João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

sergio19azb

Citação de: adeptoBancada em 02 de Junho de 2025, 23:30Não percebo esta pancada pelo treinador estrangeiro do Manteigas.

Competência acima de tudo, seja português ou estrangeiro. De resto nada a apontar.
Fiquei com a ideia que é um estrangeiro livre.
Falou nos modelos do Leipzig e Real Sociedade, como referencia.

Rei

É um candidato bem diferente do Noronha. Tem um estilo muito próprio, parece muito bem preparado para o pantanal que é o futebol português e em termos de comunicação é mesmo fortíssimo. Ser advogado no desporto também lhe pode dar uma vantagem importante.

Sinceramente o que eu gostava era que se juntasse ao Noronha. Precisamos dos dois.

reddevill2010

Vai Benfica🦅
@Vaibenfica1904
JDM: "Olho para o futebol português... Do Rui Costa ter falado que o Sporting mina isto tudo. Se calhar o Rui Costa tem razão. Dois exemplos: eleições na Liga e na Associação de Futebol de Lisboa". Liga e FPF: "Rui Costa devia ter questionado aos sócios o sentido de voto".

The_Riggs

Citação de: NoNickBoy em 02 de Junho de 2025, 23:31Por acaso estou curioso para ver o Noronha neste formato de lodo.

Espero que mostre elevação e jogo de cintura, coisa que vai mesmo precisar no lodo.

Mas as pessoas esqueceram-se que o Noronha já passou por isto ? :rir:

estas do "saber mexer", "estar à frente", parece que viviam em Marte quando o Noronha teve "40%" entre aspas contra o Vieira e foi às CMTV's todas.

Pedro Nunes 28

Citação de: NoNickBoy em 02 de Junho de 2025, 23:31Por acaso estou curioso para ver o Noronha neste formato de lodo.

Espero que mostre elevação e jogo de cintura, coisa que vai mesmo precisar no lodo.
Quando lá for o Noronha metem o boi do calado, o Fernando Mendes e o Otávio Machado

johnnybgood

Citação de: adeptoBancada em 02 de Junho de 2025, 23:32
Citação de: dsdsds44 em 02 de Junho de 2025, 23:31
Citação de: adeptoBancada em 02 de Junho de 2025, 23:30Não percebo esta pancada pelo treinador estrangeiro do Manteigas.

Competência acima de tudo, seja português ou estrangeiro. De resto nada a apontar.
Que treinador português competente está disponível?

Nenhum.
Mas ele não falou nisso. Disse que tinha de ser um treinador estrangeiro. Como se fosse a melhor opção só pelo facto de ser estrangeiro. É uma estupidez esse raciocínio.

ele explicou o porque: o objetivo é romper com o paradigma e começar do 0.

pimenta10

Citação de: André Sousa em 02 de Junho de 2025, 23:28
Citação de: pimenta10 em 02 de Junho de 2025, 23:26João Neves não conta? Fazia parte da equipa apenas estava lesionado.

O João Neves era júnior de primeiro ano e pouco jogava na UYL. Nem me recordo se chegou a ser titular na competição.

Mas podes somá-lo, dá um total de três jogadores. Algo diferente do que ele disse.

E diga-se que são números perfeitamente normais.
Pouco jogava? Falar sem ter conhecimento de causa nunca foi bom sinal. Não era um titular absoluto mas jogou minutos relevantes, teve o azar de ser expulso nos oitavos e depois penso que foi a perna que partiu ou algum ligamento. Lembro-me dele de canadianas na final.

Slbstriker

Citação de: reddevill2010 em 02 de Junho de 2025, 23:31Vai Benfica 🦅
@Vaibenfica1904
João Diogo Manteigas sobre o modelo de centralização dos direitos televisivos: "Qual modelo? Não há modelo. Não concordo com o Benfica ao sair das reuniões. O Benfica tem de liderar o processo. O Benfica será o maior prejudicado se não estiver lá".

Então não há, é um bolo de 300 milhões de euros a dividir por todos, como disse o Proença.  ;D

Tds 28

Citação de: André Sousa em 02 de Junho de 2025, 23:28
Citação de: pimenta10 em 02 de Junho de 2025, 23:26João Neves não conta? Fazia parte da equipa apenas estava lesionado.

O João Neves era júnior de primeiro ano e pouco jogava na UYL. Nem me recordo se chegou a ser titular na competição.

Mas podes somá-lo, dá um total de três jogadores. Algo diferente do que ele disse.

E diga-se que são números perfeitamente normais.
Vou deixar aqui uma foto que te responderá

Até este acontecimento era titular

dtfstoko

Citação de: The_Riggs em 02 de Junho de 2025, 23:31
Citação de: dsdsds44 em 02 de Junho de 2025, 23:31

Que treinador português competente está disponível?

Nenhum.

Mas o Benfica não pode pagar por treinadores?

Pode mas que treinador português bom e com provas dadas aceita regressar a Portugal?
O Paulo Fonseca já disse que não vem, o Marco Silva também não regressa tão cedo e o Amorim também não.

sergio19azb

Citação de: The_Riggs em 02 de Junho de 2025, 23:33

Mas as pessoas esqueceram-se que o Noronha já passou por isto ? :rir:

estas do "saber mexer", "estar à frente", parece que viviam em Marte quando o Noronha teve "40%" entre aspas contra o Vieira e foi às CMTV's todas.
O Noronha também tem jogo de cintura , a diferença é que o Manteigas sempre trabalhou no meio.

Estou descansado, seja JDM ou JNL, o João que ganhar, terá toda a minha confiança.

Rei

Citação de: Sexta-Feira em 02 de Junho de 2025, 23:32Para quem prefere uma postura mais agressiva e anti-sistema, é o Manteigas.

O Noronha também sabe cantar bem, mas num registo diferente. De união!
Tenho as minhas dúvidas que se consiga rodear de malta que quer sujar as mãozinhas.
É essa a minha única dúvida.
Quanto à gestão do clube, financeira e desportiva, confio nele (Noronha).

Ter bons profissionais ao lado dele impõe respeito, pode chegar lá, de outra maneira mas chega. São estilos diferentes mas podem ambos resultar.

adeptoBancada

Citação de: nikas em 02 de Junho de 2025, 23:32

Eu não percebo é a pancada pelos tugas.
É literalmente só merda.
Como so merda? Há bons treinadores. Também já muita merda estrangeira. A questão não é preferir tugas ou estrangeiros. É o dogma que tem de ser estrangeiro. É só estúpido. Como seria o contrário. É focar se numa coisa que não é essencial. Importa mais a competência, o tipo de projecto que se quer para um clube.

Tds 28

Citação de: André Sousa em 02 de Junho de 2025, 23:29
Citação de: Tds 28 em 02 de Junho de 2025, 23:26Há problema? Outros têm 6 e não vejo comentário sobre isso. O Florentino pode não ser um cracalhão, mas nunca foi sequer convocado mesmo após épocas muito boas.
Essas insinuações passam ao lado e o António vai ficar e vai fazer uma bela época não tenho dúvidas e que no final nos dê o 39

Só fiz uma questão. Consegues responder?
Consigo. Tem qualidade e quais seriam as outras alternativas?

Leonzo

Citação de: vieirah1904 em 02 de Junho de 2025, 23:32
Citação de: Slbstriker em 02 de Junho de 2025, 23:29
Citação de: synon em 02 de Junho de 2025, 23:26Esta muito bem preparado... vai entalar facilmente o RC num debate

É preciso é o Rui Costa ir a debate, e quanto a isso, ele aprendeu bem com o mestre, ou seja, não vai a debates, nomeadamente com o Noronha e com o Manteigas, e só foi com o Benitez porque foi uma candidatura quase à última da hora e também porque o debate foi na Benfica TV.

E porque já sabia que ia ganhar as eleições desse por onde desse. Desta vez não vai querer ir obviamente.
Ele a não aparecer no debate queima se igual ou ainda mais... Uma coisa era haver só dois candidatos... Com 3 ou 4 candidatos pode perfeitamente haver debate noutro canal qualquer, não devem faltar interessados. Ele fugir com o cú à seringa ou fazer se de morto não me parece a melhor estratégia.