Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Slb098

Ora então já não vem mais ninguém para o mundial de clubes. Ora mais uma competição sem defesa direito. Sim senhor!

força Benfica

Citação de: Slb098 em 03 de Junho de 2025, 14:22Ora então já não vem mais ninguém para o mundial de clubes. Ora mais uma competição sem defesa direito. Sim senhor!

O Aursnes foi vendido?

BenficaSetsFire

Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Junho de 2025, 12:20O Rui Costa vai ser completamente sovado nos debates, diria mesmo escorraçado.
 Até de um Mauro Xavier. N tem a mínima preparação para falar dos mais diversos temas sem ser o futebol e mesmo aí só fez merda.

Nem com o Pedro Pinto e o Nuno Costa a escrever o que ele tem de dizer para decorar. O Ruie é uma nulidade total, um banana autêntico, que nem uma associação de estudantes conseguiria liderar em condições.

Mal o Manteigas e o Noronha comecem a falar dos direitos televisivos, centralização etc o banana vai ter de andar á procura dos papéis para ver o que o Pedro Pinto escreveu.

É um zero.

Mas alguém acredita que o banana se vai apresentar a debates?

lPhoenix

Que praga. Estão mais agarrados ao tacho que caramelo queimado.

BenficaSetsFire

Citação de: Slb098 em 03 de Junho de 2025, 14:22Ora então já não vem mais ninguém para o mundial de clubes. Ora mais uma competição sem defesa direito. Sim senhor!

Até às eleições que não contratem ninguém, já chega de deitar dinheiro ao lixo. Esta gente não pode contratar mais uma empregada de limpeza sequer, quanto mais jogadores.

Il trattore

Jurasek, Martim Neto, HAraujo e Meite. Não chega bem para formar a super equipa?

Benfanatic

Inapto!!! Calão!!! Conformista!!! Esperas demasiado, não mexes a peida, não fazes as coisas acontecer, não falas quando deves. RUAAAAAAAA

cernache1

Citação de: força Benfica em 03 de Junho de 2025, 14:23

O Aursnes foi vendido?

É lateral direito ?

_fv_

Alguem quer apostar comigo que rui costa ganha as eleições?

Roy Bean

calma o Ruie espera uma recuperação milagrosa do Bah.

ff77

Citação de: _fv_ em 03 de Junho de 2025, 14:55Alguem quer apostar comigo que rui costa ganha as eleições?
Eu aposto que não ganha.

_fv_

Citação de: ff77 em 03 de Junho de 2025, 14:58
Citação de: _fv_ em 03 de Junho de 2025, 14:55Alguem quer apostar comigo que rui costa ganha as eleições?
Eu aposto que não ganha.
ok. Apostamos umas imperiais nas roulottes?

ff77