Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

SLBCARLOS

Citação de: Nirvana_87 em 31 de Maio de 2025, 23:00
Citação de: SLBCARLOS em 31 de Maio de 2025, 22:56
Citação de: Nirvana_87 em 31 de Maio de 2025, 22:49
Citação de: zelton em 31 de Maio de 2025, 22:27Perfeitamente normal irem apoiar os amigos na final da champions.

Há com cada mente retrograda aqui..

Há quem não goste de ser corno manso.

Preferências...

Mas corno manso porque?

Vcs é que metem essas merdas na cabeça.

Daqui a nada só podem vestir e usar tudo de vermelho. 
Se for de outra cor estão a insultar o clube. 

Olha cornos somos todos nós que deixamos o Vieira nos enganar durante 20 anos.

E em 2020 fomos todos enrabados mas ninguém fez um caralho.

Cor não é um clube.

Ninguém os proibe de ter um Porsche verde.
Mas era o que mais faltava mandar desenhar o simbolo dos lagartos no capot do carro.
Mas contigo não haveria problema, o carro é deles, não é?

O psg não é nosso rival.  Simples.

Este drama todo aqui só fazia sentido se fosse dos 2 rivais. 

Agora esta choradeira toda por causa do PSG.

Dassss

Olha era um favor despachar o to Silva e Gouveia já que não tem qualidade para o Benfica.

@VIP89SLB

Citação de: Vitor21 em 01 de Junho de 2025, 00:06Vou dar um exemplo sem mencionar nomes: num dos clubes de topo em Portugal um miudo foi chamado à atenção porque a mãe lhe meteu umas calças de fato de treino do PSG para ele vestir no fim do treino..
Ou seja, ate na formação ja se tem cuidado com estas coisas! Neste clube de bananas é isto...
Na formação do Benfica, segundo circula por aí,a mensagem passada aos miúdos já nem sequer é trabalhar para chegar á equipa principal. São motivados a trabalhar para se transferirem para um tubarão europeu.
O resultado está á vista! Envergonhados mais uma vez.

VelhaGuarda

Citação de: ElTacuara em 31 de Maio de 2025, 23:24"Estamos a formar uma super equipa"

Andas a dormir Ruizinho, a equipa do vagandas é mais forte, conseguem inclinar os campos.

SLBCARLOS

Citação de: Nirvana_87 em 31 de Maio de 2025, 23:24Adorava que a Fly Emirates rescindisse o contrato de patrocínio ao Bieiristão!!

Mesmo na tromba!!

Aposto que se meteres a foto à frente de adeptos estrangeiros nem 1% sabem quem são esses jogadores. 

Fora de Portugal ninguém os conhece.

Ricardim19

Citação de: raymanzarek em 31 de Maio de 2025, 22:25Não me venham com merdas.

Três putos da formação, que teoricamente sentem o clube.

Perdem tudo o que perderam, há uma semana foram roubados de maneira escandalosa, dois deles foram titulares nesse jogo.

Estão ali equipados com uma camisola de uma equipa de futebol, a apoiar o quê caralho?

Estão com sorrisos porquê caralho? Estão se a rir de quê caralho?

Estão se a rir com o Pote? Com o Gyokeres? Estão se a rir do pisão?

Para o caralho pá! Eu não peço que deixem de viver, eu peço que tenham respeito caralho! Respeito pelos adeptos, pelo clube, pela história da época, um bocadinho de decoro, de consideração, de humildade, de respeito caralho!

Isto não tem desculpa! Nenhuma!! Isto é nojento!

São amigos de 2 ex jogadores do Benfica. Devem se calhar, dar se bem com o Vitinha e o Nuno... E estão a fazer o filme não sei porquê... Mas ok

SLBCARLOS

Citação de: Outtubro em 31 de Maio de 2025, 23:11
Citação de: RGouveia.SLB em 31 de Maio de 2025, 23:09A título de exemplo, e se o PSG tivesse nas suas fileiras ex jogadores dos lagartos, alguém imagina ver elementos do plantel lagarto a exibirem todos orgulhosos para o IG o equipamento do PSG?

É nestas merdas que se vê hoje em dia a diferença de mentalidades, seja no clube em si como nos seus atletas.

Isto não é nada caralho.

Tem o Nuno Mendes e tem o Vitinha ex-porto, mas esses não devem ter amigos.
que jogadores estão nos 2 estarolas que fizeram a formação com eles?

sbremoved_57202

Citação de: VSantos em 31 de Maio de 2025, 23:25Numa realidade paralela, já estou a imaginar o Sérgio Ramos de camisola da Juventus vestida para apoiar o seu amigo CR7.

Não preciso ir tão longe. Jogadores do Napoli com a camisola do PSG para apoiar o Kvaratskhelia, o Son Heung-min com a camisola do PSG para apoiar o compatriota Kang-In Lee, ou jogadores do Sporting a apoiarem o Nuno Mendes, jogadores do Porto o Vitinha etc...

Mozerovic

Citação de: ElTacuara em 31 de Maio de 2025, 23:24"Estamos a formar uma super equipa"

Até poderia ser verdade, mas para ter um enzo 6 meses, mais vale ficarem quietos. Nao vá uma pessoa sonhar um pouco alto!

Bleach

Como podem achar normal ver jogadores do Benfica com contrato com a camisola de outro clube? Mas já não há aqui malta com 40 ou 50 anos? Já é tudo do Benfica2003?

Leonzo

Citação de: Bleach em 01 de Junho de 2025, 00:36Como podem achar normal ver jogadores do Benfica com contrato com a camisola de outro clube? Mas já não há aqui malta com 40 ou 50 anos? Já é tudo do Benfica2003?
Eu tenho 34, tive a infelicidade de ainda não ter visto o verdadeiro Benfica, e acho uma imbecilidade.

220373

Citação de: Bleach em 01 de Junho de 2025, 00:36Como podem achar normal ver jogadores do Benfica com contrato com a camisola de outro clube? Mas já não há aqui malta com 40 ou 50 anos? Já é tudo do Benfica2003?
Como se fosse diferente, lembrar que o actual Presidente do Benfica apareceu num jornal com a camisola do Barça, ou que o JVP, depois capitão, teve contrato assinado pelo Sporting, ou que o Rui Águas voltou depois de jogar no FCPorto

Memória curta

Outtubro

Citação de: Leonzo em 01 de Junho de 2025, 00:39
Eu tenho 34, tive a infelicidade de ainda não ter visto o verdadeiro Benfica, e acho uma imbecilidade.

Isto não tem nada que ver com o ser o Benfica de 2003, da década de 60 ou de 1904.
Como disseste e bem, é uma imbecilidade digna de INATEL.
O mais caricato, é ver isto relativizado, quando na verdade é uma cagada de todo o tamanho.
Espero bem que tanto o JDM como o JNL tenham uma intervenção pública sobre isto, não só no intuito de arraso à direção, como critica em relação ao jogadores também.

Outtubro

Citação de: 220373 em 01 de Junho de 2025, 00:51
Como se fosse diferente, lembrar que o actual Presidente do Benfica apareceu num jornal com a camisola do Barça, ou que o JVP, depois capitão, teve contrato assinado pelo Sporting, ou que o Rui Águas voltou depois de jogar no FCPorto

Memória curta

E é por tudo isso, que este caso deve ser normalizado, é isso?
Ou só vale para criticar os que mencionaste?
Comparares a situação do Rui Àguas a esta cagada, só pode ser brincadeira.

220373

Citação de: Outtubro em 01 de Junho de 2025, 00:55
Citação de: 220373 em 01 de Junho de 2025, 00:51

Memória curta
E é por tudo isso, que este caso deve ser normalizado, é isso?
Ou só vale para criticar os que mencionaste?
Comparares a situação do Rui Àguas a esta cagada, só pode ser brincadeira.
Não fui eu que fiz a diferença entre o Benfica de antigamente e aquele que chamam de 2003. Como vivi o de antigamente não foi difícil ir buscar exemplos.

O Rui Águas??!!! Só pode ser brincadeira?? O Rui Águas por mim nunca tinha voltado a entrar na Luz com a camisola do Benfica vestida, ppr comparação estes merecem uma palmada na mão.