Tomás Araújo

Defesa, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2021-2022, 2023-), 89 jogos (5754 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 21 jogos (1278 minutos), 1 golo

Equipa B: 3 épocas, 49 jogos, 3 golos
Em 2025/2026: 1 jogo, 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

sbremoved_57202

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Maio de 2025, 22:45
Citação de: MiguelAlmeida em 31 de Maio de 2025, 22:43
Citação de: Sexta-Feira em 31 de Maio de 2025, 22:42
Citação de: MiguelAlmeida em 31 de Maio de 2025, 22:41
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Maio de 2025, 22:38
Citação de: josantiago em 31 de Maio de 2025, 21:34Não pode apoiar o amigo
claro que pode.

Nao pode é vestir o caralho de uma camisola de um rival do Benfica a nivel europeu em publico quando têm contrato com o Benfica

É simples isto.

Esta merda virou mesmo a republica das bananas...fdx
Rival ???
O Benfica não é candidato a ganhar a champions por isso nunca será rival do PSG

Oh Miguel...
Isto não é o Arouca Miguel.
Se calhar o Benfica para o PSG é um Arouca
sim...um "arouca" que tem mais taças dos campeoes que o clube do qatar.

Realmente tu nao tens cerebro...

Caso perdido claramemte.

Um dia um user perguntou ao MiguelAlmeida porque é que ele só andava no tópico do Mercado, particularmente em tempo de Silly Season.

Agora já sei porquê.

Elvis the Pelvis

Citação de: MiguelAlmeida em 31 de Maio de 2025, 22:41
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Maio de 2025, 22:38
Citação de: josantiago em 31 de Maio de 2025, 21:34Não pode apoiar o amigo
claro que pode.

Nao pode é vestir o caralho de uma camisola de um rival do Benfica a nivel europeu em publico quando têm contrato com o Benfica

É simples isto.

Esta merda virou mesmo a republica das bananas...fdx
Rival ???
O Benfica não é candidato a ganhar a champions por isso nunca será rival do PSG

Fácil, sendo um clube estado. Um clube estado financiado por um país que provavelmente nem cumpre os direitos humanos.

Um clube de merda que antes do Qatar lá entrar, era de meio da tabela em França, sendo que às vezes ia à Liga Europa ser eliminado pelo... Benfica.

RGouveia.SLB

Citação de: Nenad25 em 31 de Maio de 2025, 22:52Foda-se caralho.

Eu sou doente pelo Benfica, mal como ou durmo quando não se ganha, e passo dias com camisolas do River, do Palmeiras, da Roma etc.

E não tenho nenhum amigo profissional de um clube, se não usaria sem problema a sua camisola.

Deixem-se de merdas.

São putos que foram apoiar um amigo. Não estão a dar-lhe na droga, no álcool ou nas putas. Estão a usar a camisola desse amigo.

Qual é o mal disso? Este fórum às vezes é de loucos.

Imagina por exemplo, um director financeiro da Adidas a ir vestido de Nike só porque foi a um evento da Nike ver o presidente desta última, de quem é super amigo.

Isto não cabe na cabeça de ninguém. Bom senso e respeito pela entidade patronal são 2 coisas elementares.

Nenad25

Até posso comprar o problema dos patrocinadores e contractual. Mas isso é problema deles, e não meu.

Mas comparar com a recepção de PdC por parte de Vieira?

Mas está tudo maluco?

Mais uma vez, este fórum está tóxico. Bate-se em tudo, e acaba-se por perder foco e credibilidade.

Fosse este o nosso problema. Fossem o Tomás, o Tiago ou o António o nosso problema.

SiAn

Citação de: Nenad25 em 31 de Maio de 2025, 23:09
Citação de: SiAn em 31 de Maio de 2025, 23:00

Eu sou doente pelo Benfica, mal como ou durmo quando não se ganha, e passo dias com camisolas do River, do Palmeiras, da Roma etc.

E não tenho nenhum amigo profissional de um clube, se não usaria sem problema a sua camisola.

Deixem-se de merdas.

São putos que foram apoiar um amigo. Não estão a dar-lhe na droga, no álcool ou nas putas. Estão a usar a camisola desse amigo.

Só há uma pequena diferença entre tu e eles. Eles são jogadores profissionais do Benfica, tu não.

E que diferença faz?

Tornam-se menos benfiquistas por vestir uma camisola do PSG?

Pá se fosse do Porto, do Sporting, totalmente de acordo. Se fosse de qualquer outro clube português, igual. Mas nesta situação, neste contexto, é totalmente compreensível.

Este é o mesmo fórum que bate punhetas porque a filha do Ederson usa uns calções do Benfica, por exemplo, ou porque o Rafael Leão tem uma camisola do Benfica.

Deixem os jogadores ser autênticos e sair um pouco da caixa.

E o pior de tudo é que a carneirada do fórum vai toda atrás. Poucos são os que pensam pela própria cabeça. O resto crítica tudo o que mexe.

Como somos milhões de benfiquistas, certamente que entre nós haverão alguns (espero que poucos) que, ao contrário de ti (e de mim), achem que também não havia mal nenhum irem vestidos à Porto ou Sporting apoiar um amigo a uma final europeia que jogasse num desses clubes. Talvez, essas pessoas nos chamassem de exagerados, loucos, fanáticos, etc.
A questão para mim tem a ver com facto de mostrarem pouco profissionalismo (já falaram aí de vários factores, não vou repetir) e, sobretudo, uma falta de noção ao publicarem a foto nas redes sociais.
Pior que isto, só aquela foto do LFV na venda do Guedes ao PSG, mas desse indivíduo tudo era possível.

andereberna

Citação de: @VIP89SLB em 31 de Maio de 2025, 23:23

Deixem-se de merdas.

Eu se fizesse o mesmo na minha empresa era despedido por justa causa. Ou qualquer outra pessoa se andasse a publicitar a concorrência nas redes sociais.

Mas no Benfica é tudo normal!

Quando o rival,maior cancro do desporto mundial, é autorizado a gravar um programa para o seu canal em pleno Estádio da Luz e ninguém se chatear com isso, é normal haver pessoas que não compreendem a gravidade desta situação.

Mas clubes são empresas a tentar vender produtos?

É comparar o incomparável. Este forum está totalmente a perder o foco

burnvski

O João neves quando veio ver o clássico também estava com a camisola do Benfica com o nome dos manos? Não..

Endless

Depreendo que qualquer clube que participe em competições internacionais de clubes sejam rivais do Benfica, é assim?

Nirvana_87

Deixem-se de merdas.

Doente pelo Benfica e andar com camisolas de adversários...😅

E porque não do FC Porto ou Sporting CP?

Lá no Mundial vê se não confundes a camisola que vais vestir...
Em certo momento  da competição pode calhar um Benfica vs Palmeiras.

Merkel

Há 3 graus nesta história que a vão tornando um pouco mais grave:

1o grau - ir assistir a um jogo de um amigo e antigo colega - nada de mal

2o grau - vestir a camisola do clube do antigo colega. A prudência recomendaria que não o fizessem. É algo redutor para o Benfica

3o grau - publicar fotos com as camisolas vestidas nas redes sociais. Ainda menos prudente e redutor para o clube.

Não é que seja especialmente grave, mas é sintomático do quão pequenos e não ameaçadores nos vemos. Não imagino um jogador do Barça ou Real a fazer isto com a camisola de outro clube que seja presença assídua na Champions

andereberna

Gostava que me dissessem exactamente em que é que esta atitude os torna piores profissionais. Estão, neste momento, a represenrar o clube? O Benfica está a competir directamente com o PSG nesta competição, neste momento? O PSG é um clube rival? Algum deles está neste momento a ser negociado ou em vias de se mudar para o PSG? Vestir a camisola do PSG vai ter impacto na marca Benfica? O Benfica fica lesado de que maneira pelos rapazes terem ido ver os amigos e ex colegas no maior jogo do ano com a camisola deles?

Aprendam a separar os jogadores profissionais dentro de campo e nos treinos, dos jogadores enquanto pessoas.

Tudo é o caralho de um drama hoje em dia, por amor de deus. Tanta merda por onde pegar e para focar as nossas críticas e estamos aqui a fazer um escândalo de uma coisa inócua

Nenad25

Citação de: Nirvana_87 em 31 de Maio de 2025, 23:52

Deixem-se de merdas.

Doente pelo Benfica e andar com camisolas de adversários...😅

E porque não do FC Porto ou Sporting CP?

Lá no Mundial vê se não confundes a camisola que vais vestir...
Em certo momento  da competição pode calhar um Benfica vs Palmeiras.

Certo maluco.

Tu é que sabes o que é benfiquismo.

Nenad25

Citação de: Endless em 31 de Maio de 2025, 23:51Depreendo que qualquer clube que participe em competições internacionais de clubes sejam rivais do Benfica, é assim?

Se estiveres a jogar Fifa e for possível seleccionar e jogar contra o Benfica, é rival.

Hoje o PSG, amanhã os putos aparecem vestidos com uma camisola do Huachipato do Chile. Ninguém respeita o Benfica.

força Benfica

Estiveram mal os 3.

Podem virar isso como querem mas ir ver a final da LC com a camisola de um dos clubes vestida é ridiculo.

Mas neste clube de bananas é o que é.

Outtubro

Citação de: andereberna em 31 de Maio de 2025, 23:52Gostava que me dissessem exactamente em que é que esta atitude os torna piores profissionais. Estão, neste momento, a represenrar o clube? O Benfica está a competir directamente com o PSG nesta competição, neste momento? O PSG é um clube rival? Algum deles está neste momento a ser negociado ou em vias de se mudar para o PSG? Vestir a camisola do PSG vai ter impacto na marca Benfica? O Benfica fica lesado de que maneira pelos rapazes terem ido ver os amigos e ex colegas no maior jogo do ano com a camisola deles?

Aprendam a separar os jogadores profissionais dentro de campo e nos treinos, dos jogadores enquanto pessoas.

Tudo é o caralho de um drama hoje em dia, por amor de deus. Tanta merda por onde pegar e para focar as nossas críticas e estamos aqui a fazer um escândalo de uma coisa inócua

Estão de licença sem vencimento?