João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Nirvana_87

Citação de: Josh em 28 de Maio de 2025, 22:24Não entendo porque dizem que o Manteigas não tem hipótese. Estamos numa fase em que não se conhece praticamente nada sobre qual o caminho que cada lista quer preconizar, bem como as pessoas que os vão acompanhar.

Ao JNL é atribuído um estatuto de sumidade só porque teve a coragem de ir contra o vigaro, mas para mim isso não define que seja o melhor presidente.

Quero ver o que têm para nos apresentar para sair desta situação financeira caótica em que todos os anos tem de se vender tudo e mais alguma coisa com consequências nefastas na estabilidade dos projetos desportivos. A cultura loserista que impera tem de ter um fim, ninguém suporta mais este clube de fails e isso só se altera com pessoas altamente exigentes. Vamos ver quem trazem...

De uma coisa estou certo, estamos metidos num sarilho do crlh e para sair disto não vai ser fácil para quem quer que entre.

Manteigas é o Abílio Rodrigues em 1997.

Não sejam Abilios!!!

_fv_

Citação de: Nirvana_87 em 28 de Maio de 2025, 22:28
Citação de: Josh em 28 de Maio de 2025, 22:24Não entendo porque dizem que o Manteigas não tem hipótese. Estamos numa fase em que não se conhece praticamente nada sobre qual o caminho que cada lista quer preconizar, bem como as pessoas que os vão acompanhar.

Ao JNL é atribuído um estatuto de sumidade só porque teve a coragem de ir contra o vigaro, mas para mim isso não define que seja o melhor presidente.

Quero ver o que têm para nos apresentar para sair desta situação financeira caótica em que todos os anos tem de se vender tudo e mais alguma coisa com consequências nefastas na estabilidade dos projetos desportivos. A cultura loserista que impera tem de ter um fim, ninguém suporta mais este clube de fails e isso só se altera com pessoas altamente exigentes. Vamos ver quem trazem...

De uma coisa estou certo, estamos metidos num sarilho do crlh e para sair disto não vai ser fácil para quem quer que entre.

Não sejam Abilios!!!
Não vamos criticar quem no fundo está do nosso lado, maximo respeito para com o João Diogo Manteigas  :bow2:

lucasslb1904

Na minha opinião

Na minha opinião o João Noronha Lopes tem mais hipóteses nestas eleições porque claramente tem mais imprensa por exemplo, chega a muito mais gente, é uma figura já do universo Benfica.

Por exemplo conheço pessoas que gostam do Benfica de uma faixa etária entre os (18/25) que nem sabiam até á pouco tempo quem era
 o João Diogo Manteigas.

E atenção, eu aprecio muito a candidatura do João Diogo Manteigas, identifico me com muita coisa e se não houvesse um João Noronha Lopes como candidato nas próximas eleições o meu voto iria para para o JDM, mas parece me incontestável que o João Noronha Lopes tem muito mais força nesta fase.

Contudo, estão no "mesmo barco", não tem que haver guerras, tem de haver união.
Contra o vieirismo.

RGouveia.SLB

Citação de: arfm14 em 28 de Maio de 2025, 22:20Para desanuviar um pouco o ambiente e uma vez que a trend está aqui, quem acham que foi o maior lambe-botas de um presidente do Benfica até hoje?

José Manuel «lado errado da história» Capristano

raio

Citação de: Petrov_Carmovich em 28 de Maio de 2025, 22:26
Citação de: raio em 28 de Maio de 2025, 21:33
Citação de: MrFire em 28 de Maio de 2025, 21:32É importante o Capistrano demostrar o seu apoio a um candidato.

Assim há um que está automaticamente riscado

Capristano e Antunes.

Escavando um bocadinho, fiquei tentado em meter o Seara nessa lista.

Petrov_Carmovich

Citação de: GoloDeLetra em 28 de Maio de 2025, 21:33Pedro Mantorras.

Escusam de agradecer.
Espera aí, isso até seria uma facada nas costas do Vieira... não vou mentir, isso seria uma grande ideia do Noronha ou do Manteigas usar ele.

RGouveia.SLB

Citação de: Sexta-Feira em 28 de Maio de 2025, 22:24
Citação de: Tacuara_7 em 28 de Maio de 2025, 22:22
Citação de: arfm14 em 28 de Maio de 2025, 22:20Para desanuviar um pouco o ambiente e uma vez que a trend está aqui, quem acham que foi o maior lambe-botas de um presidente do Benfica até hoje?

Calado / Pedro Guerra no seu prime

O Pedro Guerra também está no corredor da desonra.

Mas o Calado...
É que lambeu o Vieira e o Rui Costa! E continua a lamber!

E se for preciso vai lamber o próximo presidente.

Nasceu para chupar.
Até rivais chupa.

Se o Noronha vier a ser presidente, esse paneleiro bem pode esquecer o tachinho.

O Big Brother é ali ao virar da esquina.

Bajulador asqueroso do crl.

arfm14

Há um que é pouco falado também.

António Bernardo.

_fv_

O que acontecia se o João Neves viesse mostrar apoio publico a uma candidatura adversária da atual direção?

Nirvana_87

Citação de: _fv_ em 28 de Maio de 2025, 22:29
Citação de: Nirvana_87 em 28 de Maio de 2025, 22:28

Não sejam Abilios!!!
Não vamos criticar quem no fundo está do nosso lado, maximo respeito para com o João Diogo Manteigas  :bow2:

Estamos em guerra.

Temos que derrubar o cancro!!!

E todos são bem-vindos. Mas unidos contra a corja!!

Benfica é a prioridade!

The Eagle 10

Citação de: Tacuara_7 em 28 de Maio de 2025, 22:22

Calado / Pedro Guerra no seu prime
Pedro Guerra foi maior lambe botas da história do vieirismo.

Ao ponto de qualquer pessoa de se passar dos cornos e irritar-se.

Bertolucci Kasparov

Citação de: arfm14 em 28 de Maio de 2025, 20:51
Citação de: _fv_ em 28 de Maio de 2025, 20:48Como é que ninguém ainda disse o nome certo. Pensem em um ex-jogador que se falar implode o vieirismo de uma vez!

Mantorras.

Porra, isso seria surreal.

Mas apostaria num Simão Sabrosa.

sider

Citação de: _fv_ em 28 de Maio de 2025, 22:33O que acontecia se o João Neves viesse mostrar apoio publico a uma candidatura adversária da atual direção?
seria apelidado de ingrato

@VIP89SLB

Citação de: raio em 28 de Maio de 2025, 22:17
Citação de: @VIP89SLB em 28 de Maio de 2025, 22:10
Citação de: Slb04Sempre em 28 de Maio de 2025, 20:49
Citação de: @VIP89SLB em 28 de Maio de 2025, 20:45não mostrou ter um projeto desportivo ou preparação para enfrentar o dia a dia na vida de um clube desportivo com as responsabilidades do Benfica.

ahahahahahah
Se tivesses noção do que é um projeto desportivo...!😉

Chavões do estilo " queremos reter talento durante mais tempo" ou "temos de ser mais criteriosos na contratação de jogadores" qualquer um diz. Mostrar que se tem capacidade para isso é outra história.

Mas como disse, até ao momento é o meu candidato preferido ,pelo seu perfil, porque o clube precisa de mudança,por não haver candidato melhor,mas ao dia de hoje dizer,de "olhos fechados", que a solução para levar o Benfica ao destino que merece é JNL é de irresponsabilidade muito grande.

Só existem 2 verdades:só saberemos que x candidato, seja ele quem for, será a pessoa ideal para o futuro...no fim de lá estar dentro a trabalhar. E a outra é que quem lá está não tem a mínima qualificação, vontade ou seriedade para continuar.

Portanto, a única coisa que peço aos sócios do Benfica é que sejam responsáveis. Ainda não se conhece equipas, projectos e já se faz broches a um dos candidatos. Desculpa,mas é inqualificável! Repito o que disse no outro comentário,o pessoal não aprendeu nadinha com a história.

Quando se raciocina igual a um carneiro resulta no que tivemos nos últimos 30 anos! Continua tudo igual!
Concerteza os benfiquistas algum dia acertarão num bom candidato,e acredito sinceramente que Noronha seja essa pessoa,mas só o facto de perceber que os sócios continuam na sua irracionalidade crônica deixa-me preocupado.

Toda a gente sabe que um chavão sério é perguntar: "quer um cheque em branco sr Benitez?"

De qualquer forma agradecer a forma com o nosse ruie liderou o projecto desportivo e segurou o talento.
Quando não existe qualquer projeto  durante +20 anos, é natural que o mínimo que se apresente tenha um impacto muito grande.

Em Outubro considero fundamental correr com o poder vigente, escolher o melhor candidato possível como alternativa.

Passar um cheque em branco foi o que os sócios fizeram nos últimos 30 anos,mas eu não tenho as mãos "sujas", nunca nenhum dos presidentes em causa foi eleito com o meu voto. Se calhar não podes dizer o mesmo. 😉

RGouveia.SLB

Citação de: SirKaz em 28 de Maio de 2025, 22:26

Para quem debate nomes para incluir a candidatura, a página do IG só segue estas 4.

Também tinha reparado nisso. E não é descabido pensar que o Mozer possa apoiar o JNL, ele anda bastante afastado da esfera pública em termos de Benfica.