Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2025/2026

Sequel

Citação de: The_Riggs em 30 de Maio de 2025, 15:06
Citação de: SabrosaKing em 30 de Maio de 2025, 14:51
Citação de: bolotoliko em 29 de Maio de 2025, 14:26
Devo ser o único a gostar da ideia...
Não és o único , o gajo que fez isso também gostou, mas acredito que sejam mesmo os dois únicos

Até aquele escarro com o logotipo verde teve fãs, portanto...

Mjölnir

Citação de: pexim em 30 de Maio de 2025, 15:42
Citação de: SLB-Marco em 30 de Maio de 2025, 14:03
Citação de: pexim em 30 de Maio de 2025, 14:02
Citação de: SLB-Marco em 30 de Maio de 2025, 13:38
Citação de: tripiatrik em 30 de Maio de 2025, 12:27
Citação de: MrSilva em 30 de Maio de 2025, 10:47Já repararam que em todos os leaks dos equipamentos do próximo ano, nenhum deles tem o emblema do Benfica monocromático? E que realmente se fala de um alternativo branco e vermelho?
Parece-me que a Adidas fez por respeitar os novos estatutos já nesta temporada.

Se respeitassem os estatutos (e aqui a culpa é do departamento de marketing do Benfica) não tinham feito aquele aborto no equipamento principal e o segundo seria o branco e não aquela reciclagem beje de outros tempos.

Eu acho que a camisola principal, tecnicamente, cumpre os estatutos.
Não. Não cumpre. Vermelho e branco!

Posso estar enganado, mas creio que pode ter detalhes numa 3° cor? Penso que o camarada @Torgal falou de tal.

EDIT:
Citação de: Torgal em 09 de Março de 2025, 21:44
Citação de: mdin83 em 09 de Março de 2025, 19:36
Citação de: Torgal em 09 de Março de 2025, 09:17
Citação de: Mjölnir em 09 de Março de 2025, 04:01
Citação de: Eagle Heart em 09 de Março de 2025, 02:55
Citação de: Torgal em 09 de Março de 2025, 01:55

É ofical entao.
A partir de agora é o obrigatorio os dois equipamentos do Benfica serem assim:

Sim, com a variante de meias pretas no principal.

Pode haver detalhes não vermelhos no branco.

O equipamento principal pode ter uma terceira cor ocasionalmente? Como o equipamento 13/14?

Este é um exemplo em que acho que ter detalhes em branco e preto foi bem executado.

Pode sim senhor.

Aqui está.
Artigo 9.º

Equipamento

1. As equipas do SPORT LISBOA E BENFICA, nas diversas competições desportivas em que participarem, adotarão obrigatoriamente e a título principal a camisola vermelha, com o emblema, calções brancos e meias vermelhas ou pretas, cores tradicionais do Clube. Nas modalidades femininas os calções poderão ser pretos.
2. As equipas do SPORT LISBOA E BENFICA, nas diversas competições desportivas em que participarem, adotarão obrigatoriamente, quando a necessidade impuser, a utilização de equipamento alternativo, com a camisola branca, com o emblema, calções vermelhos, meias brancas, cores tradicionais do clube. Nas modalidades femininas os calções poderão ser pretos.
3. A Direção pode determinar, mantendo sempre o emblema, o uso de equipamentos alternativos devido a imposições regulamentares, razões comerciais e contratuais.
4. Sempre que, pela natureza das modalidades, por qualquer imposição regulamentar ou por outro motivo fundamentado, não for possível a utilização do equipamento do SPORT LISBOA E BENFICA nele constará o emblema e a designação de SLB.
5. Nos equipamentos do SPORT LISBOA E BENFICA o emblema do Clube deve ser utilizado exclusivamente no seu desenho e cores originais.

Como podes ler, o único sítio onde pode haver preto é nas meias. E é admitido, não é regra. E nos calções das modalidades femininas. E só.
Não, não está explicito em lado nenhum. Camisola vermelha, calções brancos, essa é a obrigatoriedade. Pormenores noutras cores está omisso. A menos que possamos remeter essa questão para o antigo Regulamento Geral...

https://em-defesa-do-benfica.blogspot.com/2021/08/equipamentos-entre-o-rigor-e-bagunca.html?m=1

https://em-defesa-do-benfica.blogspot.com/2017/10/equipamentos-bom-senso-bom-gosto-e.html?m=1

Sequel

Citação de: Bertolucci Kasparov em 30 de Maio de 2025, 09:28
Citação de: telmob em 30 de Maio de 2025, 00:09

Confirmam-se as três!

edity: a ecru alternativa e branca 3a

A merda dos sovacos a escorrer sangue é que estraga tudo!

Quando os jogadores suam sangue também são alvo de críticas?

Vale tudo neste clube.

Garotões.

Noisiv

Voros1904

Citação de: Jeremy em 30 de Maio de 2025, 11:10Entao a mais bonita camisola é a terceira? Ahahah
É a que vou comprar. Ando a procura de uma branca há anos.
A principal é uma merda, nem vou comentar já aqui falaram tudo.

Jeremy

Citação de: Voros1904 em 30 de Maio de 2025, 16:39
Citação de: Jeremy em 30 de Maio de 2025, 11:10Entao a mais bonita camisola é a terceira? Ahahah
acho que 95% das pessoas vao comprar a Branca. A ver vamos as camisolas de treino

Gloriosa Tradição

Até o Nuremberga tem direito a um equipamento retro da Adidas, o Benfica só tem direito a cagadas ano após ano.

pexim

Citação de: Mjölnir em 30 de Maio de 2025, 16:17
Citação de: pexim em 30 de Maio de 2025, 15:42
Citação de: SLB-Marco em 30 de Maio de 2025, 14:03
Citação de: pexim em 30 de Maio de 2025, 14:02
Citação de: SLB-Marco em 30 de Maio de 2025, 13:38
Citação de: tripiatrik em 30 de Maio de 2025, 12:27
Citação de: MrSilva em 30 de Maio de 2025, 10:47Já repararam que em todos os leaks dos equipamentos do próximo ano, nenhum deles tem o emblema do Benfica monocromático? E que realmente se fala de um alternativo branco e vermelho?
Parece-me que a Adidas fez por respeitar os novos estatutos já nesta temporada.

Se respeitassem os estatutos (e aqui a culpa é do departamento de marketing do Benfica) não tinham feito aquele aborto no equipamento principal e o segundo seria o branco e não aquela reciclagem beje de outros tempos.

Eu acho que a camisola principal, tecnicamente, cumpre os estatutos.
Não. Não cumpre. Vermelho e branco!

Posso estar enganado, mas creio que pode ter detalhes numa 3° cor? Penso que o camarada @Torgal falou de tal.

EDIT:
Citação de: Torgal em 09 de Março de 2025, 21:44
Citação de: mdin83 em 09 de Março de 2025, 19:36
Citação de: Torgal em 09 de Março de 2025, 09:17
Citação de: Mjölnir em 09 de Março de 2025, 04:01
Citação de: Eagle Heart em 09 de Março de 2025, 02:55
Citação de: Torgal em 09 de Março de 2025, 01:55

É ofical entao.
A partir de agora é o obrigatorio os dois equipamentos do Benfica serem assim:

Sim, com a variante de meias pretas no principal.

Pode haver detalhes não vermelhos no branco.

O equipamento principal pode ter uma terceira cor ocasionalmente? Como o equipamento 13/14?

Este é um exemplo em que acho que ter detalhes em branco e preto foi bem executado.

Pode sim senhor.

Aqui está.
Artigo 9.º

Equipamento

1. As equipas do SPORT LISBOA E BENFICA, nas diversas competições desportivas em que participarem, adotarão obrigatoriamente e a título principal a camisola vermelha, com o emblema, calções brancos e meias vermelhas ou pretas, cores tradicionais do Clube. Nas modalidades femininas os calções poderão ser pretos.
2. As equipas do SPORT LISBOA E BENFICA, nas diversas competições desportivas em que participarem, adotarão obrigatoriamente, quando a necessidade impuser, a utilização de equipamento alternativo, com a camisola branca, com o emblema, calções vermelhos, meias brancas, cores tradicionais do clube. Nas modalidades femininas os calções poderão ser pretos.
3. A Direção pode determinar, mantendo sempre o emblema, o uso de equipamentos alternativos devido a imposições regulamentares, razões comerciais e contratuais.
4. Sempre que, pela natureza das modalidades, por qualquer imposição regulamentar ou por outro motivo fundamentado, não for possível a utilização do equipamento do SPORT LISBOA E BENFICA nele constará o emblema e a designação de SLB.
5. Nos equipamentos do SPORT LISBOA E BENFICA o emblema do Clube deve ser utilizado exclusivamente no seu desenho e cores originais.

Como podes ler, o único sítio onde pode haver preto é nas meias. E é admitido, não é regra. E nos calções das modalidades femininas. E só.
Não, não está explicito em lado nenhum. Camisola vermelha, calções brancos, essa é a obrigatoriedade. Pormenores noutras cores está omisso. A menos que possamos remeter essa questão para o antigo Regulamento Geral...

https://em-defesa-do-benfica.blogspot.com/2021/08/equipamentos-entre-o-rigor-e-bagunca.html?m=1

https://em-defesa-do-benfica.blogspot.com/2017/10/equipamentos-bom-senso-bom-gosto-e.html?m=1
Não fala em pormenores nenhuns e remete sempre para as cores do clube. Vermelho e branco. E, sim. Temos que ler em conjunto com o Regulamento Geral.

van33

Citação de: Ginkgo em 30 de Maio de 2025, 15:45
Citação de: Saiidj em 30 de Maio de 2025, 14:38Eu não entendo como é que isto não ia ser recorde de vendas e ninguém consegue propor à Adidas uma versão legit disto...

O melhor disto é não ter de andar tipo painel publicitário de um ditadura do Golfo.

errado, o melhor disto é não comprares com painel publicitário de uma ditadura do golfo mas depois compras a camisola oriunda de um país magnifico como a china que é uma democracia exemplar. como dizia o outro "cabecinha pensadora..."

van33

Citação de: Roy Kent em 30 de Maio de 2025, 16:08
Citação de: van33 em 30 de Maio de 2025, 14:56
Citação de: Saiidj em 30 de Maio de 2025, 14:38Eu não entendo como é que isto não ia ser recorde de vendas e ninguém consegue propor à Adidas uma versão legit disto...

fdx, nem dada

Também és um cromo crl, nada está bem
Citação de: van33 em 30 de Maio de 2025, 14:56

fdx, nem dada
Vou comprar essa.
eu comprava uma original e com o simbolo do Benfica, aquele simbolo não "é" nada

Vascolptt

Citação de: Petrov_Carmovich em 29 de Maio de 2025, 18:44
Citação de: Vascolptt em 29 de Maio de 2025, 15:47Nike para ontem. Estes só fazem equipamentos horríveis e nem estamos nos clubes de elites deles para ter equipamentos com adidas Originals.
Nah. A Nike está horrível ultimamente.

A dinamarquesa Hummel tem já uma boa experiência com o Benfica no passado e eles não costumam falhar com as cores vermelha e branca.
nike só lança bangers. hummel é marca de 3.º escalão

Petrov_Carmovich

Citação de: Vascolptt em 30 de Maio de 2025, 17:21
Citação de: Petrov_Carmovich em 29 de Maio de 2025, 18:44
Citação de: Vascolptt em 29 de Maio de 2025, 15:47Nike para ontem. Estes só fazem equipamentos horríveis e nem estamos nos clubes de elites deles para ter equipamentos com adidas Originals.
Nah. A Nike está horrível ultimamente.

A dinamarquesa Hummel tem já uma boa experiência com o Benfica no passado e eles não costumam falhar com as cores vermelha e branca.
nike só lança bangers. hummel é marca de 3.º escalão
Olha aqui o teu 3° escalão:

Smballs

Citação de: Jeremy em 30 de Maio de 2025, 16:49
Citação de: Voros1904 em 30 de Maio de 2025, 16:39
acho que 95% das pessoas vao comprar a Branca. A ver vamos as camisolas de treino

já eu aposto q qdo virem a vermelha ao vivo, vão gostar e vão comprar........

vai 1 apostinha ??

Red2802

ElTacuara

Mais uns patrocinadores na camisola e estava boa para o ciclismo