Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Smashin

Citação de: Stigmat em 30 de Maio de 2025, 13:04
Citação de: van33 em 30 de Maio de 2025, 13:03Fdx. Mas é oficial?

Com o 9º ano deve ser é praça...
Já eu duvido que ele até para entrar no exercito tivesse capacidade...

LuisPortugal

Silveralho

Citação de: LuisPortugal em 30 de Maio de 2025, 13:12Então o Renato? Mudaste de ideias?

Não tivesse feito o penalti daquela forma escandalosa... já cá estava !

Boddicker

Roy Kent

Citação de: lPhoenix em 30 de Maio de 2025, 13:01Passou pela cabeça de alguém esta figura decorativa de um bando de sanguessugas não se candidatar?!

O papel dele é este!!

Pela minha cabeça passou. Não fez nada de jeito, só prejuízo, só más decisões, financeiras, desportivas, estratégicas. Não tem uma de jeito. Alguma empresa normal, já não o tinha despedido ao tempo?

Boddicker

Citação de: Roy Kent em 30 de Maio de 2025, 13:31
Citação de: lPhoenix em 30 de Maio de 2025, 13:01Passou pela cabeça de alguém esta figura decorativa de um bando de sanguessugas não se candidatar?!

O papel dele é este!!

Pela minha cabeça passou. Não fez nada de jeito, só prejuízo, só más decisões, financeiras, desportivas, estratégicas. Não tem uma de jeito. Alguma empresa normal, já não o tinha despedido ao tempo?

Ele está a cumprir a sua missão, é a testa de ferro da máfia que tem atrás dele.

Roy Kent

Citação de: Boddicker em 30 de Maio de 2025, 13:34
Citação de: Roy Kent em 30 de Maio de 2025, 13:31

O papel dele é este!!

Ele está a cumprir a sua missão, é a testa de ferro da máfia que tem atrás dele.

E todos nós, temos de cumprir a nossa, correr com esta gente toda.

Pedraços

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

aquaris

mas os teu filhos nao gostam de ti?

Se fores candidato fico com a certeza que és um criminoso!!!

Depois de toda a merda que fizeste como diretor desportivo, administrador para o futebol, de toda a merda que fazes como Presidente, voltares-te a candidatar só sendo criminoso!!!

goldfrapp

Citação de: aquaris em 30 de Maio de 2025, 14:11mas os teu filhos nao gostam de ti?

Se fores candidato fico com a certeza que és um criminoso!!!

Depois de toda a merda que fizeste como diretor desportivo, administrado para o futebol, de toda a merda que fazes como Presidente, voltares-te a candidatar só sendo criminoso!!!

Será sinal que de benfiquista não tem nada!

Burt Macklin

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 3 dias.

Jeremy

Tens que ir mostrar o teu talento de presidente fora do Benfica

NOSIDE

Impoe-te, o clube é uma bandalheira. Todos fazem o que querem de ti. 

Faroleiro

Citação de: Jeremy em 30 de Maio de 2025, 14:19Tens que ir mostrar o teu talento de presidente fora do Benfica
Nem para presidente do Futebol Cave da Damaia serve.

O Património

Citação de: Pedraços em 30 de Maio de 2025, 14:08DEMITE-TE MONTE DE MERDA!

VOU ANDAR SEMPRE A ESCREVER ISTO ATÉ ESTE ENTULHO HUMANO SE METER NO CARALHO!

e eu darei sempre like