João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

SunRider

Citação de: raymanzarek em 03 de Junho de 2025, 23:50Ainda vim a tempo de rejubilar com a boa notícia de hoje!

Grande Nuno Gomes!
Que noticia?

ppfinder

Quem não apoia o JNL por causa do RAP que meta a politica no cu e deixe de ser benfiquista.

Quero lá saber da merda da política. FDX, só me apetece esbofetear quem pensa assim.

Frusciante

Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Junho de 2025, 21:54Confirma-se que o Nuno Gomes está com ele.

Que tiro no porta aviões do Rui Encosta

Orgulho do crl ver o meu ídolo de infância do lado certo da história.

Era muito fácil não se chatear e ficar do lado do seu grande amigo e companheiro de equipa (Benfica, Fiorentina e Seleção), pelo meio ainda mamava uns tachos, mas o tacho já ele o recusou há uns anos atrás por não se identificar minimamente com o modus operandi e foi estudar, para ser um profissional de excelência, para estar preparado quando o verdadeiro Benfica de excelência voltar.

A hora é agora !!!!!

Merkel

Figuras que também gostaria de ver envolvidas na campanha,  seja como apoiantes,  seja como membros da lista, são o Nuno Rogeiro e o Carlos Daniel. Daria uma grande credibilidade ao movimento anti vierista

Sexta-Feira

Citação de: ppfinder em 04 de Junho de 2025, 00:16Quem não apoia o JNL por causa do RAP que meta a politica no cu e deixe de ser benfiquista.

Quero lá saber da merda da política. FDX, só me apetece esbofetear quem pensa assim.

Sabes o que é que me disse um tipo que trabalha num restaurante onde eu costumo almoçar?

Que a lista do Noronha é a lista dos choninhas!

Não é dum tipo parar de ir lá almoçar!?
Nem comi a sobremesa!

Billy the Kid

O ideal seria:
Nuno Gomes a mandar no futebol (como o Deco no Barcelona).
Noronha na presidência a ocupar-se daquilo que melhor sabe fazer: gestão (como o Laporta no Barcelona).

SunRider

Citação de: Merkel em 04 de Junho de 2025, 00:19Figuras que também gostaria de ver envolvidas na campanha,  seja como apoiantes,  seja como membros da lista, são o Nuno Rogeiro e o Carlos Daniel. Daria uma grande credibilidade ao movimento anti vierista
Carlos Daniel seria um GRANDE upgrade na comunicação do Benfica, para mim é talvez o melhor jornalista de desporto em Portugal, mas já vi malta a dizer que ele é portista e outros que dizem que é Benfiquista, por isso não sei.

dsdsds44

Citação de: Sexta-Feira em 04 de Junho de 2025, 00:19
Citação de: ppfinder em 04 de Junho de 2025, 00:16Quem não apoia o JNL por causa do RAP que meta a politica no cu e deixe de ser benfiquista.

Sabes o que é que me disse um tipo que trabalha num restaurante onde eu costumo almoçar?

Nem comi a sobremesa!

Mostra esta foto ao tipo.

Só homens pujantes e de um benfiquismo inigualável.

Sea_Shepherd

Citação de: Billy the Kid em 04 de Junho de 2025, 00:21O ideal seria:
Noronha na presidência a ocupar-se daquilo que melhor sabe fazer: gestão (como o Laporta no Barcelona).

Zé are you feeling the pressure now?

bellamy

Os novos estatutos já vão estar em vigor nas eleições de  outubro?

dsdsds44

Citação de: Sea_Shepherd em 04 de Junho de 2025, 00:22

Zé are you feeling the pressure now?
Abandonou o barco do Ruizinho também? 😂

SunRider

Citação de: bellamy em 04 de Junho de 2025, 00:23Os novos estatutos já vão estar em vigor nas eleições de  outubro?
Sim, entram em vigor nas próximas eleições.

Frusciante

Preferia o Nuno nas relações internacionais e para gestão do futebol contratar e pagar bem a alguém com grande experiência e provas inequivocas de competência nesse departamento.

Sexta-Feira

Citação de: dsdsds44 em 04 de Junho de 2025, 00:22
Citação de: Sexta-Feira em 04 de Junho de 2025, 00:19

Nem comi a sobremesa!

Mostra esta foto ao tipo.

Só homens pujantes e de um benfiquismo inigualável.

Não, mas como é que uma pessoa explica a estes tipos que estão errados?

Eles estava absolutamente convicto quando me disse aquilo.

The_Riggs

Citação de: Frusciante em 04 de Junho de 2025, 00:24

Preferia o Nuno nas relações internacionais e para gestão do futebol contratar e pagar bem a alguém com grande experiência e provas inequivocas de competência nesse departamento.

Em 2020 o Noronha foi bastante explícito.

"Ter um diretor desportivo SÉNIOR ..."  Já tinha colocado atrás mas volto a colocar. Minuto 5:45.

Passaram 5 anos, mas diria que há 0 possobilidades ou perto disso do Nuno Gomes ser o diretor desportivo do Noronha. É um gestor metódico, não iria mudar a 180 graus a ideia que tinha.