Alexander Bah

Defesa, 28 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 103 jogos (7333 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

BlankFile

farmacia franco

Ja nao falta muito... ja deve estar a fazer fisioterapia eu quando fui operado por um sapateiro do curry Cabral ao LCA ao fim de doiis tres meses ja andava.. ao final de dois anos a andar super devagar joelho com o caralho e ainda fiquei pior do que estava,mesmo agora estou sentado a escrever esta mensagem e joelho a doer, ja sinto o frio enfim.

Vai ser uma longa recuperação Bah vais ter que ter paciência e força de vontade, mas vais ter muitos profissionais ao teu lado e nao uma recuperação manhosa com o comum dos mortais.

ajnogueira

Citação de: Toronto_SLB em 21 de Fevereiro de 2025, 20:29Benfica: Bah já foi 'à faca'

https://www.abola.pt/futebol/noticias/benfica-bah-ja-foi-a-faca-2025022120211199893

Agora comeca a longa e dura recuperacao. Boa sorte!

É dura mesmo, tanto psicologicamente como fisicamente.

Está de fora a perder oportunidades e evolução futebolística, e ainda em sofrimento físico. É lixado.

LuisPortugal

Jamal

Se calhar era bom pensar em comprar um defesa direito

força Benfica

Citação de: Jamal em 18 de Maio de 2025, 12:07Se calhar era bom pensar em comprar um defesa direito

Tivemos um Kabore.

Lux Rubra

Vender. Está cheio de bicho.

Jamal

Citação de: força Benfica em 18 de Maio de 2025, 13:04
Citação de: Jamal em 18 de Maio de 2025, 12:07Se calhar era bom pensar em comprar um defesa direito

Tivemos um Kabore.
só andamos em refugos e adaptações

andymc

Este post podia ter 3 anos.

alsohugo

Citação de: força Benfica em 18 de Maio de 2025, 13:04

Tivemos um Kabore.

Foi tão bom que já nem me lembrava dele.

Tellmo

Não podemos contar com ele para primeira opção...

LuisPortugal

O problema é que não tendo uma alternativa acabou por ser utilizado sem qualquer tipo de gestão física, isto quando se sabe que o jogador tem problemas físicos.

Para manter a não ser que apareça uma proposta que valha a pena aceitar.

Gosto dele, acho que fez muita falta nestes últimos meses mas precisa de ter uma concorrência séria.

O Lage também podia ter apostado no Leandro ou outro puto qualquer mas os interesses foram outros.

JM21

Que recupere rapidamente e fique como nº2 de um titular indiscutível.

Mikelito

Red skin

N é confiável... tanto ao nível das lesões, ou mesmo como jogador de campo. Faz uns lances vistosos de vez em quando, é rápido e forte, mas parece-me tão limitado na decisão e no posicionamento.