João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Manfred von Richthofen

Citação de: Outtubro em 01 de Junho de 2025, 17:17
Citação de: IloveSLB2014 em 01 de Junho de 2025, 17:07
Citação de: Ginkgo em 01 de Junho de 2025, 14:51O Pedro Ribeiro da Comercial terminou esta semana uma pós-graduação em Gestão pela Nova sbe, só assim naquela.
Isso não presta.

Falta tirar a pós graduação em Vieirismo e em pedras da calçada.

Dos nomes que se tem falado, apenas um não gostava de ver fazer parte de uma direção encabeçada por JNL ou JDM. O Ricardo Araújo Pereira, não gostava de o ver. Tem uns conceitos enviesados do que é democracia.
Pedro Ribeiro e Nuno Gomes, parecem-me pessoas bastante válidas.

Sim, são pessoas aparentemente válidas e idóneas, assim como os ex-jogadores que estão a aparecer a apoiar o JNL e como... o RAP, que pode ter as posições políticas que quiser, com as quais somos livres de concordar ou discordar, mas é acima de tudo alguém extremamente inteligente e culto, algo que rareia nos atuais quadros do Benfica

hugoPT92

Citação de: Outtubro em 01 de Junho de 2025, 17:33
Citação de: hugoPT92 em 01 de Junho de 2025, 17:32
Citação de: Outtubro em 01 de Junho de 2025, 17:30
Citação de: Roy Kent em 01 de Junho de 2025, 17:25
Citação de: Ginkgo em 01 de Junho de 2025, 14:51O Pedro Ribeiro da Comercial terminou esta semana uma pós-graduação em Gestão pela Nova sbe, só assim naquela.
Isso não presta.

Dos nomes que se tem falado, apenas um não gostava de ver fazer parte de uma direção encabeçada por JNL ou JDM. O Ricardo Araújo Pereira, não gostava de o ver. Tem uns conceitos enviesados do que é democracia.

O que tem o Benfica a ver com política?

Não estava a comparar o Benfica com a politica. Dei a minha opinião pelo perfil da pessoa, apenas isso. De tantos nomes que se tem falado, tenho direito de não gostar de um e de não gostar de vê-lo numa futura direção. Ou não?

Ele é apoiante, não vai ter cargo nenhum.

Isso não me faz confusão absolutamente nenhuma. Referia-me apenas a fazer parte de uma futura direção.

Não vai fazer.

Outtubro

Citação de: Manfred von Richthofen em 01 de Junho de 2025, 17:41
Isso não presta.

Sim, são pessoas aparentemente válidas e idóneas, assim como os ex-jogadores que estão a aparecer a apoiar o JNL e como... o RAP, que pode ter as posições políticas que quiser, com as quais somos livres de concordar ou discordar, mas é acima de tudo alguém extremamente inteligente e culto, algo que rareia nos atuais quadros do Benfica

Não me referia às capacidades intelectuais. Na parte politica,é igualmente livre de ter as suas escolhas, é apenas alguém por quem não nutro simpatia.

Tiki

O Benfica sempre foi e sempre será uma trave que atravessa todas as classes sociais e correntes políticas. Por isso somos o que somos.

Não me revejo em alguns conceitos e ideias políticas do Ricardo mas o génio criativo e o seu benfiquismo são incontestáveis.

Fico feliz por estar no mesmo lado da barricada. Ver o nosso clube vencer. À Benfica !

Pedro R.

Citação de: Outtubro em 01 de Junho de 2025, 17:55
Citação de: Manfred von Richthofen em 01 de Junho de 2025, 17:41
Isso não presta.

Não me referia às capacidades intelectuais. Na parte politica,é igualmente livre de ter as suas escolhas, é apenas alguém por quem não nutro simpatia.
Eu pessoalmente entendo isso perfeitamente apesar de ser totalmente o contrário.

Acho RAP bastante inteligente, culto, extremamente benfiquista que sempre que falou ou escreveu algo sobre o Benfica espelhou bem aquilo que é o adepto.
Depois, acho que tem piada (tá tudo certo para quem não acha). Politicamente tou-me bem a cagar para a sua posição política. O Benfica não é um partido, é um clube, e o RAP é Benfiquista, anti Vieira, anti Rui Costa e isso para mim chega.
Depois, não quer nem precisa de tacho.
Era das personalidades portuguesas mais adoradas até fazer programas de humor mais políticos. Isso estragou a sua imagem para quem não sabe separar as merdas. E o português é um pouco burro.
O Rui Costa, foi dos melhor 10 que vi jogar, foi um diretor desportivo pouco mais que medíocre, foi um péssimo diretor e vice presidente, e foi uma valente merda como presidente. E quando me pedirem para fazer um 11 português ele vai lá estar.

Posto isto o RAP já disse mais que uma vez que não quer nenhum cargo no clube. Que gosta demasiado do clube para isso.

B.Verissimo

Noronha, Manteigas, Mayer, só peço uma coisa, salvem o Benfica.

amarante

Eu como sou um gajo simples só queria eleições sem Toyota Yaris.

E nem tenho nada contra os japoneses....

Elvecchio

Citação de: lucasslb1904 em 01 de Junho de 2025, 17:13

O Pedro Ribeiro e o Nuno Gomes foram se formar nas respectivas áreas, foram atrás, não caíram de para quedas com cunhas daqui e dali...

Mas quanto ao Pedro Ribeiro preferia alguém com mais "nervo", não conhecendo pessoalmente a sensação que passa é que é um pouco mansinho (posso estar errado).
Ainda assim, mesmo estando na lista do Noronha não é por isso que deixarei de votar, só o facto de ser anti Vieira já é um grande ponto a favor.

O Benfica precisa de pessoas competentes, benfiquistas e com o tal "nervo", o futebol português é tão podre que se forem com luvas mexer na merda o resultado continua igual.

O Nuno Gomes formou-se em quê?

Jack Teller

Citação de: Elvecchio em 01 de Junho de 2025, 18:34

O Pedro Ribeiro e o Nuno Gomes foram se formar nas respectivas áreas, foram atrás, não caíram de para quedas com cunhas daqui e dali...

Mas quanto ao Pedro Ribeiro preferia alguém com mais "nervo", não conhecendo pessoalmente a sensação que passa é que é um pouco mansinho (posso estar errado).
Ainda assim, mesmo estando na lista do Noronha não é por isso que deixarei de votar, só o facto de ser anti Vieira já é um grande ponto a favor.

O Benfica precisa de pessoas competentes, benfiquistas e com o tal "nervo", o futebol português é tão podre que se forem com luvas mexer na merda o resultado continua igual.

https://www.linkedin.com/in/nuno-gomes-3a717987?utm_source=share&utm_campaign=share_via&utm_content=profile&utm_medium=ios_app

Outtubro

Gestão do Desporto na Universidade Autónoma, se não estou em erro. Creio que li isso, faz um tempo.

Pedro R.

Citação de: Pedro R. em 17 de Julho de 2021, 19:28Ainda há uns dias disse. Nuno Gomes demonstrou ao longo da vida muito mais valores  à Benfica. Um Homem com um carácter inabalável.
Gostava de um dia o ver com mais responsabilidades no clube inserido numa direcção à Benfica, ou mesmo sendo cabeça de uma lista à Benfica.

O Nuno Gomes por tudo o q deu como jogador do Benfica, a forma como regressa quando na altura andava meia Europa atrás dele, não fazendo as figuras tristes do Rui Costa a prometer regressos e só regressa na pré reforma depois de levar um pontapé no cu. Mas acima de tudo forma como respeitou o Benfica quando era capitão e aceitou ser abancado (nem todos os capitães fizeram isso), a forma com não se desligou do Benfica quando saiu, o benfiquismo sincero sem doença com que comentava o q tava bem e o q tava mal dentro do Benfica sem medo algum de represálias. A forma como abandonou o projecto quando viu q aquilo não se coadunava com os seus valores. Sempre cheio de classe e simpatia para com os adeptos, e carinho com q ainda fala do Benfica.

Volto a dizer, qualquer lista q tenha Nuno Gomes na frente, para mim é uma lista de confiança, pq sei q não se meteria em algo q não tivesse valores à Benfica. Nunca se meteria em algo q não fosse efetivamente de credibilidade e benfiquismo.

Para mim q comecei a ver futebol em finais dos  90's, o único ídolo q nunca me desiludiu como benfiquista (apesar de não ser de berço) foi ele. Não foi tão marcante e importante como JVP ou Simão, mas deu e continua a dar de calcanhar a qualquer outro em valores, seriedade e benfiquismo a qualquer outro.
Como disse em 2021, se tem Nuno Gomes, tem credibilidade.

|OnE|

Confesso que as conversas em volta do Ricardo são para mim hilariantes.
O homem é benfiquista doente, como muitos de nós, aos 51 anos nunca teve nenhum cargo político, claramente por opção, e às vezes falam do homem como se fosse o Lenine de São Sebastião da Pedreira.

Mas felizmente o Benfica ainda é eclético que aceita todo tipo de pessoas, como o presidente da MAG.

lucasslb1904

Lincenciou se em gestão desportiva e tirou um executive master atrás da UEFA também.

Elvecchio

Citação de: Pedro R. em 01 de Junho de 2025, 18:41
Citação de: Pedro R. em 17 de Julho de 2021, 19:28Ainda há uns dias disse. Nuno Gomes demonstrou ao longo da vida muito mais valores  à Benfica. Um Homem com um carácter inabalável.
Gostava de um dia o ver com mais responsabilidades no clube inserido numa direcção à Benfica, ou mesmo sendo cabeça de uma lista à Benfica.

O Nuno Gomes por tudo o q deu como jogador do Benfica, a forma como regressa quando na altura andava meia Europa atrás dele, não fazendo as figuras tristes do Rui Costa a prometer regressos e só regressa na pré reforma depois de levar um pontapé no cu. Mas acima de tudo forma como respeitou o Benfica quando era capitão e aceitou ser abancado (nem todos os capitães fizeram isso), a forma com não se desligou do Benfica quando saiu, o benfiquismo sincero sem doença com que comentava o q tava bem e o q tava mal dentro do Benfica sem medo algum de represálias. A forma como abandonou o projecto quando viu q aquilo não se coadunava com os seus valores. Sempre cheio de classe e simpatia para com os adeptos, e carinho com q ainda fala do Benfica.

Volto a dizer, qualquer lista q tenha Nuno Gomes na frente, para mim é uma lista de confiança, pq sei q não se meteria em algo q não tivesse valores à Benfica. Nunca se meteria em algo q não fosse efetivamente de credibilidade e benfiquismo.

Para mim q comecei a ver futebol em finais dos  90's, o único ídolo q nunca me desiludiu como benfiquista (apesar de não ser de berço) foi ele. Não foi tão marcante e importante como JVP ou Simão, mas deu e continua a dar de calcanhar a qualquer outro em valores, seriedade e benfiquismo a qualquer outro.
Como disse em 2021, se tem Nuno Gomes, tem credibilidade.

De facto nesta vida o tempo resolve tudo. Ou quase tudo.