Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

RGouveia.SLB

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

King Ghost

Citação de: Woland em 03 de Junho de 2025, 19:41
Citação de: King Ghost em 03 de Junho de 2025, 19:40
Citação de: G10 em 03 de Junho de 2025, 19:36Ora bem.. os meninos vestiram o pijama do PSG.. como castigo são eles mesmos apresentar o equipamento.. que clube se tornou..
Foi ação de marketing, o chamado marketing de guerrilha, entrar na casa de um concorrente com a sua própria marca...oh wait...

Espionagem comercial
😂
Epa para mim mais que a atitude dos jogadores que acho que foi apenas um ato irrefletido, um momento triste, o que verdadeiramente me choca é a cultura vigente neste clube.

Se os jogadores soubesse a história do clube e a sua cultura demonstrasse a  verdadeira dimensão do Sport Lisboa e Benfica e uma ambição alinhada com a essa dimensão, qualquer jogador dos infantis aos seniores, com ano ou 10 de casa perceberia que os concorrentes são todos os grandes clubes europeus.

E percebendo isso não teria certamente vestido a camisola de outro clube, nem que fosse para apoiar o João Neves.

aquaris

Citação de: King Ghost em 03 de Junho de 2025, 19:47
Citação de: Woland em 03 de Junho de 2025, 19:41
Citação de: King Ghost em 03 de Junho de 2025, 19:40
Citação de: G10 em 03 de Junho de 2025, 19:36Ora bem.. os meninos vestiram o pijama do PSG.. como castigo são eles mesmos apresentar o equipamento.. que clube se tornou..
Foi ação de marketing, o chamado marketing de guerrilha, entrar na casa de um concorrente com a sua própria marca...oh wait...

Espionagem comercial
😂
Epa para mim mais que a atitude dos jogadores que acho que foi apenas um ato irrefletido, um momento triste, o que verdadeiramente me choca é a cultura vigente neste clube.

Se os jogadores soubesse a história do clube e a sua cultura demonstrasse a  verdadeira dimensão do Sport Lisboa e Benfica e uma ambição alinhada com a essa dimensão, qualquer jogador dos infantis aos seniores, com ano ou 10 de casa perceberia que os concorrentes são todos os grandes clubes europeus.

E percebendo isso não teria certamente vestido a camisola de outro clube, nem que fosse para apoiar o João Neves.
Os jogadores não podem dizer mal do Ruizinho e do SLB..... tendo em conta a forma com Ruizinho levou há saída do Neves para o PSG, arranjaram uma forma de apoiar o Neves e criticar o Ruizinho.

São jogadores formados no SLB e tal como o Neves, havendo propostas são postos fora do SLB (eles também são Neves para gerarem comissões se possível).

Como já escrevi e disse muitas vezes, O Rui Costa tem mais cultura da Fiorentina do que cultura Benfiquista!!!!

Cardoso81

casr26

Citação de: OscarTacuaraCardozo em 03 de Junho de 2025, 17:48
Citação de: O Património em 03 de Junho de 2025, 17:47
Citação de: OscarTacuaraCardozo em 03 de Junho de 2025, 17:46
Citação de: O Património em 03 de Junho de 2025, 17:15
Citação de: OscarTacuaraCardozo em 03 de Junho de 2025, 17:05Mas agora qualquer mija na escada se candidata a presidente do Benfica?? Que e isto? Parecem abutres a fazer-se ao cargo do presidente, fds. Vai la vai...

O quê? O encosta já veio anunciar a recandidatura? Partilha aí pf.
Oh, estou-me a referir aos outros. Voces tambem nao perdoam..

Então quem? O Cristovão Carvalho?

Por exemplo. Todos os dias novos candidatos, arre

Quanto mais elevado for o número de candidatos maior será a probabilidade de dispersão de votos e consequente manutenção da dinastia Vieira/Rui

Esbutenado

E pronto, lá se vai o Carreras.
Qualquer jogador que se destaque é logo vendido, ano após ano, sempre a mesma merda.

Stigmat

Citação de: casr26 em 03 de Junho de 2025, 20:10
Citação de: OscarTacuaraCardozo em 03 de Junho de 2025, 17:05Mas agora qualquer mija na escada se candidata a presidente do Benfica?? Que e isto? Parecem abutres a fazer-se ao cargo do presidente, fds. Vai la vai...

Quanto mais elevado for o número de candidatos maior será a probabilidade de dispersão de votos e consequente manutenção da dinastia Vieira/Rui

Ha 2ª volta.

lmoutad

Citação de: Stigmat em 03 de Junho de 2025, 20:20

Ha 2ª volta.

Há se nenhuma lista tiver mais de 50% dos votos.

Stigmat

Citação de: lmoutad em 03 de Junho de 2025, 20:21
Citação de: Stigmat em 03 de Junho de 2025, 20:20

Ha 2ª volta.

Há se nenhuma lista tiver mais de 50% dos votos.

Evidente. Por isso quantas mais candidaturas melhor.

Keiroxes

Citação de: The_Riggs em 03 de Junho de 2025, 19:42
pera lá, mas alguém acha que houve gravações e edições de um anúncio desta Dimensão entre domingo e segunda ?

Será que não?se calhar foram diretos pra Munique  ;D

Far(away)

Arrisco a dizer que no dia 5 Rui Costa anunciará uma grande contratação

Barolas

Malta, é preciso pressionar este sr., no sábado. Ou diz que é candidato ou demite-se.

Roy Kent

Citação de: Far(away) em 03 de Junho de 2025, 20:31Arrisco a dizer que no dia 5 Rui Costa anunciará uma grande contratação

Já está a despachar o melhor jogador ;D

Alfacinha

King Ghost