Yáser Asprilla (Girona) - CMTV

DVP_SLB

JeSuisÉder

É um jogador bastante talentoso, fez boas épocas no Watford, assinou pelo Girona e esteve irreconhecivel, tal como a equipa praticamente toda, mas é um jovem com qualidade e com o perfil que O Benfica necessita para o lado direito do ataque, depois do rumor Roger Fernandes, agora o Asprilla, o perfil parece estar identificado e para mim é o correto, precisamos de jogadores canhotos que joguem pela direita e que sejam capazes de desiquilibrar em drible e velocidade, algo que o Di Maria nunca foi capaz de fazer.

Continuo a manter a opinião que para mim a escolha seria o Osorio do Midtjylland e destes 3 nomes talvez fosse o mais barato e com idade similar ao Asprilla, ligeiramente mais velho que o Roger, mas o perfil é esse mesmo.

Sendo que existem problemas mais urgentes para resolver como a questão dos laterais, especialmente de lateral direito, e também no meio-campo.

Johnny7

O ano passado estava na lista do Porto...
Excelente prospect! Muito talento, muita qualidade!

Golo de Weldon

Dos jogos que vi do Girona, não notei nada.. parecia mais um ao meio de uma equipa terrível. Mas é contexto. Mostrou coisas boas no Watford.

smpslb

20Nico Gaitan20

Mandar o Salvador apanhar no cú e ir sacar este ao Girona.

LF_1904

Por mim era o Edon Zhegrova  do lille  craque  da cabeça  aos pés

Utopia

Citação de: LF_1904 em 02 de Junho de 2025, 23:55Por mim era o Edon Zhegrova  do lille  craque  da cabeça  aos pés

Muita qualidade naquele pé esquerdo, mas passa imenso tempo no estaleiro.

Contrato até 2026.
1.2M/época.

LF_1904

Citação de: Utopia em 02 de Junho de 2025, 23:58
Citação de: LF_1904 em 02 de Junho de 2025, 23:55Por mim era o Edon Zhegrova  do lille  craque  da cabeça  aos pés

Muita qualidade naquele pé esquerdo, mas passa imenso tempo no estaleiro.

Contrato até 2026.
1.2M/época.
Eu arriscava

Josh

Tanto este como o Roger Fernades são canhotos. Parece que querem alguém com essa característica para jogar do lado direito.

Bethinho

entre este e o Roger,este sem duvida.
negocios com o trolha,não obrigado.

Guilherme20

Pedraços

Citação de: Jb3011 em 02 de Junho de 2025, 22:17Tony sempre um passo à frente, custe a quem custar, doa a quem doer!

Quê que disse?

Pedraços

Jb3011

Citação de: Pedraços em 03 de Junho de 2025, 00:24
Citação de: Jb3011 em 02 de Junho de 2025, 22:17Tony sempre um passo à frente, custe a quem custar, doa a quem doer!

Quê que disse?
Foi o primeiro a falar deste jogador.
Por isso é que o pessoal está a dizer que a fonte do CM é o Tony.