João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Faroleiro

CitaçãoVarandas sobre Proença: «Sporting apoiou uma candidatura de pessoas íntegras, sérias e incorruptíveis»
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/sporting/detalhe/varandas-sobre-proenca-sporting-apoiou-uma-candidatura-de-pessoas-integras-serias-e-incorruptiveis

:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:   

Baron_Davis

Citação de: Smballs em 28 de Maio de 2025, 23:20Gostava q o nicolia tomasse conta das modalidades.... acho q ficava muito bem entregue

que experiencia teria ele para esse cargo?

se calhar a mesma que o ruie para ser presidente...

The_Riggs

Estive agora a ver e ouvir as declarações, só tinha tido oportunidade de ler, e começo a ficar preocupado com um homem fazer-me sentir tanta tesão.

Adepto10

O Benfica precisa de agressividade, combatividade.

Temos que ter jogadores que encarem os jogos como uma "guerra", até ao último segundo sempre nos limites, sempre unidos, sempre em cima do adversário, sem deixar respirar.

Ter di maria e Renato Sanches é ofensivo, são autênticas nulidades, necessitamos de ter jogadores com a combatividade de um javi garcia, de um Enzo (seja perez ou fernandez), Neves,...

Não queremos animais que pisem cabeças, mas queremos atitude!

Aka

Citação de: The_Riggs em 29 de Maio de 2025, 00:20Estive agora a ver e ouvir as declarações, só tinha tido oportunidade de ler, e começo a ficar preocupado com um homem fazer-me sentir tanta tesão.

E se for um shota?

The_Riggs

Citação de: Smballs em 28 de Maio de 2025, 23:20Gostava q o nicolia tomasse conta das modalidades.... acho q ficava muito bem entregue

Não estamos fartos de escolher pessoas para cargos importantes pelo nome que têm ?

cacetadas

cacetadas

Citação de: _fv_ em 28 de Maio de 2025, 20:48Como é que ninguém ainda disse o nome certo. Pensem em um ex-jogador que se falar implode o vieirismo de uma vez!

Cristiano Ronaldo

The_Riggs

Citação de: cacetadas em 29 de Maio de 2025, 00:32
Citação de: _fv_ em 28 de Maio de 2025, 20:48Como é que ninguém ainda disse o nome certo. Pensem em um ex-jogador que se falar implode o vieirismo de uma vez!

Cristiano Ronaldo

Laszlo Sepsi.

Aka

Cristiano Ronaldo

Não pode. Já está inscrito na MLS.

AHDRA77

Ex-jogador.... Renato Sanches?

RGouveia.SLB

King (o central cepalhão)

cacetadas

Citação de: Aka em 29 de Maio de 2025, 00:34

Cristiano Ronaldo

É ex jogador em atividade

SLB-Marco

Citação de: cacetadas em 29 de Maio de 2025, 00:37
Citação de: Aka em 29 de Maio de 2025, 00:34

Cristiano Ronaldo

É ex jogador em atividade

Bruno Varela!!!

Shroom

JNL vai ser o próximo Presidente do Sport Lisboa e Benfica  :slb2:
Tem a minha confiança absoluta e os meus 20 votos garantidos. Só espero que convença o JDM e o integre na candidatura.. é de um potencial demasiado valioso para não ser tido em consideração para o futuro do clube. Todos juntos vamos ser invencíveis!