João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

lucasslb1904

Citação de: lancadordedois em 28 de Maio de 2025, 11:45
Citação de: lucasslb1904 em 28 de Maio de 2025, 11:36Andam aí uns rumores que uma figura forte do futebol mundial vai fazer parte de uma das candidaturas, não sei se é verídico mas estou curioso.

lopetegui?

mourinho?

Deve ser um Maldini da vida para o banana tentar angariar votos aos acéfalos.

Dandy

Citação de: dsdsds44 em 28 de Maio de 2025, 11:38
Citação de: lucasslb1904 em 28 de Maio de 2025, 11:36Andam aí uns rumores que uma figura forte do futebol mundial vai fazer parte de uma das candidaturas, não sei se é verídico mas estou curioso.
Hoje disseram-me a mesma coisa.

E é da parte do Rui Costa...

Um ex-jogador italiano.

Já estava a demorar a cartada Conte.

dsdsds44

Citação de: Dandy em 28 de Maio de 2025, 11:46

Um ex-jogador italiano.

Já estava a demorar a cartada Conte.

Não é para treinador.

É para fazer a ligação entre a estrutura e a equipa de futebol.

Supostamente o que fazia o Luisão, com poderes também para o mercado.

tiago1991

não consigo votar numa lista com o Pedro Mamão

vou votar Jm

Albertini

Citação de: lancadordedois em 28 de Maio de 2025, 11:45

lopetegui?

mourinho?

https://youtu.be/ojdeWHC9HwU?si=AMGtx53zXWyHnVP3

|OnE|

Eita porra.

O Trapattoni já tem 86 anos.

Stigmat

Citação de: |OnE| em 28 de Maio de 2025, 11:48
Eita porra.

O Trapattoni já tem 86 anos.

Vem o Ranieri.

Dandy

Citação de: lucasslb1904 em 28 de Maio de 2025, 11:42
Citação de: VSantos em 28 de Maio de 2025, 11:40

Um ex-jogador italiano.

As candidaturas da oposição têm que aparecer com nomes fortes para o futebol.

Aquele história de "Depois das eleições, iremos divulgar os nossos elementos que irão liderar o futebol" já mostrou várias vezes que não cola a uma grande parte dos sócios do Benfica.

Se isso for verdade, em relação ao Rui Costa, só demonstra que sabe como agradar a chalupada.

Trazer o Maldini para agradar gente acéfala.
Detesto pessoas populistas e vaidosas.

Alguma vez o Maldini iria meter-se nesta confusão periférica? ...

Kurt Cobain 10

O Noronha dia 5 só tem de levar o Bernardo silva á apresentação como trunfo eleitoral. E está ganho  isto é uma guerra , temos de jogar com todas as armas.

lucasslb1904

Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Maio de 2025, 11:50O Noronha dia 5 só tem de levar o Bernardo silva á apresentação como trunfo eleitoral. E está ganho  isto é uma guerra temos de jogar com todas as armas.

Só sei que naquilo vai estar a abarrotar de gente no dia 5 e vão voltar a perceber a força que o próximo presidente do Benfica tem.

Tds 28

Citação de: Hofstede1904 em 28 de Maio de 2025, 11:15O Pedro Ribeiro é anti-vieira.

Quem ouve ou vê o futebol é momento ou antigo mais futebol, o Pedro está na linha de pensamento do que a maioria de todos nós neste fórum.

É assertivo e defende os interesses do Benfica. É educado, respeita o rival e não se baixa ao nível de alguns, deve ser por isso que não gostam dele...
Vamos lá a matar a narrativa dessa gente que diz não votar JNL quando em 2020, o homem já tinha escolhido alguns destes nomes para a sua lista ou campanha:
   Ricardo Araújo Pereira - sempre o apoiou e esteve presente nos diretos de resposta aos sócios
   Pedro Ribeiro - iria assumir uma das vice-presidências
   Pedro Adão e Silva - iria assumir o cargo de vice-presidente
   Vitor Paneira - não terá grande celeuma por parte dos Benfiquistas mas era mandatário
   Francisco Benitez - seria o Presidente da Mesa Assembleia-Geral
   Vasco Mendonça - não me lembro de alguma vez o ver associado ao JNL, por essa altura aparece na CMTV a bater de frente contra o Vieirismo e as suas caras e no máximo seria um apoiante de JNL.

Em 2020, estes nomes não tinham problemas associados, em 2025 já têm. A máquina de propaganda a funcionar.
Quanto aos restantes que por convicção e não por propagandismo dizem não votar em JNL por causa de alguns dos nomes que eu aqui deixei, peço que não misturem convicções políticas com esta eleição. Só porque há nomes associados ao PS, por exemplo. Porque cada um acredita no que bem entender na sua vida pessoal, estamos a falar do Benfica. E no Benfica atual o que não faltam são pessoas do lobby partidário

Esta foto da renascença corrobora o que escrevi

dsdsds44

Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Maio de 2025, 11:50O Noronha dia 5 só tem de levar o Bernardo silva á apresentação como trunfo eleitoral. E está ganho  isto é uma guerra , temos de jogar com todas as armas.
O Bernardo Silva se quer voltar, deve voltar independentemente do presidente do clube.

E ele tem em contrato em vigor com o City.

No máximo vinha como sócio.

E depois até outubro? Ia jogar por quem se ele quiser voltar agora (o que não acredito)?

dsdsds44

Citação de: Tds 28 em 28 de Maio de 2025, 11:53
Citação de: Hofstede1904 em 28 de Maio de 2025, 11:15O Pedro Ribeiro é anti-vieira.

Quem ouve ou vê o futebol é momento ou antigo mais futebol, o Pedro está na linha de pensamento do que a maioria de todos nós neste fórum.

É assertivo e defende os interesses do Benfica. É educado, respeita o rival e não se baixa ao nível de alguns, deve ser por isso que não gostam dele...
Vamos lá a matar a narrativa dessa gente que diz não votar JNL quando em 2020, o homem já tinha escolhido alguns destes nomes para a sua lista ou campanha:
   Ricardo Araújo Pereira - sempre o apoiou e esteve presente nos diretos de resposta aos sócios
   Pedro Ribeiro - iria assumir uma das vice-presidências
   Pedro Adão e Silva - iria assumir o cargo de vice-presidente
   Vitor Paneira - não terá grande celeuma por parte dos Benfiquistas mas era mandatário
   Francisco Benitez - seria o Presidente da Mesa Assembleia-Geral
   Vasco Mendonça - não me lembro de alguma vez o ver associado ao JNL, por essa altura aparece na CMTV a bater de frente contra o Vieirismo e as suas caras e no máximo seria um apoiante de JNL.

Em 2020, estes nomes não tinham problemas associados, em 2025 já têm. A máquina de propaganda a funcionar.
Quanto aos restantes que por convicção e não por propagandismo dizem não votar em JNL por causa de alguns dos nomes que eu aqui deixei, peço que não misturem convicções políticas com esta eleição. Só porque há nomes associados ao PS, por exemplo. Porque cada um acredita no que bem entender na sua vida pessoal, estamos a falar do Benfica. E no Benfica atual o que não faltam são pessoas do lobby partidário

Esta foto da renascença corrobora o que escrevi

Só que sei que para presidente da mesa da assembleia geral deve manter a mesma aposta.

É a pessoa certa no lugar certo.

VSantos

Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Maio de 2025, 11:50O Noronha dia 5 só tem de levar o Bernardo silva á apresentação como trunfo eleitoral. E está ganho  isto é uma guerra , temos de jogar com todas as armas.

Ora nem mais.

A oposição não se pode esquecer, que uma grande parte do eleitorado ainda pensa "à 2003".

Dandy

E para treinador:

Paulo Sousa.