João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

MiMiMiccoli10

Citação de: MiMiMiccoli10 em 02 de Junho de 2025, 22:46JDM é mesmo rijo.

Acredito que destrói qualquer outro candidato num debate.

The_Riggs

"existe uma lei, existe um modelo"

O Paulo Catarro já foi um grande jornalista, hoje é uma piada.

Tds 28

nedved

SunRider

Tacuara_7

Só por esta piçada na cmtv já valeu a pena

Sexta-Feira

Ide resumindo para quem não pode ver.

Blitzer

Que estoiro na cmtv por causa dos áudios

RGouveia.SLB

Citação de: The_Riggs em 02 de Junho de 2025, 23:12
Citação de: RGouveia.SLB em 02 de Junho de 2025, 23:09
Citação de: The_Riggs em 02 de Junho de 2025, 23:05
Citação de: Aka em 02 de Junho de 2025, 23:01Que olhe bem para o que aconteceu hoje e que pense bem se o "inimigo" é mesmo o Noronha.

não será pelos 5 % deste que o Noronha perde.

Não me parece que tenha só 5%, mesmo sendo um candidato de nicho.
O Benitez, num quadro super desfavorável, teve uns 13 ou 14%.

O Benitez concorreu sozinho, era a única oposição. E o Benitez é um Benfiquista muito conhecido entre os adeptos. O JDM não é um homem do povo, esta postura de mauzão não ganha votos.

Muita gente está sempre pronta a lançar-se a mim quando não entende que eu não digo que o JDM vai ser irrelevante nas eleições por ter más ideias, é porque como candidato não convence minimamente.

Já sei que vou ter citações que o JDM vai às AG's e vai aos jogos, que é muito famoso e tal, mas isso será só não querer compreender o que quero dizer.

Ganhar umas eleições é muito mais que ter boas ideias. Será sempre assim, num clube de futebol ou num governo, em Portugal ou na China.

A nível de fama no seio dos sócios, o Benitez e o JDM não diferem muito. Têm uma base de apoio muito idêntica e o Benitez tinha ido com pouquíssimos meios numas eleições ganhas à partida.

Hoje em dia as coisas estão mais frágeis para o ruie. Não me parece que com essa circunstância, o JDM tenha só 5%. O que não invalida que parta muito atrás do JNL, uma figura mais consensual e com outro peso mediático.

Pablito13

O JDM a dizer que foi uma vergonha a CMTV mostrar os audios do Rui.

Aposto que o JDM e o Catarro vão andar á mocada no estúdio.

SebasKL

aquele vieirista ao lado do manteigas até queria mandar uns bitaites de vez em quando, mas nota-se que está visivelmente confuso, não tem pedalada

BENFIKA

Em termos de discurso e de ideias é um mundo de diferença para o Rui Costa.

Sexta-Feira

O Rui Costa é só frases feitas.
Não me admira que haja esta diferença tão grande na oratória.