Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

força Benfica

Aka

HB

O Fura-Redes
@OFuraRedes

Rui Costa no comunicado / Rui Costa na cimeira dos Presidentes

Aka

Citação de: HB em 29 de Maio de 2025, 22:13O Fura-Redes
@OFuraRedes

Rui Costa no comunicado / Rui Costa na cimeira dos Presidentes

Kawaiiiiiiiiiiiiiiiii!!!

Castro_SLB

Citação de: DastanPT em 29 de Maio de 2025, 21:37🗣� Presidente do Estrela da Amadora: "Se calhar há muitos anos que não existia uma relação tão próxima e maravilhosa entre presidentes de Benfica e Sporting. Cá fora fala-se muito para os adeptos"

"Sobre a relação entre o Benfica e o Sporting devo dizer que, independentemente do que sai cá para fora, se calhar há muitos anos que não existia uma relação tão próxima e maravilhosa entre os seus presidentes.

Muitas vezes as coisas que se falam lá fora não é o que se passa lá dentro. Cá fora fala-se muito para os adeptos, lá dentro fala-se só entre os presidentes.

Acho que o futebol é muita emoção e essa emoção por vezes faz-nos perder um bocadinho a razão.

O importante é que hoje existe uma classe de dirigentes no nosso país que é bastante diferente da que existia há uns 10 ou 15 anos.

Tem muito mais lisura e acho que estão sempre disponíveis para se juntar. Acho que o Rui e o Frederico têm uma relação algo aproximada e acho que não foi esta situação que o beliscou", disse Paulo Lopo.

O que importa é a amizade  :amigo:  :amigo:

Serviço público, do presidente do Estrela.

slbpgonçalves

não é que interesse a ninguem,mas que se foda..
desde puto que sempre curti esta fase pos epoca, das contratações.
Na altura não havia net e "obrigava"o meu pai a comprar o jornal a bola todos os dias nesta fase..
Lembro-me bem deste episodio:eu miudo, num fim de semana fui com os pais conhecer a capital.o meu irmao escolheu o jardim zoologico e eu claro,ir ao estadio da luz..
Tava la, e naquele momento passou o treinador da altura:Paulo autuori..não foram tempos muitos muito felizes,mas prontos..fui la com o meu pai ter com ele,muito timido, perguntei-lhe:"o marcos paulo ja assinou?(na altura falava-se que ele vinha,mas acabou por não vir..na verdade nunca o vi jogar,mas falava-se desse nome)..e ele disse"esse é cantor", riu-se, passou-me a mão na cabeça e foi embora
Depois passei a ir pos cafes ler os jornais..
E quando apareceu a net, com o youtube..ir ver os highlights..

Sempre fez parte da minha vida como qualquer outro benfiquista..
E eis que este ano, ta a contecer algo que nunca aconteceu..Eu não quero saber de contratações neste verão..so quero que o vierismo acabe..

E ouvir falar em super equipa e cenouras e o caralho,so me da vomitos..todos os anos é a mesma merda..a facilidade que se entretem os chalupas e entram em memoria curta no fim de mais uma epoca desastrosa..
Faz lembrar o jesus da ultima vez que veio"não vamos jogar o dobro,mas sim o triplo" e depois perde para um porto roto do caoceiçao
o vieirismo é isto..Que em outubro tudo mude(se não for possivel antes)

Castro_SLB

Citação de: Lebohang Mokoena em 29 de Maio de 2025, 19:12-> "Vou construir uma Super Equipa para destruir o Tugão!"

-> Primeira Contratação: Renato Sanches por 12M de euros

Um dia vocês vão perceber a contratação do Renato.

Aka

Citação de: slbpgonçalves em 29 de Maio de 2025, 22:20não é que interesse a ninguem,mas que se foda..
Na altura não havia net e "obrigava"o meu pai a comprar o jornal a bola todos os dias nesta fase..
Lembro-me bem deste episodio:eu miudo, num fim de semana fui com os pais conhecer a capital.o meu irmao escolheu o jardim zoologico e eu claro,ir ao estadio da luz..
Tava la, e naquele momento passou o treinador da altura:Paulo autuori..não foram tempos muitos muito felizes,mas prontos..fui la com o meu pai ter com ele,muito timido, perguntei-lhe:"o marcos paulo ja assinou?(na altura falava-se que ele vinha,mas acabou por não vir..na verdade nunca o vi jogar,mas falava-se desse nome)..e ele disse"esse é cantor", riu-se, passou-me a mão na cabeça e foi embora

E eis que este ano, ta a contecer algo que nunca aconteceu..Eu não quero saber de contratações neste verão..so quero que o vierismo acabe..

E ouvir falar em super equipa e cenouras e o caralho,so me da vomitos..todos os anos é a mesma merda..a facilidade que se entretem os chalupas e entram em memoria curta no fim de mais uma epoca desastrosa..
Faz lembrar o jesus da ultima vez que veio"não vamos jogar o dobro,mas sim o triplo" e depois perde para um porto roto do caoceiçao

Deixa só começar a temporada do fontanário...

AntiAzeitona

Citação de: Castro_SLB em 29 de Maio de 2025, 22:21
Citação de: Lebohang Mokoena em 29 de Maio de 2025, 19:12-> "Vou construir uma Super Equipa para destruir o Tugão!"

-> Primeira Contratação: Renato Sanches por 12M de euros

Um dia vocês vão perceber a contratação do Renato.

Vai nos foder mais troféus?

vieirah1904

Vai usar os truques todos que aprendeu com o mestre, para se agarrar ao lugar.

É um tipo que não sabe fazer mais nada na vida, ele só tem isto e o status-quo do cargo que ocupa.

Esqueçam lá os pedidos de demissão e as eleições antecipadas.

Sexta-Feira

Citação de: slbpgonçalves em 29 de Maio de 2025, 22:20não é que interesse a ninguem,mas que se foda..

Deixaram de nos fazer sonhar.
Deixaram que a imaginação morresse.
Obrigaram os Benfiquistas a aceitar que não podemos ter grandes equipas.

Eu sei o que é isso.
É das coisas que mais raiva me dá.
Impedir o sonho de construir um Benfica forte.
Porque todos no fundo sabemos que isso é mentira e não estão interessados nisso.
Só em lucrar e meter ao bolso.

fnunes

Vai fazer uma super equipa, a começar por belloti e Renato Sanches...

Isto promete

sider

Citação de: fnunes em 29 de Maio de 2025, 22:28Vai fazer uma super equipa, a começar por belloti e Renato Sanches...

Isto promete
So falta mesmo recuperar o Meité e sacar outro empréstimo no talho de Paris

benficaslb1

Acho que vai promover a equipa toda do hóquei em patins. Super equipa