João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

ThyHard

"Não vamos falar da seleção A"

Até lhe brilharam os olhos  :clap1:

Benfiquista_87

Petrov_Carmovich

O Manteigas até pode perder as eleições, mas estou bem surpreendido com ele hoje.

Jangada

Citação de: The_Riggs em 02 de Junho de 2025, 23:16"existe uma lei, existe um modelo"

O Paulo Catarro já foi um grande jornalista, hoje é uma piada.

Foi sempre isto.

fjorge

Citação de: Petrov_Carmovich em 02 de Junho de 2025, 23:23O Manteigas até pode perder as eleições, mas estou bem surpreendido com ele hoje.

Vai acabar por ser presidente, é uma questão de tempo.

Boxtobox

É preciso ser muito estúpido para preferir um calhau como o Rui costa ao Manteigas

Sexta-Feira

reddevill2010

Vai Benfica 🦅
@Vaibenfica1904
·
3m
João Diogo Manteigas: "O João Félix será sempre uma boa contratação desde que seja um bom negócio e ele entenda que vai ser mais um de onze. Não vai haver lugar para vaidosismos no Benfica quando eu entrar. Vem para ser mais um e não para ser um mais 10".

Cloughie

Como já tinha dito antes, está muito bem preparado.

André Sousa

Citação de: Tds 28 em 02 de Junho de 2025, 23:22JDM pronto a rasgar o Mendes depois deste "não vamos falar da seleção A"

O António Silva está na seleção porquê mesmo?

The_Riggs

Citação de: Jangada em 02 de Junho de 2025, 23:23
Citação de: The_Riggs em 02 de Junho de 2025, 23:16"existe uma lei, existe um modelo"

O Paulo Catarro já foi um grande jornalista, hoje é uma piada.

Foi sempre isto.
Não é verdade.

_fv_

Não sou até ver apoiante de JDM, respeito-o muito pela iniciativa claro. Mas ouvir JDM parece um oásis no meio deste deserto de mais de 20 anos...

RGouveia.SLB

Sabe discursar e é muito aguerrido. É por isto que defendo que ele seria sempre uma solução a ter em conta numa direcção limpa de vieirismo. Por exemplo, como um vice que se mexa na lama e conheça os meandros, gostava de o ver nessa qualidade

Guimaraes6

O que retiro desta entrevista é que os artistas dos outros clubes até já pensam 2 vezes antes de falar porque têm logo o contraditório..

reddevill2010

O manteigas só tem de se sentar com o Noronha Lopes e falarem .

Os dois juntos fariam uma equipa fortíssima no Benfica.