João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Outtubro

Citação de: Red skin em 01 de Junho de 2025, 21:36
Citação de: SuburbanRebel em 01 de Junho de 2025, 21:31
Citação de: Outtubro em 01 de Junho de 2025, 21:27
Citação de: SuburbanRebel em 01 de Junho de 2025, 21:25Quem não gosta do RAP por motivos políticos tem um claro défice cognitivo.

Calma camarada, guarda a foice e o martelo.

Muito pelo contrário, só não gosto de misturar futebol com politica.

O Benfica sempre foi um clube plural, onde as cores políticas não têm importância.
Agora parece impossível gostar se de uma pessoas por causa das suas convicções políticas... Mesmo tolerar a pessoa é difícil, vai se lá saber porquê.

As pessoas estão demasiado polarizadas, em trincheiras, qd na realidade os políticos que vocês apreciam até se dão bem, na generalidade, com os políticos que vocês não apreciam.

Eu apenas disse que não simpatizava com o RAP.
O problema é quando chega aqui uma pessoa que deturpa por completo o que é escrito.
Eu não fiz nenhuma critica à pessoa em questão, pelo contrário, elogiei.
Pelos vistos parece ser crime, não simpatizar com alguém.

Outtubro

Citação de: Lebohang Mokoena em 01 de Junho de 2025, 21:31Escrevam "Não gosto do RAP porque não convidou o Ventura para o programa dele" em vez de estar nesses rodriguinhos, se adoram um dos acérrimos defensores de Luís Filipe Vieira (e que já agora nunca se retratou de ter apoiado um Presidente que lesou os interesses desportivos e financeiros do Benfica) por "dIzEr As VeRdAdEs" comecem a aplicar essa máxima a vocês próprios.

No meu caso posso garantir-te que não é o caso.
Não sou eleitor do quadrante politico que estás a insinuar. E se ao RAP o vejo como uma pessoa inteligente, ao Ventura vejo como esperto, o que é completamente diferente.

Red skin

Citação de: Outtubro em 01 de Junho de 2025, 21:42
Citação de: SuburbanRebel em 01 de Junho de 2025, 21:25Quem não gosta do RAP por motivos políticos tem um claro défice cognitivo.

O Benfica sempre foi um clube plural, onde as cores políticas não têm importância.
Agora parece impossível gostar se de uma pessoas por causa das suas convicções políticas... Mesmo tolerar a pessoa é difícil, vai se lá saber porquê.

As pessoas estão demasiado polarizadas, em trincheiras, qd na realidade os políticos que vocês apreciam até se dão bem, na generalidade, com os políticos que vocês não apreciam.

O problema é quando chega aqui uma pessoa que deturpa por completo o que é escrito.
Não é crime algum... Mas quero reforçar que HJ em dia olha-se para a política como um dogma... como se fosse um clube de futebol, qd não tem nada a ver.

Petrov_Carmovich

Citação de: lucasslb1904 em 01 de Junho de 2025, 17:13
Citação de: Ginkgo em 01 de Junho de 2025, 14:51O Pedro Ribeiro da Comercial terminou esta semana uma pós-graduação em Gestão pela Nova sbe, só assim naquela.

O Pedro Ribeiro e o Nuno Gomes foram se formar nas respectivas áreas, foram atrás, não caíram de para quedas com cunhas daqui e dali...

Mas quanto ao Pedro Ribeiro preferia alguém com mais "nervo", não conhecendo pessoalmente a sensação que passa é que é um pouco mansinho (posso estar errado).
Ainda assim, mesmo estando na lista do Noronha não é por isso que deixarei de votar, só o facto de ser anti Vieira já é um grande ponto a favor.

O Benfica precisa de pessoas competentes, benfiquistas e com o tal "nervo", o futebol português é tão podre que se forem com luvas mexer na merda o resultado continua igual.
Procura por uns videos do Pedro Ribeiro da SAPO chamados à Lei da Bola dos anos 2008 a 2010 mais ou menos...aqui fica um para teres uma ideia:

https://lifestyle.sapo.pt/video/59jFzIiijoWaZgCZJcml

Outtubro

Citação de: Red skin em 01 de Junho de 2025, 21:46
Citação de: Outtubro em 01 de Junho de 2025, 21:42

Não é crime algum... Mas quero reforçar que HJ em dia olha-se para a política como um dogma... como se fosse um clube de futebol, qd não tem nada a ver.

Concordo.
Mas no meu caso, não tem que ver com isso.
Certamente também hás-de ter alguém com quem não simpatizes, seja lá qual for o motivo.
E no entanto, essa pessoa pode até ser inteligente e válida, tal como o RAP, mas que ainda assim, a tua opinião não muda.
O que deve ficar explicito, é que eu em momento algum ataquei o RAP, só porque não simpatizo com ele.
Dei apenas uma opinião pessoal.

Petrov_Carmovich

Mas porque é que estão a escrever sobre uma pessoa que nem vai estar na equipa do Noronha?

Outtubro

Citação de: Petrov_Carmovich em 01 de Junho de 2025, 22:09Mas porque é que estão a escrever sobre uma pessoa que nem vai estar na equipa do Noronha?

Porque eu que nem sabia se ele ia ou não estar na equipa do JNL, escrevi que não gostava de o ver numa direção, porque não simpatizo com ele.
Foi por isto.

Realix

Citação de: lucasslb1904 em 01 de Junho de 2025, 17:03
Citação de: Napster em 01 de Junho de 2025, 16:57Ontem, num evento familiar soube que um familiar meu foi convidado para integrar a equipa do JNL (infelizmente recusou). Mas, tendo em conta que esta pessoa é um dos melhores do país na sua área, comprova que realmente este homem sabe muito bem como e com quem se rodear

Pena ter recusado, mas o João Noronha Lopes sabe o que está a fazer.
Os nomes escolhidos são dos melhores nas respectivas áreas e benfiquistas.

"O Tio das Mines"

Tiki

Citação de: mMateus em 01 de Junho de 2025, 18:39Paulo Olavo Cunha e José Thetónio são trunfos na lista de Noronha Lopes

https://www.ojogo.pt/7878587113/paulo-olavo-cunha-e-jose-thetonio-sao-trunfos-na-lista-de-noronha-lopes/#iss=https%3A%2F%2Fsso.noticiasilimitadas.pt%2Frealms%2FNI_PRD

Por exemplo José Theotónio é o CEO do grupo Pestana e é de direita, centro direita. O Benfica será mais forte com gente integra e se sobreviveu até aqui com estas pessoas, imaginem com pessoas que apenas pensam no bem Benfica, e sem interesses externos para responder.

Sea_Shepherd

Citação de: Petrov_Carmovich em 01 de Junho de 2025, 22:09Mas porque é que estão a escrever sobre uma pessoa que nem vai estar na equipa do Noronha?

Porque é preciso dar hating a alguém. Imagina um tópico do SB sem hate... não seria um tópico do SB.

george 20

Citação de: Napster em 01 de Junho de 2025, 16:57Ontem, num evento familiar soube que um familiar meu foi convidado para integrar a equipa do JNL (infelizmente recusou). Mas, tendo em conta que esta pessoa é um dos melhores do país na sua área, comprova que realmente este homem sabe muito bem como e com quem se rodear

Mas sabes se o motivo da recusa foi apenas por motivos pessoais/ profissionais, ou por não gostar do projecto que lhe foi apresentado?

Tomahawk

2 Bons nomes na sua equipa: Paulo Olavo Cunha e José Thetónio, competentes e com provas dadas.

Já Nuno Gomes, de quem se fala poder ser o seu Dir. Desportivo, fico de pé atrás. Sempre o achei com uma personalidade dócil demais, e parece-me não ter nervo, e não tem provas dadas nessa função, apesar de já ter acabado de trabalhar há + de 1 década.

Tomahawk

Citação de: Tomahawk em 01 de Junho de 2025, 22:342 Bons nomes na sua equipa: Paulo Olavo Cunha e José Thetónio, competentes e com provas dadas.

Já Nuno Gomes, de quem se fala poder ser o seu Dir. Desportivo, fico de pé atrás. Sempre o achei com uma personalidade dócil demais, e parece-me não ter nervo, e não tem provas dadas nessa função, apesar de já ter acabado de jogar há + de 1 década.

Lebohang Mokoena

Vou dar uma novidade chocante: Se perguntarem a um grupo de benfiquistas quem é o Diretor Desportivo do clube 95% não saberá responder ou dará uma resposta errada.