João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Aka

Citação de: Smballs em 28 de Maio de 2025, 23:20Gostava q o nicolia tomasse conta das modalidades.... acho q ficava muito bem entregue

Concordo. Acho que ele seria muito bom a escolher treinador para a equipa de basquetebol.

luckynascimento

As redes sociais até que não estão piores, em 2020 era crítico.

SLBRulez

Citação de: merlim em 28 de Maio de 2025, 23:21
Citação de: Iron Mask em 28 de Maio de 2025, 22:34
Citação de: Josh em 28 de Maio de 2025, 22:24Não entendo porque dizem que o Manteigas não tem hipótese. Estamos numa fase em que não se conhece praticamente nada sobre qual o caminho que cada lista quer preconizar, bem como as pessoas que os vão acompanhar.

Ao JNL é atribuído um estatuto de sumidade só porque teve a coragem de ir contra o vigaro, mas para mim isso não define que seja o melhor presidente.

Quero ver o que têm para nos apresentar para sair desta situação financeira caótica em que todos os anos tem de se vender tudo e mais alguma coisa com consequências nefastas na estabilidade dos projetos desportivos. A cultura loserista que impera tem de ter um fim, ninguém suporta mais este clube de fails e isso só se altera com pessoas altamente exigentes. Vamos ver quem trazem...

De uma coisa estou certo, estamos metidos num sarilho do crlh e para sair disto não vai ser fácil para quem quer que entre.

Quem come uma vez, pode comer mais vezes.

Não consigo confiar.

Isso é um enviesamento muito grande e injusto. Ele teve um programa mas saiu por  vontade própria, porque a opinião dele não seguia as regras da casa. Era incómodo para o estabelecido.
Se não me engano ele tinha uma crónica na A Bola e assim que anunciou a candidatura foi logo encostado

merlim

Citação de: VigilanteGnu em 28 de Maio de 2025, 22:58
Citação de: vermelhao_33 em 28 de Maio de 2025, 22:51Tentava que todos os jogadores que tiveram a honradez de nao ouvir a proposta do Cintra no verao quente fizessem parte da comissao de honra.

O Cintra aliciou 4 jogadores

Paulo Sousa, Pacheco, Rui Costa e João Vieira Pinto

Os 2 primeiros foram

O João Vieira Pinto recusou

A história e amigos dizem que Rui Costa foi impedido pelo seu Pai de ir

E foi, se não tinha seguido para as osgas.

@VIP89SLB

Citação de: raio em 28 de Maio de 2025, 22:48
Citação de: @VIP89SLB em 28 de Maio de 2025, 22:34
Citação de: raio em 28 de Maio de 2025, 22:17
Citação de: @VIP89SLB em 28 de Maio de 2025, 22:10
Citação de: Slb04Sempre em 28 de Maio de 2025, 20:49
Citação de: @VIP89SLB em 28 de Maio de 2025, 20:45não mostrou ter um projeto desportivo ou preparação para enfrentar o dia a dia na vida de um clube desportivo com as responsabilidades do Benfica.

ahahahahahah
Se tivesses noção do que é um projeto desportivo...!😉

Chavões do estilo " queremos reter talento durante mais tempo" ou "temos de ser mais criteriosos na contratação de jogadores" qualquer um diz. Mostrar que se tem capacidade para isso é outra história.

Mas como disse, até ao momento é o meu candidato preferido ,pelo seu perfil, porque o clube precisa de mudança,por não haver candidato melhor,mas ao dia de hoje dizer,de "olhos fechados", que a solução para levar o Benfica ao destino que merece é JNL é de irresponsabilidade muito grande.

Só existem 2 verdades:só saberemos que x candidato, seja ele quem for, será a pessoa ideal para o futuro...no fim de lá estar dentro a trabalhar. E a outra é que quem lá está não tem a mínima qualificação, vontade ou seriedade para continuar.

Portanto, a única coisa que peço aos sócios do Benfica é que sejam responsáveis. Ainda não se conhece equipas, projectos e já se faz broches a um dos candidatos. Desculpa,mas é inqualificável! Repito o que disse no outro comentário,o pessoal não aprendeu nadinha com a história.

Quando se raciocina igual a um carneiro resulta no que tivemos nos últimos 30 anos! Continua tudo igual!
Concerteza os benfiquistas algum dia acertarão num bom candidato,e acredito sinceramente que Noronha seja essa pessoa,mas só o facto de perceber que os sócios continuam na sua irracionalidade crônica deixa-me preocupado.

Toda a gente sabe que um chavão sério é perguntar: "quer um cheque em branco sr Benitez?"

De qualquer forma agradecer a forma com o nosse ruie liderou o projecto desportivo e segurou o talento.
Quando não existe qualquer projeto  durante +20 anos, é natural que o mínimo que se apresente tenha um impacto muito grande.

Em Outubro considero fundamental correr com o poder vigente, escolher o melhor candidato possível como alternativa.

Passar um cheque em branco foi o que os sócios fizeram nos últimos 30 anos,mas eu não tenho as mãos "sujas", nunca nenhum dos presidentes em causa foi eleito com o meu voto. Se calhar não podes dizer o mesmo. 😉

Ai posso de certeza.

De qualquer forma, se queres correr com o poder vigente, sabes que as frases cliché vão fazer parte da campanha. A questão de fundo é que JDM ou JNL tem margem de manobra para as dizer pq depois vai-se ver se as conseguem implementar ou não. Já a corja que lá está desde 2000 anda há 25 anos a repeti-las e não foi por isso que as conseguiram implementar. Tiveram 25 anos para mudar tudo o que estava mal, mas não o fizeram.

Se por 1/4 de séculos andei a ver benfiquistas de olhos fechados a votar em bêbados e lagartos para a presidência do Benfica, agora não custa aos benfiquistas fechar os olhos e tentar o tiro no escuro. Seja JNL ou JDM. "Pior que está não fica!".
Ainda bem que podes,fico feliz por o saber!

É óbvio que numa campanha terão sempre de existir chavões,faz parte da estratégia.É assim que funciona a comunicação, é assim que se atrai a atenção necessária. Não meto isso em causa. Mas também espero conteúdo...

O seguinte também concordo, é escolher entre JNL ou JDM,de olhos fechados. É preciso que os sócios percebam o que realmente importa... mudar o rumo do clube, que a luta vai ser dura e que é perda de tempo e recursos estar a medir " pilinhas" entre os candidatos da oposição.

O que quero alertar é que, apesar do JNL ser o meu candidato preferido aos dias de hoje, não faz sentido o culto de personalidade á volta do candidato em causa. Dele ou de outro qualquer.

Comentários do tipo :" o meu presidente" , " o salvador",etc causam -me náuseas. "

"O culto de personalidade é o maior sinal de ignorância que pode existir"! E está provado, não sou eu que o digo, tanto que coloquei aspas.

Deixem o homem trabalhar (caso seja eleito), e depois cá estaremos para avaliar. E se o merecer... reeleger!

raio

Citação de: Josh em 28 de Maio de 2025, 22:24Não entendo porque dizem que o Manteigas não tem hipótese. Estamos numa fase em que não se conhece praticamente nada sobre qual o caminho que cada lista quer preconizar, bem como as pessoas que os vão acompanhar.

Ao JNL é atribuído um estatuto de sumidade só porque teve a coragem de ir contra o vigaro, mas para mim isso não define que seja o melhor presidente.

Quero ver o que têm para nos apresentar para sair desta situação financeira caótica em que todos os anos tem de se vender tudo e mais alguma coisa com consequências nefastas na estabilidade dos projetos desportivos. A cultura loserista que impera tem de ter um fim, ninguém suporta mais este clube de fails e isso só se altera com pessoas altamente exigentes. Vamos ver quem trazem...

De uma coisa estou certo, estamos metidos num sarilho do crlh e para sair disto não vai ser fácil para quem quer que entre.

Não consigo confiar.

Isso é um enviesamento muito grande e injusto. Ele teve um programa mas saiu por  vontade própria, porque a opinião dele não seguia as regras da casa. Era incómodo para o estabelecido.

Tb JNL tem coisas a desfavor, teve com Vilarinho e disse que não voltava a candidatar-se, algo que já é usado como arma de arremesso pelos estarolas nas tvs.

Espero que as listas de JDM e JNL mantenham a elevação, pelo menos entre eles. São dois candidatos que já comeram no pêlo por desagradar ao poder e querem limpar o Benfica.

O mínimo que se pode pedir é que um deles seja o próximo presidente. Que cada um vote com quem se identificar mais e deixem a lavagem de roupa suja para os lacaios do sistema.

RedHead

Não consigo confiar.

ara o estabelecido.
[/quote]ele saiu porque se insurgiu contra a recontratação de JJ e viu que as coisas não iam na mesma direção do que ele achava ser mais correto e do jornal A Bola foi despedido por não querer fazer parte do estabelecido... parecido

lancadordedois

Citação de: Sequel em 28 de Maio de 2025, 23:21
Citação de: Sexta-Feira em 28 de Maio de 2025, 23:20
Citação de: Sequel em 28 de Maio de 2025, 23:18
Citação de: Sexta-Feira em 28 de Maio de 2025, 23:14
Citação de: Sequel em 28 de Maio de 2025, 23:13
Citação de: arfm14 em 28 de Maio de 2025, 22:20Para desanuviar um pouco o ambiente e uma vez que a trend está aqui, quem acham que foi o maior lambe-botas de um presidente do Benfica até hoje?

Pedro Guerra.

Cervan.

Capristano.

Calado.

Cervan...
Esse é sinistro.

Foste buscar esse ao baú.
Está lá crl!
Ainda está lá!!
Conseguiu aguentar a transição de Vieira para Rui Costa.

Não fui ao baú. Sempre que vou à AG tenho de levar com esse idiota di caralho lá armado em bom.

Esse gajo está há uma vida no Benfica!
Qual é o papel dele lá!?

Esse tipo dantes ainda ia aparecendo na TV a fazer cenas, nos programas desportivos.
Mas há muitos anos que desapareceu.
E continua lá!

Impressionante o nível de tacho.
Tacho premium.

O papel dele é pavonear-se, porque o gajo nem sequer deve fazer merda alguma no clube. Anda por lá, como outros tantos...

nao desvalorizes o poder de miramar ou miragaia , ou sera foz? ja nao recordo.

RedHead

Citação de: jokajoka123 em 28 de Maio de 2025, 22:06
Citação de: RedHead em 28 de Maio de 2025, 19:00João Noronha Lopes acredito ser bom para a nossa direção,não para presidente,um presidente acho que deve ter outra fluidez de discurso e mais intenso,ele apareceu a dizer que se vai candidatar e fala "o Benfica acho que deve falar desde o início da liga até ao final da taça de Portugal"!
Isto pareceu-me muito superficial e pouco intenso!
O BENFICA DEVE CONSTATEMENTE FALAR , MANIFESTAR-SE, SOBRETUDO QUANDO TEM SIDO PREJUDICADO NOS ULTIMOS 6/7 ANOS!!! SEMPRE EM CIMA DO ACONTECIMENTO!
A CORJA DA LIGA E DA FEDERAÇÃO E DA ARBITRAGEM PRECISA DO BENFICA PARA ANDAR NISTO PARA SEREM ALGUEM!!!!
Façam valer a grandeza do clube!!!

Ele falou bem e teve um discurso muito parecido ao do varandas, até a voz é parecida lol

Ele não precisa de falar com agressividade para ser melhor que um outro qualquer.
"falou bem e teve um discurso muito parecido ao do Varandas, até a voz é parecida"foooodaaaa-se ...eu estou impressionado ....só faltou a boca cheia de nozes para ser mesmo o Varandas....então se parece o Varandas não serve

cheiodesono

Qual é a data limite para apresentação de candidaturas?

Faroleiro

Citação de: Partouze em 27 de Maio de 2025, 22:09Malta vem aí coisas muito boas
Esperem mais um pouco.
A equipa que se montou é altamente competente, fiquem descansados.

Algumas supresas :)
"Mas não aparecem nos jogos do Benfica"

"Não aparecem nas assembleias do Benfica"

"Não aparecem no Marquês"

"Só aparecem nas derrotas"

"Quando aparecem é só para desestabilizar a equipa em momentos-chave"

"Estão a desestabilizar os preparativos do Benfica para o Mundial de Clubes"

"Onde andavam eles quando Vieira estava a ressuscitar o Benfica?"

"Só arranjam inimigos com as críticas à liga e à federação"

"Só atiçam os ânimos"

RGouveia.SLB

Citação de: Faroleiro em 28 de Maio de 2025, 23:43
Citação de: Partouze em 27 de Maio de 2025, 22:09Malta vem aí coisas muito boas
Esperem mais um pouco.
A equipa que se montou é altamente competente, fiquem descansados.

Algumas supresas :)
"Mas não aparecem nos jogos do Benfica"

"Não aparecem nas assembleias do Benfica"

"Não aparecem no Marquês"

"Só aparecem nas derrotas"

"Quando aparecem é só para desestabilizar a equipa em momentos-chave"

"Estão a desestabilizar os preparativos do Benfica para o Mundial de Clubes"

"Onde andavam eles quando Vieira estava a ressuscitar o Benfica?"

"Só arranjam inimigos com as críticas à liga e à federação"

"Só atiçam os ânimos"

"Eles choraram alguma vez pelo Benfica?"
"Eles deram pontapés na bola?"

RGouveia.SLB

Citação de: Sexta-Feira em 28 de Maio de 2025, 23:20
Citação de: Sequel em 28 de Maio de 2025, 23:18
Citação de: Sexta-Feira em 28 de Maio de 2025, 23:14
Citação de: Sequel em 28 de Maio de 2025, 23:13
Citação de: arfm14 em 28 de Maio de 2025, 22:20Para desanuviar um pouco o ambiente e uma vez que a trend está aqui, quem acham que foi o maior lambe-botas de um presidente do Benfica até hoje?

Pedro Guerra.

Cervan.

Capristano.

Calado.

Cervan...
Esse é sinistro.

Foste buscar esse ao baú.
Está lá crl!
Ainda está lá!!
Conseguiu aguentar a transição de Vieira para Rui Costa.

Não fui ao baú. Sempre que vou à AG tenho de levar com esse idiota di caralho lá armado em bom.

Esse gajo está há uma vida no Benfica!
Qual é o papel dele lá!?

Esse tipo dantes ainda ia aparecendo na TV a fazer cenas, nos programas desportivos.
Mas há muitos anos que desapareceu.
E continua lá!

Impressionante o nível de tacho.
Tacho premium.

E na política também é uma merda.

crodrigues

Não consigo confiar.

Ele saiu porque quando o JJ voltou, ele era contra e como não tem uma coluna vertebral maleavel, não ia defender na BieiraTV o que nunca defendeu.

No meu ponto de vista até de lhe dá alguns pontos mas percebo o porquê d e alguns não o verem assim.

Contudo há espaço para uma candidatura do Manteigas e do JNL, é importante que os dois troquem ideias e discutam o Benfica na primeira volta. O resto decidem os sócios.
Numa hipotetica segunda volta é que as duas candidaturas precisam de convergir, isto se um dos dois maiores votados for o Rui ou outro candidato lá de dentro.

Lembrem que os novos estatutos do Benfica exigem uma segunda volta caso não exista um candidato com maioria absoluta. Portanto qualquer voto num candidato da oposição, é um voto contra o Vieirismo/Costismo e quantas mais pessoas ambos conseguirem mobilizar, mais perto estamos de limpar o clube.

Cloughie

Citação de: Smballs em 28 de Maio de 2025, 23:20Gostava q o nicolia tomasse conta das modalidades.... acho q ficava muito bem entregue

De facto o que o clube precisa é de mais montes de merda vieiristas que fazem negociatas de imobiliário com outros vieiristas.