Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2025/2026

dsdsds44

Citação de: Jeremy em 02 de Junho de 2025, 09:24Nem sei quem por na camisola Branca...
Nenhum dos atuais jogadores merece o nome na camisola...

É o estado a que chegámos.

Jeremy

Citação de: lucasslb1904 em 02 de Junho de 2025, 09:37
Citação de: Jeremy em 02 de Junho de 2025, 09:24Nem sei quem por na camisola Branca...

Põe o teu nome, é o que faço sempre que compro.
Não existe nenhum jogador deste plantel que mereça ter o seu nome nas costas de algum adeptos.

Já lá vai o tempo dos Gaitan, Jonas, etc

acho que vou por o meu filho.
Eu ate gosto de meter os jogadores da formaçao mas este ano...

HR6

o Florentino não esta com a principal em Long Sleeve ? Será que volta a long Sleeve?

dmc

Não existe nenhum jogador deste plantel que mereça ter o seu nome nas costas de algum adeptos.

Nem com esses pus o nome.
Aliás, quis fazer uma homenagem ao Aimar e ao Jonas e pus Pablito e Pistolas, respetivamente.

20Nico Gaitan20

Citação de: telmob em 01 de Junho de 2025, 20:34
Citação de: Outtubro em 01 de Junho de 2025, 20:23
Citação de: telmob em 01 de Junho de 2025, 20:15

Camisola de aquecimento e equipamento de treino.

Não gosto da camisola de aquecimento.
Que coisa mais feia.

O padrão parece o mesmo da camisola alternativa.
as camisolas de aquecimento sao sempre isto...aos anos

Coisas completamente fora da caixa...mas é em quase todos os clubes que usam adidas.😂

Rikudou

A branca é lindíssima. Vou comprar.
A vermelha não é tão má como parecia, mas as partes em preto continuam a não fazer sentido.

asaek1

Diga-se que fizeram um belíssimo trabalho. A branca é perfeita, a bege está muito bem conseguida e a principal... parece menos mal do que aparentava. As linhas originals deverão esgotar rapidamente se forem como no vídeo.

Alguém sabe qual será o lettering?

lucasslb1904

Citação de: Jeremy em 02 de Junho de 2025, 09:39

Fazes bem.
É engraçado porque sempre que vou ao estádio (que não são muitas vezes) vejo milhares e milhares de pessoas com o nome João Neves atrás nas camisolas, o rapaz era mesmo idolatrado pela massa adepta, uma dor de alma saber que foi empurrado para fora do clube por metade do valor da cláusula, um dos maiores erros da história do Benfica certamente.

BugsySiegel

dsdsds44

Citação de: lucasslb1904 em 02 de Junho de 2025, 09:44
Citação de: Jeremy em 02 de Junho de 2025, 09:39

Fazes bem.
É engraçado porque sempre que vou ao estádio (que não são muitas vezes) vejo milhares e milhares de pessoas com o nome João Neves atrás nas camisolas, o rapaz era mesmo idolatrado pela massa adepta, uma dor de alma saber que foi empurrado para fora do clube por metade do valor da cláusula, um dos maiores erros da história do Benfica certamente.
Os putos adoravam o João Neves.

A quantidade de miúdos que dizia que era do Benfica por causa dele...

Um erro histórico como bem dizes.

Magna Gloria

O hype é imenso, as linhas são todas bonitas.., até originals temos

Já começo a ter receio da próxima época(e da carteira!)

Capitao4

Apesar dos equipamentos não agradarem a todos, acho que a adidas finalmente começou a tratar o Benfica como deve de ser.
Até linha originals vamos ter

RGouveia.SLB

lucasslb1904

Citação de: dmc em 02 de Junho de 2025, 09:39

Nem com esses pus o nome.
Aliás, quis fazer uma homenagem ao Aimar e ao Jonas e pus Pablito e Pistolas, respetivamente.

Eu também nunca coloquei o nome de um jogador nas costas mas se tivesse que colocar era só 3 ou 4.

Gaitan, Jonas, Aimar e João Neves talvez.

Craques que sentiam e respeitavam o clube.