Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Godescalco

Citação de: Espártaco em 30 de Maio de 2025, 15:15@Godescalco,

Tarde de 30 de Maio de 2025.

Bruno Nascimento e a sua equipa técnica continuam em sereno recolhimento.

O corpo demanda descanso, a alma um constante estágio de pensamento onírico não obstante lúcido em prol do Benfica.

Um termo subjaz por entre os mergulhos balsâmicos na piscina e os ulos pueris das crianças: super-equipa.

Rui Manuel César Costa, qual messias, promete um mundo melhor, promete uma super-equipa.

Ninguém pode permanecer indiferente a este desígnio.

Ninguém pode e ninguém vai. Nesta altura não há A nem B, há Benfica.

A nação encarnada sabe reconhecer os seus e sabe ler como ninguém os momentos da vida do clube. Este desígnio é do Benfica. Este desígnio é Benfica. E o povo da Luz será, como sempre, o sustentáculo de todo e qualquer projecto. Rui Costa sabe-o, nós sabemo-lo e os nossos rivais sabem-no. A hora é de foco e união.

GGG

Ficará até à próxima "barraca" que até pode ser já no mundial de clubes.
Mas o main event, está reservado para as pré eliminatórias da champions e com a supertaça pelo meio.....

Aí se a coisa correr mal, nem sequer iniciará a epoca!

Smashin

Citação de: GGG em 30 de Maio de 2025, 17:04Ficará até à próxima "barraca" que até pode ser já no mundial de clubes.
Mas o main event, está reservado para as pré eliminatórias da champions e com a supertaça pelo meio.....

Aí se a coisa correr mal, nem sequer iniciará a epoca!

Só esta dupla de bananas acha que poderá correr bem.

O banana mor não aprendeu nada de nada com o Schmidt. Poupou meia dúzia de euros e acabou por ter de o mandar embora

vermelhao_33

A super equipa a ser treinada pelo super treinador sob a Gestao do super presidente.

Vai ser bonito.

20Nico Gaitan20

Nao faz sentido foder mais dinheiro em treinafores quando esta direçao esta por um fio e a meses de cair.

Mais a frio talvez seja a melhor decisão desta banda de labregos que la andam.

Rui_Vieira

Resta nos esperar q Lage ganhe a supertaca por vinganca. minimo q espero.

E q depois de outubra saia e entre Abel Ferreira.

SLBCARLOS

Citação de: SBJP em 30 de Maio de 2025, 16:40Não me parece que a culpa recaia no treinador. Pode ter errado em algumas situações um deles foi lincar-se muito á actual direcção), mas veio de menos 7 pontos até lutar por todos os trofeus (que não ganhou, mas chegou lá), algum mérito há-de ter.
Dasssss
Recuperou porque o Amorim saiu e depois andaram a brincar aos treinadores e depois a lesão do gyokeres.

Quando teve oportunidade de saltar para primeira lugar isolado borra a cueca vs aves, Braga, casa pia, Arouca e lagartos. Por favor
E no final da taça volta outra vez a perder.

Mas pelos vistos a malta que gostou.

slbenfica_croft

É o menor dos culpados ainda que com responsabilidades muito relevantes

O Benfica é um clube à deriva

Innuendo

Obviamente terá que ficar. Não se pode, de forma alguma ficar a pagar a dois treinadores principais nem deixar o ruie escolher outro "treinador do projeto"

Cob92

Pedr'homme

Eu ainda estou aziado por causa dos jogos contra o Mirandela.

Espártaco

Citação de: Cob92 em 30 de Maio de 2025, 21:02https://x.com/benficabygb/status/1928165583222198704?s=46&t=PoM83J89rO4gvRzeiwi0cQ
Perdoa-lhes Lage, eles Nao sabem O que dizem..
Ait illi Lagis: Amen dico tibi, in proxima tempora, priusquam initium certaminis fiat, ter me negabis.

Godescalco

Citação de: Espártaco em 30 de Maio de 2025, 22:44
Citação de: Cob92 em 30 de Maio de 2025, 21:02https://x.com/benficabygb/status/1928165583222198704?s=46&t=PoM83J89rO4gvRzeiwi0cQ
Ait illi Lagis: Amen dico tibi, in proxima tempora, priusquam initium certaminis fiat, ter me negabis.

Profeticamente evangélico.

Roy Kent

Citação de: Espártaco em 30 de Maio de 2025, 22:44
 Em negação fico eu, de ver o lage neste cargo.
Citação de: slbenfica_croft em 30 de Maio de 2025, 18:49É o menor dos culpados ainda que com responsabilidades muito relevantes

O Benfica é um clube à deriva

Não tem culpa? Só o facto de se prestar a este papel, sabendo que não tem qualidade para o cargo, é mais do que culpado.

raio

Citação de: SLBCARLOS em 30 de Maio de 2025, 18:32
Citação de: SBJP em 30 de Maio de 2025, 16:40Não me parece que a culpa recaia no treinador. Pode ter errado em algumas situações um deles foi lincar-se muito á actual direcção), mas veio de menos 7 pontos até lutar por todos os trofeus (que não ganhou, mas chegou lá), algum mérito há-de ter.
Dasssss
Recuperou porque o Amorim saiu e depois andaram a brincar aos treinadores e depois a lesão do gyokeres.

Quando teve oportunidade de saltar para primeira lugar isolado borra a cueca vs aves, Braga, casa pia, Arouca e lagartos. Por favor
E no final da taça volta outra vez a perder.

Mas pelos vistos a malta que gostou.

A maioria parece que já se esqueceu disso. A saida do amorim meteu os sapos completamente perdidos. Se não tem havido JP nunca na vida se aproximava.

O prof panda saltou para a frente uma jornada e espeta-se logo a seguir. Quando voltou a ter nova oportunidade de arrumar os sapos na luz, falha novamente. Bastou um gajo mediano vindo dum Guimarães para arrumar com ele.