João Palhinha (Bayern München) - CNN

Bertolucci Kasparov

Citação de: Aka em 30 de Maio de 2025, 17:53Vem com quantos amarelos?

Amarelos não têm efeito neste craque.

Redady2

Citação de: Calvin em 30 de Maio de 2025, 17:06
Citação de: Stigmat em 30 de Maio de 2025, 16:04
Citação de: KunAguero16 em 30 de Maio de 2025, 16:03lool

Ele é lagartão, nunca jogaria aqui

Olhe que não...
O Palhinha é benfiquista .
Doente.

" "Darei preferência ao Sporting. É o Clube que mais amo em Portugal. Essa resposta é clara. No entanto, este não é o momento para falar nisso. Não vou descansar enquanto não me afirmar no Bayern Munique. Aos 32, oxalá que tenha a oportunidade", disse, numa grande entrevista ao Canal 11."

Cob92

È bom jogador, quem aceitou o Otamendi pode muito bem aceitar este.

Mas acho irrealista

_JonasThern_

Citação de: Cob92 em 30 de Maio de 2025, 18:07È bom jogador, quem aceitou o Otamendi pode muito bem aceitar este.

Mas acho irrealista

Só um louco tendo a porcaria do Florentino não aceitaria o Palhinha.

cipri_slb

Notícia para daqui a uns dias sair que recusou por "amor ao Sporting".

Cob92

Citação de: _JonasThern_ em 30 de Maio de 2025, 18:10
Citação de: Cob92 em 30 de Maio de 2025, 18:07È bom jogador, quem aceitou o Otamendi pode muito bem aceitar este.

Mas acho irrealista

Florentino Nao è bem porcaria Tambem mas o Palhinha è um upgrade.

Ter os dois para à posicao de 6 seria um luxo.

Quero la saber dos falsos jogadores adeptos, quando o Benfica pode pagar o amor ao clube fica esquecido.

O futuro do Benfica tem que ser esse, contratar os melhores jogadores possiveis e ainda melhor se for portugueses.

cmarg1971

Não ter notícias para apresentar e usar o nome do Benfica em mentiras criadas para entreter e poderem discutir utopias que eles acham polémicas.

Não há nada de novo aqui...

Ser mentiroso e ter orgulho nisso é uma coisa contemporânea e sem grande solução.

o Noruego

Citação de: Stigmat em 30 de Maio de 2025, 16:18
Citação de: L1968 em 30 de Maio de 2025, 16:05
Citação de: Stigmat em 30 de Maio de 2025, 16:04
Citação de: KunAguero16 em 30 de Maio de 2025, 16:03lool

Ele é lagartão, nunca jogaria aqui

Olhe que não...

Mais um Benfiquista desde pequeno.

E ha mais. Tiago Tomás, Nuno Mendes, Podence... tudo lampiões e alguns deles com problemas com certos adeptos por causa disso.
:2funny:

o único aí que nunca vi nada de mais é o Nuno Mendes

alsohugo

Francescoli

Redady2

Bom jogador, mas custou 50M aos alemães e não faz sentido passado um ano venderem o moço por um saco de caramelos.

BENFIKA

Não faz qualquer sentido.

Numa altura em que devíamos era cortar custos parece que só se olha para alvos cada vez mais caros.

É o que dá deixar o scouting todo ir embora. Agora andamos com os restos dos empresários

_JonasThern_

Citação de: Cob92 em 30 de Maio de 2025, 18:12

Mas acho irrealista

Quero la saber dos falsos jogadores adeptos, quando o Benfica pode pagar o amor ao clube fica esquecido.

O futuro do Benfica tem que ser esse, contratar os melhores jogadores possiveis e ainda melhor se for portugueses.

Não é porcaria? É simplesmente horrível. Dos piores trincos que tivemos a titular nos ultimos 30 anos, a par do Thomas e do Weigl se com muito boa vontade o considerarmos trinco.

Cob92

Citação de: _JonasThern_ em 30 de Maio de 2025, 18:40
Citação de: Cob92 em 30 de Maio de 2025, 18:12

Mas acho irrealista

Não é porcaria? É simplesmente horrível. Dos piores trincos que tivemos a titular nos ultimos 30 anos, a par do Thomas e do Weigl se com muito boa vontade o considerarmos trinco.

Aceito tua opiniao mas Nao concordo