Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

HB

Citação de: MikeM16 em 31 de Maio de 2025, 23:14Diz ao Joao Neves e ao Ramos para te mandarem uma foto da taça para meteres no museu! Parte daquele troféu tambem é teu, nao os deixes ficar com os louros!

Outtubro

Citação de: 2fenix2die em 31 de Maio de 2025, 23:14
Citação de: Outtubro em 31 de Maio de 2025, 23:10
Citação de: 2fenix2die em 31 de Maio de 2025, 23:03
Citação de: Outtubro em 31 de Maio de 2025, 22:53
Citação de: SLBCARLOS em 31 de Maio de 2025, 22:48A indignação devia ser que vendemos 2 jogadores em saldo (devia ser investigado) para uma equipa que acaba de ganhar a CL.

Em vez de os segurar como fizeram os lagartos.

Mas nao, a indignação é por 3 jogadores que estao de férias foram apoiar 2 melhores amigos numa final.

E eu até podia juntar a festa/novela já que 2 desses são jogadores que não tem qualidade nenhuma para jogar no Benfica (Gouveia e Silva).

Mas o que tem que ver a exigência com a Direção, com esta cagada?
Como já foi dito por mais do que uma pessoa aqui, não tem mal nenhum terem ido ver a final e terem apoiado os amigos.
O problema aqui, é deixarem que um amigo partilhe estas tristes figuras.
Apenas isso.

Ainda está fresco o registo, entraste com o pé direito, mas deves ser canhoto.

A culpa então é do amigo que partilhou, não é de quem tomou atitude de vestir a camisola!

A culpa não é do amigo. A culpa é deles. Ou tu permites que algum amigo teu publique um contedo público teu, sem tem consentimento?
O que para o amigo foi talvez um ato de exibicionismo, para eles foi de uma falta de noção sem inqualificável.
O problema é que a falta de noção deles não desrespeita o Ruzinho, despespeita o clube e a sua massa adepta.

Isto só acontece no Benfica, porque não existe exigência, valores, compromisso, respeito, porque temos um presidente que não é capaz de passar esses valores, porque não os possui.

A culpa disto, é do Presidente do Benfica, os jogadores só fizeram o que fizeram, porque se sentem à vontade para isso.

Concordo em absoluto.
Mas não é por infelizmente termos um anormal na presidência, que devemos relativizar este tipo de cagadas como esta. Que lhe faltem ao respeito a ele, não estou nem aí, aliás, até batia palmas.
Mas não é o caso.

emulate

Citação de: duarteslb em 31 de Maio de 2025, 23:14Tá uma preparação do CRL para o mundial de clubes. Tudo a fazer flexões em Ibiza. Mais uma competição a envergonhar a história do clube. Rui é consistente. Sempre merda.

Até nessa competição de merda, porque sim, para mim não tem significado nenhum, é uma pré-epoca.

Os Porcos vão fazer dois jogos de preparação, nós férias... deve ser porque fizemos uma epoca de sonho e merecem.

GoloDeLetra

Ainda vamos descobrir que as camisolas foram oferecidas pelo Rui Manuel.

raymanzarek

Então e o único que podia ir com a camisola vestida, não foi?

Nirvana_87

Adorava que a Fly Emirates rescindisse o contrato de patrocínio ao Bieiristão!!

Mesmo na tromba!!

Alento

Citação de: Slbstriker em 31 de Maio de 2025, 22:24
Citação de: NN_1984 em 31 de Maio de 2025, 22:21
Citação de: Yuri_SLB em 31 de Maio de 2025, 20:43Mais um dia que envergonha a nosso clube

Estão ansiosos de se meterem nas putas estes nojos! A puta do Mendes ( Rui Bosta) deve estar a lembre-se todo !

Vai servir de desculpa para os vender: "Só queremos jogadores que estão comprometidos com o clube".

Neste Benfica todos fazem o que querem, o clube é todos os dias desrespeitado e ninguém o defende!
e se venderem? Se isso for importante para manter jogadores que realmente interessam.  Andor.

Mas isto é nojento. 3 putos da formação e portugueses. Que pensarão os estrangeiros?

ElTacuara

VSantos

Numa realidade paralela, já estou a imaginar o Sérgio Ramos de camisola da Juventus vestida para apoiar o seu amigo CR7.

MitroJonas2016

Não te esqueceste de incluir uma cláusula de bónus se o João vencesse a Champions, pois não Rui?

Sequel

Elvis the Pelvis

Ruizinho, explica isto aos 3 putos estúpidos. Provavelmente também não sabes, mesmo que tenhas obrigação de o saber visto que ainda viveste o verdadeiro Benfica.

Comparação do historial do Benfica vs Psg na Champions.

- N° de presenças na Champions: Benfica - 2°. Psg - 45°

- N° de jogos jogados na Champions: Benfica - 5°. Psg - 24°

- N° de jogos ganhos na Champions: Benfica - 8°. Psg - 17°

- N° de golos marcados na Champions: Benfica - 5°. Psg - 16°

- N° de títulos/finais na Champions:
Benfica - 2/7. Psg - 1/2

Mesmo com a vitória de hoje do Psg.

Ensinem os putos a conhecer a história do Benfica e a respeitá-lo. É o mínimo exigível.

@VIP89SLB

Citação de: Nirvana_87 em 31 de Maio de 2025, 23:24Adorava que a Fly Emirates rescindisse o contrato de patrocínio ao Bieiristão!!

Mesmo na tromba!!
E provavelmente haverá base legal para o fazer!
Citação de: VSantos em 31 de Maio de 2025, 23:25Numa realidade paralela, já estou a imaginar o Sérgio Ramos de camisola da Juventus vestida para apoiar o seu amigo CR7.
Para o pessoal que está a normalizar , devo dizer que não me lembro,em quase 40 anos que levo a ver  futebol, assistir a alguma situação do género.

Se calhar tenho de ir ao dicionário ver o significado da palavra 'normal'. Às tantas mudaram o significado e eu não me apercebi. É que a última vez que verifiquei, normal servia para definir algo que acontece com regularidade.

Como é caso único, isolado,podem achar bem ou mal, agora normal é que não pode ser de certeza.

O problema é que para achar bem acabariam por ter de se justificar, perante, obviamente , comentários com argumentos extremamente válidos em sentido oposto.

E o objetivo é apenas 1: defender os jogadores,pois são os nossos 'meninos'!
Porque os benfiquistas continuam a confundir o Benfica com as pessoas que o representam ou que lá trabalham.

E assim se perpetuou o vieirismo!

Vitor21

Vou dar um exemplo sem mencionar nomes: num dos clubes de topo em Portugal um miudo foi chamado à atenção porque a mãe lhe meteu umas calças de fato de treino do PSG para ele vestir no fim do treino..
Ou seja, ate na formação ja se tem cuidado com estas coisas! Neste clube de bananas é isto...

Tavares SLB

Citação de: @VIP89SLB em 01 de Junho de 2025, 00:00
Citação de: Nirvana_87 em 31 de Maio de 2025, 23:24Adorava que a Fly Emirates rescindisse o contrato de patrocínio ao Bieiristão!!

Mesmo na tromba!!
E provavelmente haverá base legal para o fazer!
Citação de: VSantos em 31 de Maio de 2025, 23:25Numa realidade paralela, já estou a imaginar o Sérgio Ramos de camisola da Juventus vestida para apoiar o seu amigo CR7.
Para o pessoal que está a normalizar , devo dizer que não me lembro,em quase 40 anos que levo a ver  futebol, assistir a alguma situação do género.

Se calhar tenho de ir ao dicionário ver o significado da palavra 'normal'. Às tantas mudaram o significado e eu não me apercebi. É que a última vez que verifiquei, normal servia para definir algo que acontece com regularidade.

Como é caso único, isolado,podem achar bem ou mal, agora normal é que não pode ser de certeza.

O problema é que para achar bem acabariam por ter de se justificar, perante, obviamente , comentários com argumentos extremamente válidos em sentido oposto.

E o objetivo é apenas 1: defender os jogadores,pois são os nossos 'meninos'!
Porque os benfiquistas continuam a confundir o Benfica com as pessoas que o representam ou que lá trabalham.

E assim se perpetuou o vieirismo!

Se até o presidente do Clube vestia uma camisola de outro clube qnd ainda estava contratualmente ligado ao Benfica, por isso para este Benfica é de facto normal, alias normalíssimo.