Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2025/2026

FuzioN

Citação de: joaoreis em 03 de Junho de 2025, 11:37
Citação de: FuzioN em 03 de Junho de 2025, 09:14
Citação de: Mjölnir em 02 de Junho de 2025, 22:56
Citação de: FuzioN em 02 de Junho de 2025, 22:18Não dá para utilizar o saldo da carteira virtual?
Por norma, sim.

Nao me aparece a opção para utilizar o saldo.

Alguem conseguiu?
Eu consegui.

Que estranho. Obrigado.

Vou averiguar o que se passa e tentar novamente.

Sequel

Citação de: ZICKLER em 03 de Junho de 2025, 09:19Vejo o pessoal a bater canholas ao casaco do Benfica da linha originals.

Os gajos basicamente pegaram num fato de treino vermelho e pregaram -lhe os logos.

Que coisa tão básica

Acho bonito, mas o emblema minúsculo tira a pica toda.

joaoreis

Citação de: FuzioN em 03 de Junho de 2025, 12:09
Citação de: FuzioN em 02 de Junho de 2025, 22:18Não dá para utilizar o saldo da carteira virtual?
Por norma, sim.

Alguem conseguiu?
Eu consegui.

Que estranho. Obrigado.

Se calhar não tinhas login feito, não sei.

van33

Citação de: FuzioN em 03 de Junho de 2025, 12:09
Por norma, sim.

Alguem conseguiu?
Eu consegui.

Que estranho. Obrigado.

Estás mesmo no site do Benfica?

:rir:

lancadordedois

Citação de: Elvis the Pelvis em 02 de Junho de 2025, 23:31Na principal e eu que gosto da cor preta, não gosto do jogo de cores utilizado.

Ficaria muito mais bonito por exemplo com a gola toda branca, e as meias todas pretas. Na minha opinião, ficaria mais interessante.

essa camisola parece ter braçadeiras de luto, o que ate se enquadra.

Eagle Heart

É um crime estes equipamentos não terem isto.
Foi um roubo o que nos fizeram.
Todas elas ficaram bonitas e muito melhores.

E acho mal, as camisolas da equipa feminina não serem publicitadas e terem as Quinas.
E talvez com outro patrocínio do que o Espaço Casa ainda fosse comprar uma camisola da equipa feminina só por causa das Quinas.

flavioslb

Citação de: ZICKLER em 03 de Junho de 2025, 09:19Vejo o pessoal a bater canholas ao casaco do Benfica da linha originals.

Os gajos basicamente pegaram num fato de treino vermelho e pregaram -lhe os logos.

Que coisa tão básica

Faz parte da coleção da adidas intitulada "Icon Range Travel". Já começaram a aparecer imagens de outros clubes em que os logos têm todos exatamente o mesmo tamanho.

Toronto_SLB

A camisola branca e' linda.  E agora vendo as outras casmisolas nos jogadores (principal, e a bege/cinzenta) mudei de opiniao - nao desgosto. 

Capfca

Na camisola da linha originals, uns lados tem fotos com as riscas de uma cor, e noutros lados tem fotos com as riscas invertidas. Que borrada, a malta até fica confusa. Na loja do Benfica (on-line) e no vídeo em que o Mantorras aparece com a camisola vestida a ordem de cores é uma, nas fotos que o pessoal pôs das lojas é de ter comprado, a ordem é outra. Já tinham reparado?

BenficaSetsFire

Citação de: flavioslb em 03 de Junho de 2025, 13:47

Que coisa tão básica

Faz parte da coleção da adidas intitulada "Icon Range Travel". Já começaram a aparecer imagens de outros clubes em que os logos têm todos exatamente o mesmo tamanho.

E obviamente que para uma coisa que não é um equipamento desportivo, tem muito mais classe do que o símbolo no tamanho original, acho que estão muito bem conseguidos.

O meu único problema com a linha originals é aquela gola da t-shirt, não sei porque raio a faixa vermelha não é completa e quebra ali a meio, parece uma batina e estraga um pouco o resultado geral.

Elvis the Pelvis

Já encomendei o casaco que o Sr. Shéu orgulhosamente veste no vídeo publicitário.

fdpdc666

Citação de: LuigiSLB83 em 03 de Junho de 2025, 11:41Não são permitidas vendas de camisolas não oficiais.

"A Adidas não tem respeito pelo Benfica."
"O clube x é de um tier superior ao nosso."

mdin83

Citação de: Castro_SLB em 02 de Junho de 2025, 20:55

Que pausa.

Os jogadores poderiam entrar em campo usando esta camisola (em vez do casaco) pelo menos uma vez.