Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

BENFIKA

Citação de: Benfiquista de Baguim em 29 de Maio de 2025, 16:51
Citação de: BENFIKA em 29 de Maio de 2025, 16:46É evidente que vai investir muito no mercado nem que isso estrangule completamente o Benfica.
O grande trunfo dele serão os reforços e provavelmente as obras no estádio.

E se com o Vieira havia sempre a sensação que ganhava as eleições com maior ou menor dificuldade, com o Rui não acontece o mesmo e ninguém lá dentro quer correr o risco de perderem o lugar para alguém que vá olhar para a gestão do passado com olhar sério. :-X

Por isso esperem um mercado bem animado!!  :crazy2:

A verdadeira razão pela qual o testa de ferro é obrigado a ir de novo a eleições, acho que já nem a corja o consegue suportar.

Para mim isso é mais do que óbvio. O grande interesse e receio desta direção não é perder o tacho e ficar sem as comissões e negociatas, é que alguém veja e exponha o que foi feito no passado.

Não tivessem nada a esconder e aposto que o Ruizinho já tinha abandonado o barco há muito.

pikes

Citação de: GoloDeLetra em 29 de Maio de 2025, 16:47Ainda vai calar muitas bocas.
Já calou as de milhares de Benfiquistas que gozavam com os lagartos...

OscarTacuaraCardozo

Vai-se candidatar e o problema é que o mais provável é vencer as eleições, incrível!
Os do contumil conseguiram escorraçar um presidente esteve lá mais de 40 ANOS!!!

crodrigues

Ainda bem que assumiu as responsabilidades do fracasso e como consequência vai se recandidatar e gastar mundos e fundos na equipa para ver se engana tolos até Outubro.

Hilariante não fosse trágico para mim sendo Benfiquista.

SLBRulez

Citação de: Rørikus em 29 de Maio de 2025, 16:23
Citação de: força Benfica em 29 de Maio de 2025, 16:19
Citação de: Rørikus em 29 de Maio de 2025, 16:16Foda-se. Desisto. Agora sim, diretos para o abismo.

Desistes? Porque?

A guerra mal começou.

Em outubro ou quando lhes apetecer meter as eleições é correr com esta corja!

Depois disso logo se vê.

Este retardado vai ganhar... Não tenho esperança nenhuma. Este boneco devia estar a caminho do despedimento. Esperam-se anos negros pela frente.
Se o Vieira em melhores condições teve de manipular eleições para vencer...

pevmac

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

isaias

Se o energúmeno se recandidatar, caberá à oposição fazer o seu trabalho - rasgar este incompetente de cima a baixo.

_fv_

Espero que dia 7 se faça entender bem a este mono que não há super-equipas que o salvem, a grande maioria já não come gelados com a testa!

!N$4N3_J7

O engraçado é que ele recandidatando-se vai prometer precisamente as mesmas coisas que podia e não cumpriu no mandato actual

Smballs

este C#$%&/%$$ vem com 3 ou 4 nome sonantes......tipo nelson semedo, ederson e felix (por exemplo), e encaminha a merda da eleição.........Deus queira q eu me engane...Deus e os Benfiquistas votantes !!

VSantos

É que o seu mandato foi tão péssimo, que é preciso ter "coragem" para se recandidatar.

Ele que esteja preparado, ou melhor, que a equipa dele esteja pronta para preparar o testa de ferro.

Dou já umas sugestões:

1. Nada de debates;
2. Entrevistas só na BTV;
3. Caso não seja possível o número 2, apenas entrevistas com perguntas escritas pelo Pedro Pinto;

Red.rf

Citação de: J_PN em 29 de Maio de 2025, 16:51
Citação de: Baron_Davis em 29 de Maio de 2025, 16:50o incompetente vaidoso que substituiu Grimaldo, Enzo e Ramos por Jurassek, Kokcu e Cabral tem toda a legitimidade para montar uma "super equipa"

forsa pajidente!1!11!1!

Eu oiço falar em super equipa e só me lembro do Cebolinha, o Vertonghen e o Waldscmidt a serem apresentados de uma assentada só, quais galáticos

A vergonha alheia que isso me deu...