Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2025/2026

Ru10

Não gosto da camisola. Não a vou comprar. Aceito quem goste e não acho que esteja ao nível de horrível de 2021.

Mas estou desiludido, a gama 'teamgeist' deixou-me na expectativa. Esperava algo mais parecido à de 2006/2007. Até pela cor da alternativa. Não a honra de todo.

Aka

ItsY2Inferno

Sim a de 20/21 foi bem pior

Nem branco tinha, vergonhoso

Aka

E o Benfica até costuma escapar a ter variedade de cores nos pormenores do template. Mas este ano...

MaFd_R@_SLB

Citação de: cajoyzen6 em 29 de Maio de 2025, 13:46Aqui está ela:

Tá bom. Camisola de acordo com a época que se avizinha e com o clube na presidência do Rui Costa, uma bela cagada!

20Nico Gaitan20

Citação de: ItsY2Inferno em 29 de Maio de 2025, 14:35Sim a de 20/21 foi bem pior

Nem branco tinha, vergonhoso
a de 20 21 foi de longe...mas de muito longe o maior escarro no nosso clube.

J_PN

Citação de: lucasslb1904 em 29 de Maio de 2025, 14:34
Citação de: J_PN em 29 de Maio de 2025, 14:30Faz lembrar o equipamento de 13/14.

Era bom que a equipa de futebol acompanhasse a desse ano.

O equipamento de 13/14 era bonito.

O deste ano é só horrível, aquilo branco debaixo do sovaco é horroso, e a gola metade preto metade branco também é feio, parece uma zebra.

Fez-me lembrar precisamente pelo preto na gola e mangas.

Eu por acaso acho esse de 13/14 muito azeiteiro com a águia em background  ;D

Aka

O de 13/14 tinha outro pormenor bom: era mais colado ao corpo. Eu sei que há quem não goste.

The_Riggs

Equipamento horrível, aqueles riscos nas meias conseguem ser quase tão mau como o branco da cova dos braços.

20Nico Gaitan20

Tirava só o branco por baixo dos braços.

De resto gosto mesmo muito da camisola.

Mas ya...gostos naonse discutem.

Aka

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Maio de 2025, 14:37Tirava só o branco por baixo dos braços.

De resto gosto mesmo muito da camisola.

Mas ya...gostos naonse discutem.

É demasiado in your face para não fazer muita diferença.

Jelita

Epá, aquela parte branca nos sovacos é feia até doer.

GonPat90

concordo que a zona do sovaco a branco é uma boa cagada. Parece um equipamento criado no PES 6

LuisPortugal