Samuel Dahl

Defesa, 22 anos,
Suécia
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 46 jogos (3282 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 24 jogos (1901 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

ruicouto10

gastamos 9M€ num jogador normalissimo!!
mas nesta casa é assim!

e ainda falta o amdouni e o sanches!!

xtream

belo buraco a defender

o Noruego

Citação de: AleKx em 02 de Junho de 2025, 16:21
Citação de: Chelas em 02 de Junho de 2025, 16:20Concordo com a contratação

É para que posição este jogador?
médio?

Para médio é bom elemento

slbenfever

Jogador interessante e bom com a bola no pé, mas para jogar mais à frente no campo. Pois como defesa/lateral do que se viu agora defensivamente deixa muito a desejar.

20Nico Gaitan20

Eu gosto mais dele como medio ala em um sistema de 3 DC

É um jogador que pode servir como Joker e nos fazer mudar de sistema de jogo para jogo ou ate durante o jogo.

Alem da qualidade que tem com bola nos pés..

E bate bem bolas paradas....

9M é um excelente negocio

o Noruego

Citação de: Josh em 02 de Junho de 2025, 16:15Se foram esses os valores é totalmente adequado. Não me parece de todo um negócio onde tenha havido "extorsão".
a extorsão é pelo lado de não ter jogado na Roma e nós acabámos a pagar-lhe tanto todo o ordenado do ano passado, como ainda dobramos o investimento da Roma.

Como sabemos que a Roma também tem tão boas relações com um agente conhecido e reputado,
Não é de pôr as mãos no fogo que houvessem mais ofertas

GGG

Se for por 9, não é um valor muito elevado e sinceramente foi um jogador que mostrou que pode ser útil e que pode encaixar num linha de 3 por exemplo.

Não é uma "estrela", mas também não é nenhum mono como Jurasek ou mesmo o Beste. Acho bem começar a ficar com jogadores que acrescentaram alguma coisa e que já conhecem o clube e o treinador.

LFVL

Pagámos os 8M estipulados mais a opção da Roma... 9M não acho mau negócio. Menos um dossier.

fdpdc666

Parece-me bem. Não resolve é a questão da lateral esquerda na vertente defensiva.
Saindo Carreras precisamos de dois atletas competentes nesse aspeto.

GloriosoSLB1904

Citação de: ruicouto10 em 02 de Junho de 2025, 16:01Se é para jogar a DE num sistema de 4 defesas... não serve...

define muito mal.. principalmente no ultimo terço do terreno..

A capacidade de definição é precisamente o seu ponto forte...

Vitor Alves

Jogador inteligente, bom pé esquerdo, bom batedor de bolas paradas, especialmente cantos e livres laterias.

Se for contratado para defesa esquerdo, para jogar numa linha de 4 tem de evoluir defensivamente.

ruicouto10

Citação de: GloriosoSLB1904 em 02 de Junho de 2025, 16:30
Citação de: ruicouto10 em 02 de Junho de 2025, 16:01Se é para jogar a DE num sistema de 4 defesas... não serve...

não andas a ver jogos do SLB... certamente

GloriosoSLB1904

Citação de: ruicouto10 em 02 de Junho de 2025, 16:30
Citação de: GloriosoSLB1904 em 02 de Junho de 2025, 16:30

não andas a ver jogos do SLB... certamente

Acho que é mais o contrário.

Eu percebo a queixa de não ser DE ideal para defesa a 4, mas a questão da definição é precisamento o oposto.

sergio19azb

O valor parece-me razoável. Gosto do Dahl, vai dar jeito a qualquer treinador que entre. Pode jogar em 3-4-3 e numa linha de 4.

20Nico Gaitan20

define mal?

A puta da bola sai sempre redondinha do pé....

Que jogos andas a ver moço??