Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

_fv_

Citação de: LFVL em 28 de Maio de 2025, 12:17Por favor... demite-te já hoje.
achas, sem antes roubar os dedos? Os anéis ja foram...

Sexta-Feira

Citação de: _fv_ em 28 de Maio de 2025, 12:16Rui Costa julgou-se um projeto de Pápa do futebol português... Tão tolinho, tão inocente, afinal quantos ex-jogadores não o são?

Um adjetivo que já estou cansado de alertar que não se coaduna com ele.

Ele não é inocente.
Ele faz-se de inocente.
É assim que ele tenta enganar a massa associativa.
É sonso! Não é inocente.
São coisas diferentes.

Esconde-se numa capa de indivíduo ingénuo que não sabe o que está a fazer e que acredita nas pessoas.
Está lá há quase 15 anos!
Recordem-se disso.
Ele sabe o que está a fazer.

pevmac

_fv_

Citação de: Sexta-Feira em 28 de Maio de 2025, 12:19
Citação de: _fv_ em 28 de Maio de 2025, 12:16Rui Costa julgou-se um projeto de Pápa do futebol português... Tão tolinho, tão inocente, afinal quantos ex-jogadores não o são?

Ele não é inocente.
Ele faz-se de inocente.
É sonso! Não é inocente.
São coisas diferentes.
Para te ser sincero ainda tenho duvidas do que é. Por vezes penso que é mesmo ingénuo e que os seu parças o fazem de boneco. Não esquecer que andou decadas a assinar merdas sem ler.

Nhecks

Citação de: João_Oliveira em 28 de Maio de 2025, 00:07
Citação de: vermelhao_33 em 27 de Maio de 2025, 23:55O clube esta em risco desde que o Vieira tomou de assalto.

E agora que o dez esta no comando ainda mais em risco esta.

O Jorge de brito nunca o devia Ter resgatado. Bela colecxao qué o Sintra levava: Paulo Sousa, Pacheco e Rui Costa. Ainda levou Uma bela prenda de casamento do Jorge de brito.
O Vieira pode ser o que for, mas não deixou o clube no estado financeiro que esta agora, nem coisa que se pareça.

Esta direção é que está a levar o clube há ruína.
Já nem falo em contratações, mas sim nos outros gastos, que comparado com os rivais que ganham muito desportivamente, são assustadoramente absurdos.

Ora pois nao.

Nem foi o Vieira que fez um all in de 100 milhoes em 2020 e que contratou o JJ a peso de ouro.

Ora essa.

Nao foi com Vieira que os gastos com "terceiros" comecaram a explodir. Nao foi o Vieira que deu 2M de euros por servicos ficticios de informatica para desviar dinheiro do Benfica.

Gestao mt responsavel do sr Vieira.

Mas toda a gente tem memoria curta ou que? Aquele 2020 desiquilibrou completamente o clube financeiramente. Um all in megalomano so para se perpetuar no poder. Para acabarmos a ganhar bola.

Isso e o dinheiro que era sifonado cada vez mais pelo Vieira, apertado com os casos do BES. Nao gozemos

Kurt Cobain 10

Dia 7 na AG é para apertar tanto com ele até se borrar todo e pedir a demissão.

Sexta-Feira

Citação de: _fv_ em 28 de Maio de 2025, 12:23

Ele não é inocente.
Ele faz-se de inocente.
É sonso! Não é inocente.
São coisas diferentes.
Para te ser sincero ainda tenho duvidas do que é. Por vezes penso que é mesmo ingénuo e que os seu parças o fazem de boneco. Não esquecer que andou decadas a assinar merdas sem ler.

Ser burro e incompetente para o cargo, não faz dele inocente.
São coisas diferentes.

Está no Benfica há mais de uma década.
Ele viu tudo o que tinha para ver.
Não há nada que ele não tenha visto.

Um tipo que foi gozado por alguns elementos da direção anterior da qual ele fazia parte, tem de ser muito sonso e sangue frio para se manter e agarrar o lugar.
Tem de querer muito aquilo!
Tem de ter objetivos pessoais.

Ele não é ingénuo.
De maneira nenhuma!
E a desculpa de assinar sem ler é outra manobra sonsa para sair de fininho da justiça e o olhar crítico dos adeptos como "inimputável".
Se ele não fosse presidente do Benfica jamais essa desculpa passaria na justiça.
Mas estamos em Portugal.

A relação que ele mantém com os rivais e restantes instituições desportivas que administram o futebol não é por acaso.
Apesar dele agora teatralizar de maneira ridícula com comunicados e áudios feitos na "garagem do Braz".

lPhoenix

Citação de: Sexta-Feira em 28 de Maio de 2025, 12:27

Ele não é inocente.
Ele faz-se de inocente.
É sonso! Não é inocente.
São coisas diferentes.

São coisas diferentes.

Um tipo que foi gozado por alguns elementos da direção anterior da qual ele fazia parte, tem de ser muito sonso e sangue frio para se manter e agarrar o lugar.

Ele não é ingénuo.
De maneira nenhuma!
E a desculpa de assinar sem ler é outra manobra sonsa para sair de fininho da justiça.
Se ele não fosse presidente do Benfica jamais essa desculpa passaria na justiça.
Mas estamos em Portugal.

O clube está minado de tachos.
Minado.

Este presidente é o presidente ideal para que os tachistas continuem o saque.

_fv_

Citação de: Sexta-Feira em 28 de Maio de 2025, 12:27

Ele não é inocente.
Ele faz-se de inocente.
É sonso! Não é inocente.
São coisas diferentes.

São coisas diferentes.

Ele não é ingénuo.
De maneira nenhuma!
E a desculpa de assinar sem ler é outra manobra sonsa para sair de fininho da justiça.
Mas estamos em Portugal.
Tens razão, mas mesmo assim ainda me assombram duvidas. Porque para mim ele ainda hoje não sabe o real motivo porque o bigodes o trouxe!

Vitor Alves

Bullseye_SLB

Aposto que vais aparecer todo sorridente para o varandas!! Aquele telefonema toda a gente sabe que foi uma reles encenação!

Marca eleições antecipadas seu inapto

Harlem

Ando desde sábado a tentar escrever algo que me permita aliviar a frustração toda que tenho e tudo o que tenho para dizer sobre esta época. Começo a escrever, apago. Estou sem paciência nenhuma, são demasiadas coisas e para dizer a verdade sinto que todas elas já foram expostas aqui no fórum por gente que até tem o dom da escrita.

Foi mais um ano em que dediquei muito do meu tempo livre, muito do meu dinheiro que me custa a ganhar e muita da minha sanidade mental ao Benfica. Desde que me conheço que é assim, mas a frustração e desilusão tem vindo a acumular ao longo dso anos, e a presidência do Rui Costa, especialmente com este final de época, fizeram com que eu sinta que acabou, não tenho mais energia para gastar em algo que já não me representa. A única coisa que me identifica com este Benfica são os meus amigos e a minha família.

Caguei no mundial de clubes, caguei no mercado de transferências, caguei em novos equipamentos, caguei nisso tudo. O único assunto que me importa no Benfica são as eleições. Porque são elas que vão decidir se a minha vida muda radicalmente e me afasto de uma das minhas maiores paixões, ou se há alguma esperança em salvar este clube e em honrar aquilo que eu sinto que deve ser o Benfica.

Phanatik

Pedro Fatela a arrasar Rui Costa na Sic noticias.
É um dos jornalistas desportivos que ouço com atenção. Se calhar o único.

van33

Depois do que se passou, depois das tristes figuras de palhaço que anda a fazer nos últimos dias, NUNCA MAS NUNCA na puta da vida podia participar em qualquer reunião de presidentes durante muitas e muitas semanas, Nunca! É completamente gozado e bem gozado por todos, o mesmo a nós adeptos, somos gozados e merecemos cada segundo desse gozo.