem de ser conas.

Este comunicado foi bom. Não há muito a discutir. E eu quero é esta direcção no caralho... como acho que ele nem se vai recandidatar mais, ontem em conversa até teorizei que no lugar dele vinha chamar os bois pelos nomes à vontade, vão fazer o quê? Suspendê-lo? lol

Podia ter sido mais cedo? Podia. Podia ter havido outros? sim.
Mas este é bem feito. E na verdade apesar de tudo este tem acontecimentos indiscutíveis como a agressão ao Belloti e o video do cabrão ainda a gozar.

Foi bom tá bem
Serve para quê mesmo?
Nem para limpar o rabo que não foi escrito em papel
A esta hora já as osgas teem mais 2 troféus no museu e Aida gozam com o Benfica
A vir falar com voz grossa era quando a luta pelas competições estava aberta e não era mandar um email escondido atrás do computador era vir a televisão e falar para toda gente ouvir e respeitar o Benfica
Agora não é para defender o Benfica este comunicado isto agora é uma tentativa de se defender a ele e aos comparsas é que estão agarrados a gamela que nem lapas e não largam

Portanto defender um jogador de uma agressão e pedir consequências com base nos regulamentos só é bom se podermos ganhar algo?

Como já não há títulos, que se foda . É isso? Tá certo.

Tirem as palas. Esta direção só fez merda atrás de merda desde o Vieira. Mas criticar isto? É mesmo só criticar por criticar.

Se calhar se tivesse sido homenzinho e tomado as atitudes que um presidente do Benfica deveria ter tido, nos momentos em que as deveria ter tido, talvez este bater no fundo e todas estas situações e desrespeito pelo clube não tivessem chegado.
Chorar sobre o leite derramado serve de pouco.

Deixou que as coisas chegassem a este ponto por inabilidade e inacção. Não é este comunicado, por mais acertado que seja, que mudará isso.

Uma coisa concordo. Não é este comunicado que irá alterar o facto de serem uns conas moles.

Mas o comunicado é mau? Não. É bem feito? É.
Defende o clube e defende os profissionais do clube. É inegável. Estar aqui a chorarem-se porque "agora não vale a pena porque não há titulos para ganhar" é uma idiotice.

Tivemos um jogador - trabalhador - (que tanto quanto sei) não foi nada mais
que um excelente profissional todo o tempo que cá esteve a ser espezinhado em plena competição com a conivência das arbitragens incapazes de responsabilizar comportamentos anti-desportivos dos adversários e a malta está a criticar porque já não trás titulos? Mas está tudo bem? Estamos a confundir exigência com estupidez cega.

O que esta malta que está a criticar está a transparecer é que se foda o Benfica (e o Benfica somos nós e quem nos representa) em nome de um "benfica" que o que importa é se a defesa do clube ou dos profissionais trás taças. É um misto de sportinguização com foculporco.

Criticar uma coisa bem feita é o cumulo. Criticar a defesa de um jogador agredido na final da taça de Portugal é cegueira.
Este comunicado vem com anos de atraso!
Não é dias. Não é meses. É anos!

Andamos a ser roubados há anos no futebol. Andamos a ser roubados há anos no hóquei. Andamos a ser roubados há anos no futsal e basquetbol (que só uma grande equipa nos permitiu ganhar o que ganhamos, mas até isso acaba).

Criticar quem critica este comunicado, e o momento em que ele é lançado é meter um atestado de estupidez na testa de Benfiquistas que querem o melhor para o Benfica e que têm a clarividência de perceber que este comunicado é nada mais nada menos do que um acumular de anos de incompetência e falta de defesa do clube e dos seus jogadores.

E até digo mais. É precisamente por esse tipo de mentalidade e de pensamentos como o teu que estamos como estamos.
Em vez de estares a discutir a merda do comunicado e o que está lá escrito, estás mais preocupado em discutir quem diz isto e aquilo do comunicado. É sempre o mesmo modus operandi. Sempre atacar o mensageiro e não a mensagem. Sempre pôr Benfiquistas contra gajos que estão no Benfica para encher o bolso e para salvar a pele quando se vêem apertados.

Já chega. Sim. Já não traz titulos. O comunicado neste momento é completamente inútil, não serve de nada a não ser uma tentativa pifia de salvar a pele de quem devia ter feito e não fez

Primeiro ponto:
É precisamente por esse tipo de mentalidade e de pensamentos como o teu que estamos como estamos.
- Mentalidade? A minha mentalidade está correcta. Criticar o que está mal. Apenas e somente. Isto é disparar para o ar.

Em vez de estares a discutir a merda do comunicado e o que está lá escrito, estás mais preocupado em discutir quem diz isto e aquilo do comunicado.

- Lá está. A malta está a disparar para o ar. Eu vou discutir o quê do comunicado? Para mim, o comunicado está bem feito. O conteudo é bom. Eu estou mais "preocupado" em discutir exatamente aquilo que as pessoas estão a discutir. Ninguém está a discutir o conteudo. Estão a discutir questões esotéricas como "AI ESTES FILHOS DE UMA PUTA SÓ DIZEM ISTO PORQUE CENAS". Ninguém a quem eu respondi está a falar de conteudo.

É sempre o mesmo modus operandi. Sempre atacar o mensageiro e não a mensagem. Sempre pôr Benfiquistas contra gajos que estão no Benfica para encher o bolso e para salvar a pele quando se vêem apertados.

-Estás me a chamar de Vieirista? Estou neste forum daqui a pouco são 20 anos. Ando aqui a martelar nestes filhos da puta há quase 2 decadas.

Eu estou precisamente a atacar a mensagem e não o mensageiro. A malta está a disparar para o ar que este comunicado é uma merda. Não é. É bom. Ponto. Paragrafo. É atrasado? É. Mas é bom. A malta está mais preocupada em atacar uma direcção por um comunicado bem feito, do que por mais de uma década de incompetência. ESSA É A GRANDE QUESTÃO : Estão mais preocupados em defender que só saiu comunicado para salvar a pele. Mas qual pele pá? Até podiam ter emitidado comunicados TODAS AS SEMANAS SEM EXCEPÇÃO! Continuavam a ser uns incompetentes de merda. Bater na direcção por um comunicado bem feito é precisamente aquele tipo de merdas que não lembra ao diabo.

A malta está mais preocupada em criar ruido á volta de um papel bem feito, do que fazer ruido pelas escolhas da direcção. Não concordas? É hilariantemente idiota.

E até digo mais, se o problema é o timing especialmente porque andamos há vários anos a levar destes cabrões, então posso dizer que o teu argumento lógico é válido, tivesse sido feito um comunicado ontem, hoje, há 2 meses, em Janeiro ou Outubro. É daquelas merdas infaliveis.

edit: Continuem a debater os assuntos dos comunicados. Isso é que é importante. Não é os custos operacionais. A divida. As decisões operacionais de contratações/compras/vendas.
Daqui a nada está ai o Renato, 12 milhões para o centro de saude, que transforma a venda do Neves em 40 e tal milhões e vocês a discutirem que o comunicado é uma vergonha.
Vergonha é perder tempo a atacar merdas bem feitas. Gastar energia em merdas que fazem sentido serem feitas, só porque deviam ter sido feitas mais cedo.

Se andas cá há quase 20 anos, devias saber que tudo isso é discutido aqui.

Isso e comunicados da treta como este que pelo timming não servirá de nada

Carlos-Gois

Citação de: Chappu em 27 de Maio de 2025, 20:01
Citação de: Carlos-Gois em 27 de Maio de 2025, 19:28O director da RTP é Nicolau Santos, um escritor que anda normalmente de laço, do sporting como é óbvio, e que em tempos elogiou bastante o mandato de Bruno de Carvalho.
Just do the math

sim

Chappu

Citação de: Carlos-Gois em 27 de Maio de 2025, 20:03
Just do the math

sim

Está explicado.

Esse é um verdadeiro monte de merda.

Nirvana_87

Just do the math

E apresentava o Expresso Para a Meia Noite com o Ricardo Costa.

merlim

Citação de: Carlos-Gois em 27 de Maio de 2025, 20:01
Citação de: merlim em 27 de Maio de 2025, 19:40
Just do the math

Lagarto fanático.
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/sporting/detalhe/nicolau-santos-assembleia-desnecessaria-921205

Conheço-o pessoalmente desde quando era director do semanário económico. Já nessa altura tinha a mania do laço. Mas nessa altura não se revelava tão lagarto.

merlim

Just do the math

Era director.

cacetadas

Instalar a app do chatgpt no telemóvel dos chalupas sff.

Questionado sobre o timming do comunicado

"A tua leitura faz todo o sentido e é partilhada por muitos observadores do futebol português.

Aqui estão alguns pontos que sustentam a ideia de que pode ser uma manobra eleitoral:
   1.   Timing estratégico:
Fazer este tipo de comunicado após o fim das competições — quando os resultados já estão definidos e não podem ser revertidos — tem pouco efeito prático imediato. Se o objetivo fosse mudar decisões ou influenciar jogos, teria sido mais eficaz intervir antes.
   2.   Discurso inflamado para galvanizar adeptos:
O tom duro e público do comunicado serve para reforçar a ideia de que o clube está a ser prejudicado, o que pode mobilizar a massa adepta e criar um "inimigo externo", algo muito usado em contextos eleitorais.
   3.   Pressão sobre órgãos externos sem efeito garantido:
Pedir audiências ao Governo, expor o caso à FIFA/UEFA, ou ameaçar com boicotes, são ações que soam bem em campanha, mas que raramente têm consequências práticas. Servem mais para demonstrar "ação" do que para resolver o problema.
   4.   Contexto interno do clube:
Se o clube estiver perto de eleições, com críticas internas ao desempenho desportivo ou à gestão, este tipo de comunicado desvia o foco da direção e reposiciona-a como "defensora do clube".

Conclusão:

Sim, parece fortemente uma manobra com intenções políticas ou eleitorais — sobretudo pelo timing e pelo conteúdo. É uma forma de dizer aos sócios: "Estamos a lutar por vocês" — mesmo que, na prática, pouco mude. É uma jogada típica de gestão de crise e reposicionamento interno."

K9Pitbull

Citação de: tiago_alexx em 27 de Maio de 2025, 19:45
Citação de: cacetadas em 27 de Maio de 2025, 19:19
Citação de: Stigmat em 27 de Maio de 2025, 19:16
Citação de: cacetadas em 27 de Maio de 2025, 19:15
Citação de: Stigmat em 27 de Maio de 2025, 19:14
Citação de: cacetadas em 27 de Maio de 2025, 19:13
Citação de: Stigmat em 27 de Maio de 2025, 19:11
Citação de: Renato Ferreira em 27 de Maio de 2025, 19:10
Citação de: Indutory em 27 de Maio de 2025, 19:01
Citação de: Renato Ferreira em 27 de Maio de 2025, 18:48
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 27 de Maio de 2025, 18:15Quanto será que recebe o polvo das antas desta direção? Era giro um dia alguém descobrir estas merdas.

Quem diz polvo das antas diz Hugo Gil, Calados, por ai fora.
sou anti Rui costa, Hugo Gil até me dá nojo...

Mas polvo das antas faz falta. Sabem quem é que denunciava certas merdas se não fosse ele?

Ninguém
AHAHAHAHAHAHAHAH está explicado
han? Sou eu o polvo das antas é isso? Foda se🤣🤣🤣

Depende. Dás forte na jarda?

Esse gajo é o jardado Kratos? Ficou-me a dever dinheiro. Teso do crl.

Tas a gozar? Em que circunstancia?

Uma merda para secar que eu tinha aqui. Mandei para ele. Disse que me dava qq coisa por aquilo. Até hoje. Pena aquela merda não o ter feito enfartar 😂 (que foi por isso que lhe dei os estava a ter efeitos secundários no meu caso e a ansiedade é fdd e preferi não arriscar)

Foda-se, que figurinha.

Uma merda que acho que nem 10 euros valia, já não tenho a certeza.

Ou seja a palavra desse gajo nem 10 euros vale

Por acaso nunca entendi a cena que se passou com esse Kratos. Lembro-me do gajo ter tido uma depressão ou algo assim. Era amigo do Shoky, se bem me lembro.

Não sei é o que fez para o pessoal cascar tanto nele . Alguém pode elucidar?
É uma quenga, vendeu-se ao vieirismo.

ramasr

Carlos-Gois

Just do the math
Querem outro para entenderem a escolha e a linha editorial de certos comentadores em programas de lixo televisivo?

https://cnnportugal.iol.pt/diretor-geral-tvi/media-capital/nuno-santos-e-o-novo-diretor-geral-da-tvi

Arafat

O Proença está a vingar bem os dentes!

Slbstriker

Sabes quando é que devias ter proíbido a Selecção de ir jogar ao Estádio da Luz?

Quando a Selecção foi lá jogar, e foi para lá a "claque oficial" liderada pelo Madureira e pelo líder da Juveleo, foram para lá gozar à grande, mas aí, no Benfica, tudo caladinho, pois nessa altura o tacho estava bem seguro, ao contrário de agora.