Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2025/2026

telmob

Citação de: elRey Jonas em 03 de Junho de 2025, 21:08
Citação de: telmob em 03 de Junho de 2025, 19:55
Citação de: elRey Jonas em 03 de Junho de 2025, 16:29Isto de umas lojas terem umas coisas e outras não é só parvo, parece que ando a jogar ao bingo. Alguém sabe em que loja há o equipamento principal de manga comprida?

Ainda não fui confirmar, mas disseram-me que é na loja do Rossio. Amanhã vou lá por isso ninguém por aqui vá lá antes para não esgotar xD
Fui ao Rossio e havia branca e a vermelha manga comprida mas a mulher disse-me que não deviam chegar até ao fim de semana🤣 Mas também disse que foi a primeira remessa e vieram poucas por isso depois deve haver mais oferta

A branca (terceiro equipamento)?? Tens foto?

ff77

Citação de: elRey Jonas em 03 de Junho de 2025, 21:08
Citação de: telmob em 03 de Junho de 2025, 19:55
Citação de: elRey Jonas em 03 de Junho de 2025, 16:29Isto de umas lojas terem umas coisas e outras não é só parvo, parece que ando a jogar ao bingo. Alguém sabe em que loja há o equipamento principal de manga comprida?

Ainda não fui confirmar, mas disseram-me que é na loja do Rossio. Amanhã vou lá por isso ninguém por aqui vá lá antes para não esgotar xD
Fui ao Rossio e havia branca e a vermelha manga comprida mas a mulher disse-me que não deviam chegar até ao fim de semana🤣 Mas também disse que foi a primeira remessa e vieram poucas por isso depois deve haver mais oferta
Loja do estádio recebe para a semana a branca e a de manga comprida.

Spiritvs

JM21

Eu acho que tanto os equipamentos, como a coleção originals estão muito bem trabalhadas.

Desta vez, nada a apontar à adidas.

nunofpais

Citação de: Maytay em 02 de Junho de 2025, 22:13O principal é mais do mesmo ... estou farto da Adidas.. eu preferia ter outra marca .. até podia pagar menos .. mas que nos dê mais valor.. o MU .. o Bayern têm equipamentos com o simbolo antigo da adidas e nós lá continuamos com o mesmo .. que é horrivel .. agora foram meter preto na camisola.

neste momento quem faz equipamentos á maneira é a Puma ..ate o equipamento da seleção é lindo .. simples .. leve .. e muito bonito.. tanta marca por ai Umbro .. a Hummel .

Safa-se a branca é bonita .. sempre será.
Hummel é a marca que faz equipamentos mais bonitos, de longe! Na minha opinião claro

Hölderlin

Citação de: Spiritvs em 03 de Junho de 2025, 21:56
Citação de: Castro_SLB em 02 de Junho de 2025, 20:55

Que pausa.
Pagava bom dinheiro para esta camisola mas em algodão.
Poliester meh.

Que coisa linda. Devia ser uma das alternativas, obviamente. Só de imaginar jogar com ela na Champions deixa-me excitado.

Francisco Macedo

Já viram as descrições das camisolas no site?

A primeira é inspirada a 13/14
Secundaria a 06/07
Terceira a 15/16

telmob

Chegou hoje. Sinto que não se tem falado o suficiente desta camisola, por isso só quero reforçar 😁

Rui_Vieira

Citação de: telmob em 04 de Junho de 2025, 00:17

Chegou hoje. Sinto que não se tem falado o suficiente desta camisola, por isso só quero reforçar 😁

eu tb vou comprar essa, mas tou a espera dos reforcos a ver se vem alguem que mereca eu comprar a camisola com o nome dele.

Senao vai mesmo com o nome do Pavlidis

telmob

Citação de: Rui_Vieira em 04 de Junho de 2025, 00:33

eu tb vou comprar essa, mas tou a espera dos reforcos a ver se vem alguem que mereca eu comprar a camisola com o nome dele.

Até podia vir o Yamal... ninguém melhor que o Dom Aursnes.

Sinto que esperas pelo Félix  :coolsmiley:

Rui_Vieira

Citação de: telmob em 04 de Junho de 2025, 00:41
Citação de: Rui_Vieira em 04 de Junho de 2025, 00:33

Até podia vir o Yamal... ninguém melhor que o Dom Aursnes.

Sinto que esperas pelo Félix  :coolsmiley:

tenho uma restia de fe sim. ahaha

Tem e de arranjar uma corceiro ahah para voltar aos tempos da primeira passagem

ForçadoBloqueio

Tem um fundo em quadrados?

Eagle Heart

Mas o que é isto?
Que desrespeito é este?
Continuam com o simbolo monocromatico?
Pensava que ja tinham percebido que o simbolo do Benfica é com as cores normais.