João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Festivus

O Benitez vai fazer parte da equipa do JNL ou vai prestar-lhe apoio publicamente ou algo assim?

Ederson1903

Alguma informação sobre quem irá integrar a lista ou algum rumor credivel?

Aka

Citação de: Festivus em 27 de Maio de 2025, 23:49O Benitez vai fazer parte da equipa do JNL ou vai prestar-lhe apoio publicamente ou algo assim?

No máximo dos máximos poderia ser um presidente da AG.

E até prefiro que não esteja tudo dentro da lista do Noronha porque o Benfica também precisa de oposição e oposição honesta e séria. Matar o vieirismo de vez.

Andris

Citação de: JPSilva em 27 de Maio de 2025, 22:58Vai ganhar naturalmente as eleições e espero que consiga trazer algo de novo ao clube. Não coloco as expectativas tão elevadas como boa parte dos intervenientes aqui, porque a racionalidade impede-me de o fazer. Que ao menos se rodeie de gente competente.
Não será perfeito, mas terá o direito de errar, contrariamente, a toda a merda que temos tido nos últimos anos (para não dizer pior).

Ainda assim, acredito piamente que fará um melhor trabalho.

G10

Citação de: Partouze em 27 de Maio de 2025, 22:09Malta vem aí coisas muito boas
Esperem mais um pouco.
A equipa que se montou é altamente competente, fiquem descansados.

Algumas supresas :)
espero que não tenha pedros Ribeiros

skydevil

Citação de: Aka em 27 de Maio de 2025, 23:51
Citação de: Festivus em 27 de Maio de 2025, 23:49O Benitez vai fazer parte da equipa do JNL ou vai prestar-lhe apoio publicamente ou algo assim?

No máximo dos máximos poderia ser um presidente da AG.

E até prefiro que não esteja tudo dentro da lista do Noronha porque o Benfica também precisa de oposição e oposição honesta e séria. Matar o vieirismo de vez.

Nem mais.

O que a história demonstra - e não apenas a do nosso clube - é que n há príncipes prometidos.

Petrov_Carmovich

Citação de: O Património em 27 de Maio de 2025, 22:33dá gosto ir às melhores mensagens e é só posts sobre a candidatura do Noronha ou do Manteigas.

Vamos embora! Descolar da merda do vieirismo de uma vez por todas. É AGORA OU NUNCA!
Sinceramente e sem ironias, é uma lufada de ar fresco no meio do fedor dos últimos tempos.

Aka

Citação de: Andris em 27 de Maio de 2025, 23:51
Citação de: JPSilva em 27 de Maio de 2025, 22:58Vai ganhar naturalmente as eleições e espero que consiga trazer algo de novo ao clube. Não coloco as expectativas tão elevadas como boa parte dos intervenientes aqui, porque a racionalidade impede-me de o fazer. Que ao menos se rodeie de gente competente.
Não será perfeito, mas terá o direito de errar, contrariamente, a toda a merda que temos tido nos últimos anos (para não dizer pior).

Ainda assim, acredito piamente que fará um melhor trabalho.

O que interessa é matar de vez o vieirismo e trazer a normalidade aos actos eleitorais do Benfica. Se for mau que não esteja agarrado ao poder durante décadas (através de "príncipes herdeiros", dado que agora há limite) e que possa ser substituído por outro. E se esse outro for igualmente mau que também caia.

SLB-Marco

Tenho estado ocupado e distraído desde ontem, mas já reparei que o tópico mudou de nome. Habemus candidatura, oficialmente?

GengisKhan

Citação de: SLB-Marco em 27 de Maio de 2025, 23:55Tenho estado ocupado e distraído desde ontem, mas já reparei que o tópico mudou de nome. Habemus candidatura, oficialmente?

- Apresentação candidatura JNL
- ⁠Dia 5 de Junho - 18h30
- ⁠Junta de Freguesia de Benfica

20Nico Gaitan20

O Boa Alma e o Diogo luis estarem provavelmente na lista dele é que meh....

piwo

Citação de: Festivus em 27 de Maio de 2025, 23:20
Citação de: piwo em 27 de Maio de 2025, 23:17
Citação de: Festivus em 27 de Maio de 2025, 23:15O Luís Tadeu e o Bagão Félix serão sempre os dois maiores presidentes hipotéticos do Benfica. Serão sempre uma incógnita. Como estaria o Benfica se eles tivessem sido presidentes do clube?

Que o Noronha Lopes não se junte ao grupo e consiga ser eleito em vez de também ser um "se".

O Tadeu foi um dos maiores erros historicos deste clube a sua nao eleicao.
Se bem que mais tarde tambem veio lamber as bolas do Vieira e caiu na minha consideracao
Isso até ex-presidentes históricos do Benfica como o João Santos e o Fernando Martins o fizeram, infelizmente. Não ia por aí. Até o @Shoky era Vieirista quando era mais novo. Após os anos nasventas havia uma luz ao fundo do túnel.

Nao sei do Shoky mas sei de mim que apos os primeiros anos do Vieira deu para ver ao que vinha. Nunca suportei a figura.
Alias isto a partir do Damasio nao podia ter corrido melhor com todas as escolhas feitas.

Festivus

Citação de: piwo em 27 de Maio de 2025, 23:59
Citação de: Festivus em 27 de Maio de 2025, 23:20
Citação de: piwo em 27 de Maio de 2025, 23:17
Citação de: Festivus em 27 de Maio de 2025, 23:15O Luís Tadeu e o Bagão Félix serão sempre os dois maiores presidentes hipotéticos do Benfica. Serão sempre uma incógnita. Como estaria o Benfica se eles tivessem sido presidentes do clube?

Que o Noronha Lopes não se junte ao grupo e consiga ser eleito em vez de também ser um "se".

O Tadeu foi um dos maiores erros historicos deste clube a sua nao eleicao.
Se bem que mais tarde tambem veio lamber as bolas do Vieira e caiu na minha consideracao
Isso até ex-presidentes históricos do Benfica como o João Santos e o Fernando Martins o fizeram, infelizmente. Não ia por aí. Até o @Shoky era Vieirista quando era mais novo. Após os anos nasventas havia uma luz ao fundo do túnel.

Nao sei do Shoky mas sei de mim que apos os primeiros anos do Vieira deu para ver ao que vinha. Nunca suportei a figura.
Alias isto a partir do Damasio nao podia ter corrido melhor com todas as escolhas feitas.
Eu nasci em 1990. Quando comecei a desgostar do Vieira? Não sei, lá para 2006 ou 2007 quando soube que ele era sócio do Porto e que tinha demonstrado tiques dictatoriais.

Aka

Pode-se dizer que o vieirismo começou com a venda do Simão.

Miklos feher

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.